- Sobre o que ela estava falando?-ele pergunta.
- Não sei.-coloco o celular no sofá.***
- O que aconteceu com seu celular?-pergunta Felipe.
- Fiquei de castigo.
- Que bom. Pensei que você tinha esquecido de mim.-ele sorri.
No começo eu esqueci dele mesmo. Esse feriado foi muito divertido e estressante pra mim.
- Claro que não.-sorrio e abraço ele.
- Anã e gigante.-Sophia ri.
- Sai feia.-solto o Felipe e dou língua pra ela.
- Magoou.-ela coloca a mão no peito.
Olho pra longe e vejo o Nathan com a Duda bitch e paro de rir.
- Até depois.-dou um selinho no Felipe e vou pra sala.
Não sei o que fazer, eu conto pra Sophia que ela é adotada ou não conto? Ela é adotada ou não é? Quantas dúvidas. Bom, seja o que for minha tia disse na mensagem que ia contar, o melhor que eu posso fazer é esperar um pouco. Se demorar eu mesma vou falar com ela e só vou aceitar a verdade. Ela tem um mês pra contar seja lá o que for, enquanto isso eu ajo normalmente. Sento no mesmo lugar de sempre e olho pro nada. O Nathan entra na sala e eu sorrio pra ele, mas ele não retribui e senta mais na frente. Bem no fundo doeu.
A aula começa e eu fico perdida nos pensamentos até a hora do intervalo.
- Nathan, vai aonde?-pergunta Milena.
- Pra perto da minha namorada.-ele responde.
- Que namorada?-pergunto.
Duda chega e beija ele na nossa frente. Fico sem entender nada e parece que eles também.
- Ela é sua namorada?.-pergunto surpresa.
Eles param de se beijar e ela olha pra mim com um sorriso falso.
- Sim queridinha.-ela responde e eu reviro os olhos.
Que voz irritante, ela me irrita tanto.
- Logo ela.-Anne bufa.
- Melhor se acostumar, porque vocês vão ver muito ela.-Nathan ri.
- Amor, vamos sair de perto dessas pessoas indesejáveis.-seguro a mão do Felipe e andamos até uma árvore.
Sentamos no chão e ficamos conversando.
- Como o Marley está?-pergunto.
- A minha tia não gostou muito dele não.-ele ri.
Mãe da Anne é tão chata que não gosta nem de um filhote lindo daqueles, mereço.
- Ele é tão Amorzinho.
- Eu sou um amorzinho também.-ele faz uma cara fofa.
- Não faz essa cara, da vontade de beijar ela todinha.-aviso.
- Que cara? Essa?-ela faz a cara fofa de novo.
- Sim.-rio.
- Já posso anunciar pro mundo que você é minha?
- Hm..-faço uma cara pensativa.- Pode.-Sorrio.
Ele levanta e eu olho pra ele.
- Ela é minha namorada.-ele grita e eu coloco a mão no rosto por estar todo mundo olhando e rindo.
- Senta aí.-puxo ele e ele senta rindo.
- Agora a escola toda sabe.-ele ri da minha cara.
- Idiota.
- Fofa.
- Vou te matar.
- Vou te beijar.-ele chega mais perto e me beija fazendo eu cair deitada na grama e ele por cima de mim.- Isso não fazia parte do plano, mas eu gostei.-sorri e me ajuda a levantar.
- Espera aí.-rio e tiro um pedaço de grama do cabelo dele.
- Vou ter que ir na sua casa falar com seu pai.
- Até que ele reagiu bem, bem até demais.-digo desconfiada.
- Devo usar um colete a prova de bala?-ele ri.
- Talvez.
- Eu estava brincando.-ele para de rir e arregala os olhos.
- Não se preocupe.-coloco a mão no rosto dele e o beijo.Depois do almoço fico na sala conversando com meu pai.
- Tenho que voltar pra empresa, ele vai chegar ou não?-meu pai olha no relógio do braço dele.
- A empresa é sua.-reviro os olhos.
- Eu estou cheio de coisas pra resolver.-ele cruza os braços.
- Fica tão sério de terno.-debocho.
- Vai ficar sem celular de novo.-ele ameaça.
- Parei.
- Porque está todo mundo aqui?-pergunta Brayan.
Meus primos e meus tios também estavam aqui não sei pra que.
- Intimidação.-diz tio Vitor.
Felipe chega e para ao notar um monte de gente. Ele olha pra mim e volta a andar.
- Oi dona Ana.-ele abraça minha vó.
Depois dele falar com todos ele senta do meu lado e segura minha mão.
- Acho que eu devia ter vindo de colete.-ele sussurra no meu ouvido me fazendo rir.***
That girl
Rebecca é uma secretária, parece pouco mas é bem sucedida já que é noiva de seu chefe, e será a "primeira dama" da empresa na qual trabalha. Mas não por muito tempo.
Após um término de relacionamento conturbado, Rebecca vai ter que mudar totalmente sua vida indo trabalhar em um quiosque de beira de praia. Indo contra seus pensamentos, irá viver novas experiências, fazer amigos e quem sabe talvez encontrar um novo amor?
clahcristina***
Legacy
Ele pode parecer normal mais ao completar 18 anos Matt irá descobrir que possui poderes sobrenaturais, mais com o uso dos seus poderes ele despertará uma antiga profecia, com isso ele é seus amigos lutam para acabar com os seres sobrenaturais que farão de tudo para que a profecia não se cumpra.
NeemiasDrew***
Leiam esses dois livros que eu amei e são ótimos. Bjs sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal
Fiksi RemajaBianca, uma adolescente de 15 anos, que tem uma família completamente pirada. Ela só queria ter uma vida normal com pais responsáveis e uma vó que não seja loucona. Entre aventuras e confusões ela se vê indecisa sobre o garoto que ela gosta. (Plági...