Os erros que cometemos

79 0 0
                                    

Todos os dias criamos novas oportunidades , vivenciamos novas lições buscando ser  é a melhor versão , é de todos os momentos o mais importante é quando buscamos encenar a primeira caminhada  , cheia de aventuras que circundam nossa zona de conforto e de certa forma instiga a cada um de formas diferentes uma visão de vida e realizações e serem feitas .

  Mas de toda regra a uma exceção ou assim nós fazemos acreditar , pois o eixo que segue sua vida é uma simples frase " Tudo e possível quando se acredita " é tudo se tornará possível a partir que você acredite no seu objetivo . A partir da leitura se o de   fácil entendimento , que se tornará algo constante e que irá fluir , mas peço que não se engane , é mais , pra ser sincero de fácil nessa vida só existe uma coisa , usarei da melhor expressão possível.  " Parar de viver é só existir " mesmo assim é algo torturante que te faz questionar todos seus passos escolhas e ações , te faz se questionar cada dia mais , propondo a você uma doença que cada vez mais afeta a sociedade a "Depressão" um assunto tratado com desdenho e que ao passar dos anos tem atacado diversas pessoas de diversas formas  e sim é algo que acontece com todas as pessoas de todas as classes , do rico ao pobre , da criança aos idosos . Sabemos a causa , suas consequências e principalmente que a coisa mais difícil é buscar o tratamento , é algo que quase ninguém acredita mas está ali , é algo que limita toda sua vida , a final de contas quem não tem medo de ser diagnosticado com algo assim , porém de toda luta a uma vitória , de todo tratamento a uma cura e a busca de ser alguém melhor significa passar por isso , significa que deverá buscar  conhecimento que na vida há inúmeras formas de sonhar e vencer ! Além do mais tudo começa  quando você percebe que sua maior limitação e você mesmo ,  momentos de sua vida bateram em sua consciência em sua existência e se buscar de respostas , é um dilema da vida e quem não tem perguntas ? É quem não quer respostas ?  Todos queremos e todos sonhamos  , essa é a vida , mas a sua vida  começa por uma escolha ,é somente você poderá fazer , todos temos opções .
Contudo acreditar passa por diversas aprovações , como os erros que irá cometer a cada frustração por não ser como quer , mas se parar pra pensar , nem tudo é como queremos , não que queremos ou devemos aceitar , por isso a frustração é consequência da provação , isso não é religião ou algo do tipo , se for mais conveniente pra que acredite nisso , pegue essa ideia é a segure firme .
Antes de dar certo muita coisa vai dar errado , aprenda a relevar os erros a crescer cada vez mais e enfim buscar o êxito , fazer o que ama com mais amor e sonhar com mais vontade , pra que ao dormir você se recupere de uma nova forma e que ao acordar continue em frente !
O passado persegue nossos sonhos , pois por ele somos marcados e por ele seguimos em frente na busca de ser diferente em busca de fazer o melhor , é que em cada lembrança boa ou ruim se torne bases e assim você edificará os seus sonhos , tudo que você sonha realizar e possível , então faça , construa e vida a vida faça mais do que apenas existir mais um dia .

99 formas de errar Onde histórias criam vida. Descubra agora