Eu estava na sala tendo aula e o Nathan estava sentando do meu lado.
- Como você consegue fazer inimigos tão rápido?. - pergunto.
- Miga, você sabe que eu não sei.- diz ele fazendo uma voz fina e enrolando o dedo no cabelo e eu começo a rir.
O sinal para o intervalo bate, jogo minha mochila nas costas e me levanto.
- Vamos, porque eu tô louca pra encontrar meu boy magia. - diz Nathan pegando sua mochila e se levantando.
- Ui resolveu sair do armário?. - pergunto rindo
- Que isso! Eu sou macho. - ele fala engrossando a voz.
Encontramos com o pessoal sentado em um banco perto da lanchonete que tinha dentro da escola.
- Temos que andar juntos todo dia porque somos da mesma família?. - pergunta Bruno.
- Não, nós vamos andar juntos porque somos as pessoas mais legais da escola. - fala Sophia.
- Eu tenho 17 anos, andar com crianças não é legal. - diz Bruno.
- Nós não somos crianças, eu e o Nathan temos 15 anos, a Sophia tem 14, o Brayan 13 e a Milena 11, as únicas crianças são a Milena e o Brayan. - digo me sentando no banco.
- Nós somos pré adolescentes. - diz Milena.
- Você é criança mesmo, pré adolescente sou eu.- diz Brayan.
- Agora nós vamos andar pela escola com estilo pra todos verem nossa quadrilha. - digo.
- E depois nós vamos assaltar as pessoas - diz Bruno.
Colocamos nossos óculos escuros e começamos a andar um do lado do outro. As pessoas começaram a abrir caminho pra nós e ficavam nos encarando, Bruno tirou o óculos e deu uma piscadela pras meninas que encaravam e elas deram um sorrisinho. Dei um sorriso de lado e olhei pro lado, e esbarrei em alguém caindo no chão. E o que eles fazem? Ficam rindo em vez de me ajudar.
- Meu óculos, cadê meu óculos? - vejo uma mão estendida e seguro nela me levantando.
- Desculpa, eu não tinha te visto. - olho pra pessoa que me derrubou. Cabelo preto, olhos cor de mel, que gato!
- Mano, eu queria ter gravado pra postar. - diz Bruno rindo com a mão na barriga.
- Meu óculos, cadê meu óculos? Ninguém sai.- diz Nathan imitando minha voz.
O menino abaixou e pegou meu óculos.
- Aqui, parece que não aconteceu nada com seu óculos. - ele coloca o óculos em mim.
- Tabom, isso ta muito divertido mas vamos indo.- diz Nathan me puxando. Olho pra trás e aceno pro garoto.
- Com certeza isso chamou a atenção das pessoas.- diz Sophia.
Olhamos um pro outro e rimos, mas rimos muito.
- Adeus escola.- diz Bruno.
- Amanhã você vai ter que voltar.- diz Brayan.
- Cara, o que eu te fiz?.- pergunta Bruno com a mão no peito se fazendo de ofendido.
-Tchau pessoas que moram do lado da minha casa. - digo.
- Tchau! - respondem os três juntos.
Chego em casa e subo correndo pro meu quarto, jogo a mochila no chão, vou pro banheiro e tomo um banho demorado. Visto um short jeans claro, um cropped branco, tênis da adidas branco de cano alto, pego um casaquinho e amarro na cintura.
- Que fome. - digo me sentando na cadeira.
- Lasanha, Laura você caprichou. - diz Brayan pra nossa empregada.
Depois de comer vou para sala e pego meu celular pra fazer uma ligação.
- Alô?.- diz Nathan.
- Nathan, maratona de série, agora.- digo e desligo.
Vou pra cozinha e pego um monte de salgadinhos e refrigerante e subo pro meu quarto.
- Ainda bem que eu tenho você pra assistir séries comigo.- diz Nathan entrando no quarto e deitando na cama.
Ligo a televisão e coloco na série, e deito do lado do Nathan.
- Eu shippo o Stiles com a Lydia - diz Nathan.
- Eu shippo todo mundo. - digo colocando doritos na boca.
Passamos a tarde toda deitados vendo série e comendo salgadinhos.
- Ainda não acredito que teen Wolf só vai até a sexta temporada - diz Nathan se levantando.
- Nem eu - digo me levantando e indo até a porta.
- Tenho que ir pra casa. - diz ele.
- Tchau,companheiro de séries, primo, irmão gêmeo - digo abraçando ele.
Ele vai embora e vou para o quarto do Bruno.
- Porque você ta tirando foto toda hora? -pergunto pra pessoa na minha frente que não para de tirar foto.
- Porque eu sou lindo, e famoso no snap. - diz ele.
- Só porque você é supostamente bonito, com esse cabelo preto e esses olhos castanho escuro? - pergunto.
- Você acabou de falar indiretamente que eu sou bonito - diz ele sorrindo.
- Disse nada, mas já que somos parecidos eu não posso te chamar de feio - reviro os olhos.
- Eu não sou igual a você, seu cabelo é castanho claro e seus olhos são castanho claro - diz ele.
- Desde quando você é famoso em snap? - pergunto.
- Eu sou muito engraçado aí as pessoas me adicionam,conheço até uns youtubers famosinhos - da de ombros.
- Porque você não cria um canal? Até que você poderia fazer sucesso, é doido - falo tomando o celular dele.
- Mana, você é demais - diz ele me abraçando.
- Eu sei que sou de mais. - digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal
Novela JuvenilBianca, uma adolescente de 15 anos, que tem uma família completamente pirada. Ela só queria ter uma vida normal com pais responsáveis e uma vó que não seja loucona. Entre aventuras e confusões ela se vê indecisa sobre o garoto que ela gosta. (Plági...