Um exercício diario

74 3 0
                                    

  Pra tudo tem um jeito.. Mais é quando o problema é você mesmo?
Como resolver?
Quando você deveria entender a sua cabeça mais você​ não consegue
?
Pensar?

Já é algo que fazemos todos os dias , mesmo até sem perceber , o corpo realiza o que o pensamento transmite , e preciso acreditar que  a positividade atrai coisas boas e tudo isso gera um ciclo que nos faça amadurecer cada dia mais  ...

Afastar de tudo e todos pra tentar me entender ?  Talvez seja sim uma ótima ideia ,, pois nada mais saio do que buscar a paz interior isso e necessário as vezes... Converse com as pessoas que ama , resolva acreditar em si mesmo apesar de todas as paranoias ... E sim , viver intensamente como se hoje fosse seu último dia , pra que você possa olhar para trás e entender como viveu , como pode viver é o que de melhor fez  por todo esse caminho ,todos nós  e devemos fazer isso ...

Mais é quando mesmo depois de tudo isso você​ ainda não consegue  ser totalmente feliz com você mesmo...

O que se deve fazer?

Você sonha , você acredita e luta , pois se quer ter exemplos de felicidade a vida te mostra um monte , se quer ter exemplos de paz , você irá encontrar milhares de pessoas que tem o mesmo pensamento , mas não adianta ter só uma boa ideia , é preciso colocar em prática , pois a prática leva a erros e os erros levam a aprendizados que nos fazem amadurecer . Continue tentando , a felicidade é uma busca , a felicidade não é duradoura como as pessoas acham que é , ela dura muito pouco e as vezes ela está diante de nossos olhos e como de costuma a deixamos espaçar sem dar seu devido valor ...

A mente nos permite viajar pra lugares e outros mundos incríveis ,algo que é difícil de descrever pois pra cada pessoa é algo diferente e único . Tenha a doçura de uma criança a mente de um velho e a força de um jovem , pois se faltar pernas você ainda terá o que mais ninguém tem , você terá a si mesmo! Acredite , nada nesse mundo se compara a força que você tem de fazer as coisas darem certo ! Somos possibilidade , somos um mundo inteiro atitudes e  pensamentos de busca , encare o problema , e veja a possibilidade de vencer e seja feliz consigo mesmo

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora