Acordo com uma criança gorda pulando em cima de mim, enquanto escuto minha mãe rir.
- Bi, Bi, Bi, Bi acoda.-diz Júlia.
- Senhor, sai de cima de mim sua gorda.-digo levantando.
- Tem que pa cola.-diz Júlia.
- Vem ju.-diz minha mãe pegando ela e saindo do quarto. Tomo banho, coloco a blusa da escola, jaqueta de couro preta, calça jeans, e all star preto, termino de me arrumar, pego minha mochila e vou tomar café.
- Bom dia.-digo beijando todos no rosto.
- Alguém acordou de bom humor.-diz meu pai sorrindo.Terminamos de comer e meu pai deixa a gente na escola, vou direto pra sala de aula, porque o sinal já tinha tocado.
Eu e Nathan acabamos de ser expulsos da aula de inglês porque estávamos falando mal da professora em inglês.
- Na próxima vez, eu falo dela em espanhol. - diz ele rindo.
- Só você. -dou um tapa no braço dele.
Vamos pra baixo de uma árvore, deixo minha mochila no chão e sento na grama, encostada na árvore. Nathan deita e coloca a cabeça no meu colo, fico mexendo no cabelo dele.
- Vamos tirar uma foto.- diz ele colocando na câmera do celular. Tiramos a foto desse jeito mesmo, e ficou muito fofa.
- Coloca hashtag expulsos da sala. - digo brincando. Ele posta a foto no instagram e guarda o celular.
- Vou dormir. - diz fechando os olhos enquanto bagunço seu cabelo.
Meia hora depois eu estava mexendo no celular enquanto o Nathan ainda dormia.
- Eu shippo. - diz Bruno e Sophia juntos enquanto se aproximavam.
- Bianca. - diz Felipe vindo e sentando do meu lado.
- Oi Lipe. - digo sorrindo.
- Quer ir no cinema amanhã, assistir aquele filme, que eu sei que você é fanática.-pergunta ele com um sorriso fofo.
- Claro que eu quero. Estou esperando a estréia já faz um ano. - digo animada e dou um beijo na bochecha dele.
- Eu sei, você disse isso umas cem vezes. - diz ele.
- Bruno, uma tal de Anne tava perguntando por você. - diz Sophia sentando na grama.
- Anne? Do terceiro ano?. - pergunta Felipe.
- Sim, mas nós somos amigos, só isso. - diz Bruno revirando os olhos.
- Cara, ela é minha prima. - diz Felipe.
- Vamos conversar. - diz Bruno puxando Felipe pra longe.
- Amiga, sei. - digo sorrindo.
- Você tem um encontro. - diz Sophia sorrindo.
- Por incrível que pareça, eu não estou nervosa. - digo. Vejo Nathan se mexer no meu colo
E faço um coque frouxo no cabelo.
- Nathan, eu sei que você tá acordado ouvindo nossa conversa. - digo.
- Não ouvi nada, eu ainda durmo. -diz ele de olhos fechados.
- Falso. - digo.
- Você vai no cinema com o Felipe, assistir aquele filme que somos fãs, eu pensei que você iria comigo que também sou tributo. - diz ele se levantando.
- Ele me chamou, e eu não vou recusar, você sabe que eu gosto dele. -digo.
- Mas ele é poser, nem deve saber nada sobre o filme, é uma desonra só está na sala do cinema. -diz ele de cara emburrada e eu começo a rir.
Nesse momento são três da tarde, estou sentada na sala com um pote de sorvete no colo.
- Coisinha fofa do papai. -diz meu pai apertando minha bochecha. Quando ele não tá na empresa,fazemos muitas coisas juntos.
- Vamos assistir um filme na sala de cinema.-digo.
- Eu também quero.-diz minha vó vindo atrás da gente.
Nos sentamos na última fileira de poltronas, enquanto meu pai escolhia um filme.
- Terror.-diz Bruno.
- Tá.-diz meu pai colocando um filme e sentando do meu lado.
O filme já estava no meio e minha vó não parava de falar.
- Ai que medo.-diz minha vó.
- Shiiu! -digo.
- Não entra aí, não entra aí.-diz Bruno.
Na mesma hora o assassino apareceu atrás da mulher e eu apertei o braço do meu pai.
- Eu odeio terror.-sussurro.
- Eu também. -sussurra ele de volta.
Na mesma hora a luz acaba e Bruno grita.
- Não precisa gritar Bianca. -diz meu pai.
- Não fui eu, foi o Bruno.- digo rindo.
- O gerador já vai ligar.- diz meu pai enquanto seguro sua mão.
O gerador liga e a luz volta.
- Não quero mais ver filme, vocês são muito medrosos. - diz Bruno se levantando e saindo.
- Vamos pra sala de música. -diz meu pai.
Eu e meu pai chegamos na sala de música, quando fechava a porta não dava pra ouvir nada do lado de fora, assim não incomodava ninguém.
- Hoje você fica na guitarra. -diz meu pai pegando o contra baixo.
Fizemos muitos solos, e cantamos muitas músicas juntos. Meu pai acaba se empolgando e taca o contra baixo no chão igual um rockeiro faz.
- Também quero.-digo e taco a guitarra no chão.
- Vamos comprar outros.-diz ele saindo da sala de música e eu acompanho.
Entramos no carro e meu pai estava apertando a buzina enquanto dirigia.
- Meu Deus! Sou muito nova pra morrer.-digo segurando o banco do carro.
- Tô me sentindo no velozes e furiosos.-diz ele.
- Nós estamos a duzentos quilômetros por hora.-grito.
- Eu sei! Essa Ferrari é demais.-grita ele.
- Vai mais devagar.-grito enquanto meu cabelo voava na minha cara.
- Mais rápido?.-pergunta ele acelerando.
Paramos no estacionamento e saio do carro rapidamente.
- Nossa, que adrenalina.-diz ele saindo do carro.
- Porque minha família não pode ser normal?.-pergunto olhando pro céu.
- Se fosse normal, seria chato.-ele bufa.
Entramos na loja e compramos algumas guitarras e contra baixos muito lindos, que seriam entregues lá em casa amanhã, vamos comer no McDonald e voltamos pra casa.
- Aonde vocês estavam?.-pergunta minha mãe.
- Comprando novas guitarras e estreando o carro novo.-ele sorri e pisca pra mim.
- Não sei como o senhor ainda não perdeu a habilitação, por dirigir em alta velocidade.-digo sentando do lado da minha vó.
- Pai, quer sovete.-diz Júlia batendo na perna dele.
- Vamos comer sorvete.-diz ele segurando a mão dela andando na direção da cozinha. Pego meu celular e tinha 1200 mensagens.Tio Vitor mudou o nome do grupo para Família glamour 💰
Vó: Que nome ridículo
Tio Vitor: Igual vc 😂
Bruno🐕: kkkkkk
Tia Dani: amor, para de implicar com a minha mãe
Nathan🐇: fala isso no grupo mas tá rindo aqui na minha frente
Tia Dani: tô rindo de outra coisa
Vó: kkkkk vcs são demais
Tio Vitor: te amo sogrinha ❤
Tia Jessica: coitada da minha mãe kkkk
Mãe: cheguei
Tio Vitor: fala aí coroa 👵
Mãe: implicante 😒
Tio Vini: vamos ir aí no feriado
Brayan🐒: obaaaaaAs notificações no instagram não param de chegar e abro pra ver.
Vejo a foto que tirei hoje com o Nathan e vou olhar os comentários.
@NutelasdoBruno: #Nianca
@FcBrunomoura: #Nianca existe @brulovers: Tiro #Nianca
@Brunooficial: kkkkk vocês são demais ❤Termino de ler alguns comentários e bloqueio o ecrã do meu celular.
- Bruno eu te mato.-olho pra ele sentado na minha frente.
- O que eu fiz?.-pergunta ele rindo.
- Que história é essa de Nianca?.-pergunto ele olha pra mim e sai correndo e eu vou atrás.
- Abre a porta.-bato na porta do quarto dele.
- Não.-grita ele.
Mas eu mato ele, ele que me aguarde, vou pro meu quarto e deito na cama, mas meu celular começa a tocar e atendo.- Tô com paciência hoje não.-digo sem olhar quem era.
- Desculpa, então eu ligo depois.-diz Felipe.
- Não, não, foi mal, pode falar.-digo rapidamente.
Ficamos conversando até tarde da noite e depois peguei no sono.Oi gente bonita kkk
O que vcs estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal
Novela JuvenilBianca, uma adolescente de 15 anos, que tem uma família completamente pirada. Ela só queria ter uma vida normal com pais responsáveis e uma vó que não seja loucona. Entre aventuras e confusões ela se vê indecisa sobre o garoto que ela gosta. (Plági...