Não fala comigo

22 4 0
                                    


- Anne acorda.- balanço ela.
- Nossa, vai escovar o dente.-ela coloca a mão no nariz.
- Acabei de acordar.- levanto e vou pro banheiro.
Faço minhas higienes, coloco minha roupa e fico esperando a Anne. Quando ela sai do banheiro e se arruma, nós vamos tomar café.
- Bom dia.-diz minha vó.
- Bom dia.- bocejo.
- Bom dia meu amor, dormiu bem?.-diz Bruno beijando a Anne.
- A Bianca não parava de se mexer.- diz ela rindo.
- Tava sonhando com uma coxinha gigante.-digo comendo.
- Ela sonha com comida.-diz Brayan.
- Juju tá suja de calda.-digo rindo.
- Que linda.-diz Anne com voz fofa.
Chegamos na escola e Felipe já estava lá, Nathan, Sophia e Milena chegaram junto com a gente e a Milena foi pra perto das amigas dela, ela não anda muito com a gente na escola, não gosta de ser popular, fala sério.
- Bom dia.-diz Felipe me beijando.
- Nada de bom dia, aquela insuportável agora estuda aqui.-diz Anne.
- Ela é insuportável mas beija bem.-diz Nathan e eu dou um soco no ombro dele.
- Ainda não estou falando com você.-digo abraçada ao Felipe.
- Ai calma aí.-diz Nathan de cara feia.
- Que cachorro.-diz Sophia dando um tapa na cabeça dele.
- Traidor.-diz Anne dando um soco no peito dele.
- Socorro, elas tão de tpm.-diz ele indo pra trás do Bruno.
Estávamos no corredor da escola, e todo mundo tava parado olhando pra uma direção, quando eu olhei meu queixo foi no chão, a loira bitch tava parada olhando pra mim, eu olhei nos olhos dela e ela sorriu, começou a andar e parou na minha frente.
- Vim pegar seu lugar.-diz ela dando as costas e voltando a andar pra longe.
- Tão olhando o que?-grito pro pessoal que estava olhando e eles voltam a andar.
- Por quê ela foi falar isso.-diz Bruno olhando pra mim.
- Veremos.-digo com raiva.
- Só temos que aguentar ela até amanhã, depois vamos passar o feriado longe.-diz Brayan.
Fui pra aula mas não prestei atenção, sentei longe do Nathan do lado de uma menina que não parava de falar como era fã do Bruno e outras chatices, depois nem ouvi mais, olhei pro lado e vi o Nathan olhando pra mim, ele sorriu e eu virei pro outro lado.
O sinal tocou e eu levantei rápido, e fiquei esperando o pessoal aparecer.
- Vai falar comigo não?-pergunta Nathan parando na minha frente.
Eu não disse nada, não estava falando com ele, se eu respondesse então eu estaria falando com ele.
- Deixa de ser chata.-diz ele e  eu reviro os olhos.
- Então tá, vou lá na Duda, pelo menos ela fala comigo.-diz ele virando.
Nesse momento tive vontade de dar um soco na cara dele e gritar com ele, mas era isso que ele queria. Ele foi andando na direção dela que estava sentada na mesa da lanchonete conversando com algumas pessoas, ela sorriu e beijou ele, depois olhou pra mim, eu virei e vi o pessoal chegando.
- Cadê o Nathan?-pergunta Sophia.
- Com a loira bitch.-digo.
- O que deu nesse idiota?-pergunta Bruno.
- Ele tá fazendo isso pra irritar a Bianca.-diz Sophia.
Ficamos conversando e fazendo planos pro feriado, a família toda estaria reunida na casa de campo, menos o Felipe e a Anne que iriam pra algum lugar com os familiares deles.
Quando as aulas acabam vou pra casa, tomo banho, troco de roupa, almoço e vou dormir.
Acordo e olho as horas, são seis horas da noite, levanto e vou pra sala de estar, onde não tem ninguém. Procuro na cozinha e na sala de jantar, depois subo e procuro nos quartos, volto pra sala e sento no sofá.
- Vou procurar nos outros lugares não, já cansei.-falo sozinha.
Ligo a televisão e coloco em uma novela, a novela acaba e ninguém apareceu ainda, pego meu celular e ligo pro Bruno e depois pro Brayan, mas ninguém atende.
- Será que todo mundo foi pro céu e eu fiquei? Apesar que o Bruno também sumiu, então não é isso.-falo comigo mesma.
Vou pra cozinha e coloco uma pizza no microondas.
- Até a Laura sumiu.
Depois de comer a pizza e sorvete, volto pra sala, pego meu celular e não vejo nenhum sinal deles.
Bloqueio a tela do meu celular e vou pro meu quarto. Tomo outro banho enquanto ouço minha playlist da Selena Gomez, escovo meus dentes, coloco meu pijama e volto a dormir. Dormir é muito bom.

Nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora