Feriadão

32 2 0
                                    


Estou no carro indo pra casa de campo com os meus fones no  ouvido, mandando mensagem.

Retardados de plantão
Nathan🐇: Não quero passar feriado com gente que não fala comigo
Soph🐓: É só parar de andar com aquela garota e parar de agir como um idiota
Nathan🐇: Pelo menos ela fala comigo
Bruno🐕: Tá fazendo isso só pq a Bianca não fala com vc?
Nathan🐇: Pq ela é idiota
Bianca: Idiota é vc, que ficou com ela sabendo que ninguém aqui gosta dela
Nathan🐇: Resolveu falar, legal
Bianca: Ótimo, eu não falei pq tava triste, agora não falo pq você me decepcionou
Bianca saiu

Depois de três horas chegamos e saio do carro entrando na casa, fico na sala esperando já que chegamos primeiro que todo mundo.
Uma hora depois para um monte de carro e eu saio da casa correndo indo abraçar meus tios que eu não via a um ano.
- Menina você cresceu.-diz meu tio Vinicius me abraçando. Ele era alto, forte, tinha cabelos claros e olhos escuros, é jovem e casado com minha tia Jessica.
Abraço meus tios e minhas tias e beijo meu priminho Miguel de três anos na bochecha. Ele tem o cabelo castanho claro quase loiro e olhos castanhos claro, é filho do meu tio Vini com a tia Jessica.
- Gordinho que saudade.-digo abraçando ele.
Entramos e contamos as novidades pra eles, ficamos rindo e depois resolvemos tomar banho na piscina. Subo pro quarto que eu vou ficar com a Sophia e coloco um biquíni rosa.
- Gente que calor.-diz Sophia colocando um biquíni azul.
- Tô doida que chegue logo meu aniversário.-digo.
- Falta dois meses, passou rápido.-diz ela.
Chegamos na piscina e eu sento na borda com os pés na água, Sophia se joga na piscina e Bruno senta do meu lado.
- Desculpa por isso.-diz ele.
- Isso o que?-pergunto e ele me empurra na piscina e começa a rir.
- Obrigado.-puxo o pé dele e ele cai na piscina.
- Vaca.- ele ri.
Tava todo mundo na piscina se divertindo e se bronzeando.
Depois saímos e tomamos banho no banheiro, coloco um short jeans e um cropped cinza.
- Vamos descer.-diz Sophia puxando meu braço.
Vamos pra sala e ficamos sentadas no chão conversando com nossos tios.
- Eu vi o Bruno na televisão pulando no Justin.-diz minha tia Jessica. Ela é morena, cabelos pretos e lisos e olhos escuros, irmã mais nova da minha mãe, jovem ainda.
- Todo mundo viu.-diz Brayan rindo.
- Nós também invadimos o hotel que ele tava.-digo.
- Disso eu não sabia.-diz minha mãe.
- O que aconteceu?-pergunta meu tio Jonathan. Ele tem cabelos pretos e olhos castanhos claro, irmão mais novo da minha mãe, também é jovem.
- Tudo plano do Bruno.-diz Nathan rindo.
Contamos o plano pra eles.
- E eu agora tenho o número dele.-diz Bruno.
- Se fossem presos de novo eu ia rir.-diz minha vó.
- Se tivessem falado comigo antes eu teria processado eles por prenderem vocês.-diz meu tio Vini. Ele é advogado, tudo que acontece ele quer processar.
- Amor, não.-diz minha tia Jessica e começamos a rir.
Contamos muitas coisas pra eles e ficamos sabendo de muita coisa também.

Estava dormindo, mas bateu a fome da madrugada então fui na cozinha assaltar a geladeira. Peguei Nutella, uma colher e comecei a comer.
- Tem alguém aí?-pergunta Nathan aparecendo na cozinha e eu reviro os olhos.
- Parece que pensamos juntos.-diz ele sorrindo e pegando uma colher.
- Se não falar nada eu vou comer sua Nutella.- ele puxa o pote pra perto dele.
Ele começa a comer olhando pra mim e rindo da minha cara de brava.
- Tá muito bom.- ele coloca a colher na boca e eu cruzo os braços.
- Vou comer tudo.-diz ele. Coloco a colher na pia e viro pra sair da cozinha, mas ele segura meu braço e eu viro olhando pra ele.
- Não vou te soltar até você falar comigo.-diz ele levantando as sobrancelhas.
Ficamos assim por uns dez minutos olhando um pro outro.
- Eu vou te beijar se você não falar nada.- ele sorri e se aproxima cada vez mais, agora seu rosto está a dois centímetros do meu. Felipe, agora eu namoro, eu gosto dele e não posso fazer isso.
- Credo, sai.-digo puxando meu braço.
- Sabia que você ia falar se eu fingisse que ia te beijar.
- Tu é muito chato, nem pra deixar eu fazer drama.- começo a bater nele.
- Você tá a dois dias sem falar comigo, isso foi drama demais.- ele segura minha mão.
- A culpa é sua.- aponto o dedo pro rosto dele.
- Tive que aturar aquela Duda, já foi castigo demais.-diz ele rindo.
- Bem feito.-dou de ombros
-Não consigo ficar longe de você.-ele me abraça.
- Eu também não consigo ficar longe de mim.-digo rindo.
- Estragou meu momento fofo.
- Já pode me soltar.
- Não quero.-ele me abraça forte.
- Carência é fogo.
- Chata- ele me solta.
- Agora da minha Nutella.- pego o pote.
Ficamos comendo Nutella e conversando.
- Tá sujinho aqui.-ele passa Nutella no meu nariz.
- Limpa.- olho pra ele.
- Não, tchau.- ele sai da cozinha.
- Filho da mãe.- limpo meu nariz.
Volto pro quarto e a Sophia tava roncando.
- Fica quieta.- empurro ela no chão.
- An... Que?-ela levanta e deita na cama.
Fecho os olhos e durmo.

- Acorda galinha.-diz Sophia.
- Não, tá cedo.-murmuro.
- Essa é a graça do campo.
Levanto, faço minhas higienes, coloco uma calça saruel de moletom preta e um cropped rosa, faço uma trança embutida no cabelo e vou pra cozinha.
- Vamos fazer o café da manhã.-diz tia Jennifer. Ela tem cabelo castanho claro e olho castanho escuro, também é jovem. Ela é casada com meu tio Jonathan.
- Vocês fazem e eu olho.-digo sentando no balcão.
- Vai, vou deixar você fritar os ovos.-diz ela.
- Se quiser morrer engasgada com a casca.-diz Sophia rindo e eu dou língua pra ela.
- Me da os ovos.-desço do balcão.
Ela me entrega a frigideira e um recipiente cheio de ovos. Acendo o fogão e quebro um ovo dentro da frigideira.
- O que eu faço com isso?-pergunto.
- Joga pra cima.-diz Sophia.
Eu faço o que ela disse e jogo o ovo pra cima mas ele não cai na frigideira, ele cai no chão.
- Esse vai ser o seu.-digo rindo.
- Desastres na cozinha.-diz tia Jessica.
- Tinha que ser a Bianca, mas é lerdinha mesmo.-diz minha vó.
Pego outro ovo e taco nela, Sophia começa a rir.
- Opa, desculpa é que eu sou lerdinha sabe.-digo rindo.
- Tabom gente, já chega.-diz minha mãe.
Ela pega o recipiente com os ovos, mas acaba pisando no ovo que tava no chão e cai derrubando todos os ovos em cima dela.
- Tira uma foto.-digo rindo com a mão na barriga.
- Bianca!.-ela grita.
- Foi bom cozinhar com vocês, tchauzinho.-digo saindo da cozinha e indo pra sala
- Bi, brinca com a gente?-pergunta Miguel.
- Brinco gordinho.-digo beijando a bochecha dele.
Fiquei brincando de super heróis com ele e com a Júlia, os homens começaram a acordar e eu ia ficar conversando com eles, pra perto da minha mãe eu não volto, daqui a algumas horas ela esquece, eu acho.
- Cansei.-digo sentando no sofá.
- Sua velha.-diz Miguel.
- Seu gordo.-digo.
- Sua mãe tá te chamando.-diz meu pai.
- Eu não ouvi nada.-digo.
- O que você aprontou?-pergunta tio Vitor.
- Minha mãe escorregou e derrubou um monte de ovos em cima dela, e meio que foi minha culpa.-digo e eles começam a rir.
- Foi você que acertou sua vó?-pergunta tio Vinícius rindo.
- Sim.-digo
- Tá ferrada.-diz tio Vitor me abraçando.
- Bianca.-diz minha mãe aparecendo na sala.
- Socorro pai.-digo abraçando ele.
- Vem aqui.-diz ela. Eu levanto e paro na frente dela.
- Oi mãe, já tomou banho?Ainda tá com cheiro de ovo.-digo rindo.
- Você vai limpar a cozinha e depois vai me dar o seu celular.-diz ela séria.
- Tira minha vida, mas não tira meu celular.-choramingo.
- Vai ficar uma semana sem celular.-diz ela.
- Uma semana?-arregalo os olhos.- Aceita suborno?-pergunto sorrindo.
- E vai pedir desculpas pra sua vó.-diz ela.
- Pega meu celular.- imploro.
- Ela tá esperando.-diz ela. Bufo e vou pra cozinha de cara emburrada.
- Desculpa.-digo.
- Tá perdoada.-diz minha vó.-Limpa a cozinha direitinho.- ela da um tapinha nas minhas costas e sai da cozinha.
Termino de limpar a cozinha e vou tomar café.
- O celular.-diz minha mãe estendendo a mão.
- Afff.- entrego o celular pra ela.
- Perdi alguma coisa?-pergunta Brayan.
- Depois te conto.-diz Sophia.
- Se eu fosse você lia as conversas dela.-diz minha vó e eu chuto a perna dela em baixo da mesa.
- Ai.-diz ela.
- Desculpa.- sorrio forçado.

Já faz três dias que estamos aqui e eu ainda não peguei meu celular.
- Mortal.-diz Nathan pulando na cama elástica.
- Eu sei da mortal.-diz Milena.
- Isso não é mortal, é cambalhota.-digo rindo.
Paro de pular e deito na grama, fico olhando pro céu, Nathan deita do meu lado.
- Aquilo é um dragão.-diz ele apontando pra nuvem.
- É um unicórnio.-digo.
- É um dragão.
- Unicórnio.
- Gente, vamos andar por aí.-diz Brayan.
- Eu não conheço aqui muito bem.-digo.
- Eu conheço.-diz Milena.
- Sabe nada criança.-diz Bruno.
- Eu já tenho doze anos.-diz ela.
- Nossa, desculpa eu não sabia.-diz Bruno rindo.
- Sua festa foi da Barbie.-digo.
- Nem me lembre dessa festa horrível.-diz Brayan.
- Você ficou bonitinho de Ken.-diz Sophia e começamos a rir.
- Fui obrigado.-diz ele de cara feia.
- Vamos gente.-diz Nathan levantando.
- Se a gente se perder eu bato na Milena.-digo levantando.
- Vamos avisar nossos pais.-diz Brayan.
- Não, eu sou vida loka.-diz Bruno.
- Não precisa.-diz Nathan.
- Vamos ver se eles sentem nossa falta.-diz Sophia.
- Eu já tô sem celular.-dou de ombros.
- Não precisa, vamos logo.-diz Milena.












Nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora