- Eu quero férias.-grita Bruno e algumas pessoas olham pra ele.-Tão olhando o que?.
- Alguém acordou na TPM.-digo rindo.
- Esse mês tá demorando pra acabar.-diz ele.
- Vai demorar mais um pouco.-diz Brayan.
- Começo do ano e já tá assim.-diz Nathan rindo.
- Vamos pra aula.-digo puxando o Nathan pra quadra.
- Por favor que seja basquetebol.-diz ele.
Vou pro vestiário e troco de roupa, guardo minhas coisas no armário e volto pra quadra.
- Quanto short curto.-diz Nathan virando a cabeça pra olhar uma menina que estava passando.
- Toda educação física você fala isso.-reviro os olhos.
- É porque são muito curtos.-diz ele.
- Você não presta.-digo rindo.
Estamos jogando queimado mas com a minha sorte acabei levando uma bolada na cara.
- Ai no rosto não.-digo caída no chão.
- Você tá bem?.-pergunta Nathan ajoelhando do meu lado.
- Não, eu morri.-digo.
- Dramática.-bufa.
- Aí, quem me acertou?-pergunto me levantando. Olho pra uma menina grande, muito grande, como eu nunca reparei nela? Apesar que eu não reparo em ninguém que não me interessa.
- Fui eu.-diz ela.
- Ah tudo bem, nem tá doendo.-sorrio forçado.Estou dentro do closet procurando uma roupa pra ir no cinema com o Felipe.
- Não sei que roupa usar.-digo.
- Querida, seu closet parece uma loja e você não sabe que roupa usar?.-pergunta Bruno encostado na porta do closet.
- Me ajuda aqui, você parado aí não ta ajudando.-digo irritada.
- Tá um pouco frio, então coloca uma calça, blusa de manga cumprida, salto, e agora eu tenho que ir malhar meus bíceps. -diz ele indo embora.
Sigo o conselho dele e coloco uma calça jeans clara de cintura alta, cropped de manga cumprida preto com listras brancas, e uma bota preta de cano curto com salto. Começo a me maquiar, quando termino desfaço o coque do meu cabelo, como era liso era só pentear. Pego minha bolsa pequena preta de alça longa, coloco no ombro, e vou pra sala.
- Que linda!.-diz minha mãe me abraçando.
- Quantos anos tem esse garoto? Aonde ele mora? O nome dele todo? Identidade dele?.- pergunta meu pai.
- Dezesseis, na casa dele, Felipe Moraes, e não sei. -digo rindo.
- Vou contratar um detetive particular.-diz meu pai.
- Pai!.-reviro os olhos.
Alguém toca a campainha e todos olham pra mim depois de alguns minutos Felipe entra. Ele estava lindo! Usava calça preta, blusa longa branca de manga curta e tênis branco de cano longo. Anda de skate, tem estilo, só falta tocar guitarra pra ser o garoto dos meus sonhos.
- Oi.- diz ele parando do meu lado e colocando a mão nas minhas costas.
- Felipe, essa é minha mãe, e esse é meu pai.-digo.
- Se esqueceu de mim.-diz minha vó.
- Não é importante.-digo rindo.
- Eu sou a vó dela, e você pode fugir enquanto da tempo.-diz minha vó estendendo a mão pra ele.
- Minha intenção não é fugir.-diz ele rindo e apertando a mão dela.-É um prazer conhecer vocês.-diz ele.
Bruno chega na sala sem camisa, só pra exibir os músculos e o tanquinho, convencido.
- Fala aí cara.-diz Bruno apertando a mão do Felipe.
- Já conheceu a família, vamos, antes que minha vó assuste você.-digo.
- Voltem antes das dez.-diz meu pai enquanto saímos.
Chegamos no shopping e andamos em direção ao cinema.
- Você está linda, como sempre.-diz Felipe me olhando.
- Obrigada.-digo sorrindo.
Depois do Felipe comprar pipoca e refrigerante, entramos na sala do filme que iríamos assistir.
- Quem come a pipoca toda antes do filme acabar?.-pergunta Felipe rindo.
- Eu não comi tudo, você também comeu.-digo rindo.
Felipe segurou minha mão e ficamos assim até o filme acabar. Depois que o filme acaba, vamos pra praça de alimentação.
- Você não vai comer tudo isso.-diz ele se referindo ao hambúrguer gigante que eu estava segurando.
- Nunca duvide de uma mulher.-digo.
Depois de comer o hambúrguer, e beber o copo de refrigerante gigante Felipe me olha surpreso.
- Caraca, nunca mais duvido de você.-diz ele. Ficamos conversando e eu fiquei rindo do Felipe, ele era muito doido, não é atoa que o Bruno gosta dele.
- Você, canta, toca guitarra e agora anda de skate.-diz ele contando no dedo.
- Andar de skate, mais ou menos, mas e você? Você anda de skate, faz mais o que?.-pergunto.
- Eu sei surfar.-Diz ele.
Ele sabe surfar, não toca guitarra mas surfa, com certeza eu já sonhei com um namorado assim.
- Você é real?.-pergunto e ele ri.
- Eu sou, você que não é.-ele diz.-Vamos tomar sorvete.-diz ele segurando minha mão.
Borboletas, borboletas, não ousem aparecer. Ele pede dois sorvetes e voltamos a caminhar pelo shopping.
- Não acredito.-diz ele rindo.
- O que?.-pergunto.
- Sua boca ta suja, que fofinha.-diz ele.
-A sua também, só não falei.-digo rindo.
- Você não ia falar nada, só pra se divertir.-diz ele.
- Aham.-digo rindo mais ainda.
Ele me puxa fazendo eu virar pra ele, e me beija. As borboletas teimosas apareceram, droga!
- Se eu soubesse que seria tão bom, teria feito isso antes.-diz ele com a testa encostada na minha.
- Eu sei que beijo bem.-digo brincando e ele começa a rir.
Ele me leva em casa eu me despeço e entro.
- Ela chegou.-diz minha vó quando entro na sala.
- Vocês se beijaram?.-pergunta Bruno.
- Foi bom?.-pergunta Brayan.
- Sobre o que conversaram?.-pergunta minha mãe.
- Isso aqui é um interrogatório?.-pergunto.
- Talvez, você fez algo de errado pra ser interrogada?.-pergunta meu pai.
- Eu vou dormir.-digo subindo pro meu quarto.
- Conta tudo.-diz Bruno entrando no meu quarto junto com o Brayan.
- O que você quer saber?.-pergunto sentando na cama.
- Teve beijo?.-pergunta Brayan.
- Sim.-digo sorrindo.
- Ele beija bem?-pergunta Bruno.
-Tá querendo saber de mais.-digo.
- Eu beijo bem.-diz Brayan sentando do meu lado.
- Você ainda é BV.-diz Bruno e começamos a rir.
- Sou nada, sou bonito de mais, oportunidade não falta.-diz Brayan. Bonito ele é, com o cabelo loiro escuro, e olhos castanho claro.
- Vocês dois são muito convencidos.-digo rindo.
- Eu não sei o que ta acontecendo comigo.-diz Bruno se jogando na cama e tampando o rosto com as mãos.
- O que você tem?.-franzo o cenho.
- Já tem dois dias que eu não fico com ninguém, eu só fico pensando em uma menina, ela não saí da minha cabeça, quando eu durmo, sonho com ela, quando me arrumo pra escola, é pensando em ver ela.-diz ele rapidamente.
- Tá apaixonado.-diz Brayan rindo.
- É a Anne?.-pergunto cutucando ele na barriga.
- Não é paixão, só preciso de um psicólogo.-diz Bruno.
- Vai pagar psicólogo pra ele dizer que você tá apaixonado.-digo rindo.
- Ela, nunca iria querer nada comigo, ela me chama de galinha.-diz Bruno sentando na cama.
- Não conheço, mas já amei.-digo.
- Vocês não são amigos?.-pergunta Brayan.
- Somos, e ela me conhece muito bem.-diz Bruno.
Acabou que eles dormiram aqui junto comigo, nunca vi alguém roncar igual o Brayan.Espero que gostem!
Bjs amores 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal
Teen FictionBianca, uma adolescente de 15 anos, que tem uma família completamente pirada. Ela só queria ter uma vida normal com pais responsáveis e uma vó que não seja loucona. Entre aventuras e confusões ela se vê indecisa sobre o garoto que ela gosta. (Plági...