Show do Justin

49 4 7
                                    


Chego na escola e vou direto pro banheiro, coloco minha mochila em cima da pia e me olho no espelho, abro a torneira e molho meu braço.
- Respira.-suspiro.-Foi só um pesadelo.-me olho no espelho.
- Te achei.-diz Sophia entrando no banheiro.-Nossa você tá horrível.-ela ri.
- Não tá ajudando.-reviro os olhos.
- Nathan tá te procurando.-ela sorri malicioso.
Pego minha mochila e saio do banheiro, olho em volta e vejo eles e vou andando na direção das pessoas mais doidas que eu conheço.
- Nossa você tá horrível.-diz Anne.
- Tá eu sei, já me olhei no espelho hoje.-falo sem paciência.
- Você também não conseguiu dormir?-pergunta Felipe.
- Como assim eu também?-pergunto.
- Nathan e Felipe estavam falando que tiveram insônia.-diz Milena.
- Sabe, dizem que quando você tem insônia é porque alguém tá sonhando com você.- diz Sophia
- Bianca para de sonhar comigo.-diz Nathan brincando.
- Nada a vê, isso é superstição.-dou de ombros.
Era só o que me faltava, ninguém precisava saber que eu sonhei com eles.
- Ei princesa, que foi?-pergunta Felipe me abraçando.
- Nada não.-passo a mão envolta da cintura dele e ele beija minha cabeça.
- Te acompanho até sua sala.-diz ele.
Andamos abraçados até chegar na minha sala, ele me da um beijo na testa e eu me sento na última mesa. Nem presto atenção na aula, coloco meus fones, levanto o capuz do meu moletom e abaixo a cabeça. Sinto alguém me cutucando e levanto a cabeça vendo o Nathan em pé na minha frente.
- Já acabou?-pergunto tirando o fone do ouvido.
- Sim.-ele senta do meu lado.- O que aconteceu?.-ele me encara.
- Gente, tá todo mundo me perguntando isso hoje.-reviro os olhos.
- Eu te conheço.-ele abaixa meu capuz e pisca pra mim.
- Nem eu sei o que tá acontecendo.-suspiro e ele ri.
- Vamos pro intervalo, compro um chocolate pra você.-ele levanta e para na minha frente.
- Tô com preguiça, nem dormi direito.-bocejo e levanto.
- Vem cá.- ele me pega e me coloca no ombro dele.
- Vamos escravo.-falo rindo.
- Vou te jogar no lixo.-ele coloca a mão na minha perna e começa andar.
- Vou vomitar.-olho pro chão.
- Espera pra vomitar no Felipe.-ele ri.
Ele para e eu olho pra cima.
- Depois quando shippa reclama.-diz Bruno.
Nathan me coloca no chão e entrega minha mochila. Faço um coque desarrumado no meu cabelo e olho pra ele.
- E meu chocolate?-ergo a sobrancelha e cruzo os braços.
- Aé, vou comprar.-ele vai andando até a lanchonete. Bruno diz alguma coisa no ouvido da Anne e eles saem.
- Só observo.-diz Brayan.
- Vai ter uma competição de skate esse sábado, vou chamar o Bruno e o Nathan pra participar.-diz Felipe.
- Nossa que legal, vou amar ver skatistas.-diz Sophia.
- Quero ir não, vocês só fazem vergonha.-diz Milena.
- E você é chata.-diz Brayan e ela começa a andar e ele vai atrás dela.
- Eu vou torcer pelos três.-digo sorrindo.
- Só por mim?-ele sorri e beija minha bochecha.
- Pelos três.-viro pra ele e ele ainda estava me encarando com o rosto próximo do meu, meu Deus esses são os olhos mais lindos que eu já vi. Ele sorri e me puxa pra ele me beijando.
- Vou ali porque odeio segurar vela.-ouço Sophia dizer enquanto nos beijamos. Ele sorri entre o beijo e nos separamos quando o fôlego some.
- Cheguei com o chocolate.-diz Nathan sorrindo.
- Amor.-pego o chocolate da mão dele e encosto na bochecha.-Eu te amo.-olho pro chocolate.
- Gosta mais do chocolate do que de mim.-ele coloca a mão no peito. Abro o chocolate e começo a comer.
- Vai me dar um pedaço não?-ele pergunta.
- Não.-sorrio e mordo mais um pedaço.
- E pra mim?-pergunta Felipe.
- Não divido chocolate com ninguém.-respondo.
- Vou ter que roubar.-ele puxa o chocolate da minha mão e sai correndo junto com o Nathan e eu corro atrás deles.
- Devolve meu crush.-grito e eles riem.
Eles entram no banheiro masculino e eu paro na entrada.
- Espera aí, só vamos comer isso aqui rapidinho.-diz Nathan rindo e sumindo lá dentro.
- Mas eu mato um.-bufo e vou pra trás da escola.
Chego lá e vejo um casal se agarrando, olho melhor e começo a rir.
- Eu sabia.-grito e eles olham pra mim.
- Beijar não mata ninguém.-diz Bruno e Anne fica vermelha.
- Tá vermelinha.-aperto a bochecha dela.
- Meu Deus.-ela ri e coloca a mão no rosto.
- Eu apoio esse casal.-vou andando pra sala de aula.
O sinal toca e fico sentada vendo todo mundo entrar na sala, só quero uma pessoa, quando ele aparece na porta ele sorri e senta do meu lado.
- Eu vou te matar.-começo a dar um monte de tapa nele.
- Calma.-ele ri e levanta a mão com uma barra de chocolate.
- Crush.-pego da mão dele ele ri.
- Tem outro.-ele pega outro no bolso do casaco.- Do Felipe.-ele me entrega.
Depois de comer esses chocolates deliciosos e ter mais três horas de aula, finalmente chego em casa. Tomo banho, troco de roupa e almoço. Fico na sala brincando com a Júlia e apertando ela.
- Vou fazer seu mamar.-levanto e vou pra cozinha. Faço a mamadeira dela e volto pra sala.
- Da mamadeila.-ela deita no sofá e eu dou a mamadeira pra ela. Esse cabelinho enrolado castanho um pouco mais claro que o meu e esses olhos castanho claro da cor do meu. Todos dizem que ela parece comigo quando eu era pequena. Ligo a televisão e coloco em um canal infantil, ficamos assistindo desenhos por um tempo.
- Olha Bi.-ela aponta pra televisão.
- Vamos dançar.-levanto e seguro a mão dela, ela fica rindo e pulando em cima do sofá.
- Cheguei meu amores.-diz minha mãe dando um beijo na minha bochecha e pegando a Júlia no colo.
- Cadê a babá?-ela pergunta.
- Ela se demitiu.-respondo me jogando no sofá.
- Sua vó de novo?-ela se senta do meu lado.
- Coitada das babás, minha vó quer ficar andando atrás delas.-reviro os olhos.
- Vou ter que conversar com ela depois e achar outra babá.-ela sai da sala com a Julia no colo.

Enquanto não chegava o dia do show do Justin, Nathan e Bruno, já tinham comprado várias camisas com o rosto do Justin pra todo mundo.
- Essa é sua.-diz Nathan me entregando uma blusa Branca com o rosto do Justin.
- Isso é sério?.-pergunta Anne enquanto Bruno entregava uma blusa pra ela.
- Super sério, e ainda vamos comprar mais na loja do Justin.-diz Bruno.

A semana passou, e o dia do show chegou, sexta á noite, estamos no lugar do show, e chegamos duas horas antes por causa do Bruno e do Nathan, eles foram correndo pra loja do Justin, compraram várias toucas e moletons, e nós acompanhamos eles nas compras. Estamos perto do palco esperando o show começar, Bruno e Nathan não param de gritar, junto com os outros fãs. O show começa e o Justin entra no palco.
- Justin, gostoso, i love you.-grita Bruno.
Justin estava cantando e senta no palco perto de nós, eu estendi minha mão e ele segurou, mas o Nathan me empurrou pra segurar na mão dele. Bruno estava quase arrancando o tênis do pé dele.
- Ai meu Deus, não acredito.-diz Nathan chorando. Sério, ele tava chorando.
- Da esse tênis.-diz Bruno arrancando o tênis do pé do Justin.
- Deixa eu encostar no seu cabelo.-grita Felipe e olhamos pra ele. - Que foi?O cabelo dele deve ser sedoso.-ele da de ombros.
O show já estava no meio quando Bruno subiu no palco e pulou em cima do Justin, derrubando ele no chão, todo mundo começou a gritar, e vieram dois seguranças, Bruno pegou o celular e tirou uma foto do lado do Justin que ainda estava caindo no chão, os seguranças pegaram ele e arrastaram ele pra fora do palco enquanto ele gritava.
- Aqui é Brasil.-grita Bruno enquanto era arrastado.
- Isso não ta acontecendo.-diz Anne com a boca aberta.
- Não liguem pra ele, vamos continuar assistindo o show.-diz Felipe e nós rimos muito do Bruno.
Depois que o show acabou encontramos o Bruno do lado de fora.
- Eu tirei uma foto com ele.-diz Bruno sorrindo.
- Cara, tu é muito louco.-digo.
- Com certeza eu nunca vou esquecer isso.-diz Sophia rindo.
- Não deixaram eu ficar com o tênis dele.-diz Bruno bufando.
- Vamos comer?.-pergunta Anne.
Vamos em uma lanchonete e depois de comer nos despedimos do Felipe e da Anne.
- Tchau, marrenta.-diz Bruno dando um beijo na Anne.
- Hmm.-Sophia da um sorriso malicioso.
- Eu ganho um beijo de boa noite?-Felipe sorri.
- Claro.-dou um beijo na bochecha dele.
- Não era esse tipo de beijo que eu queria.-ele murmura.
- Vamos gente.-diz Nathan entrando no carro.Entramos no carro e vamos embora.
- Até, amanhã.-me despeço do Nathan e da Sophia e entro em casa.
- Cara, olha isso.-diz Brayan apontando pra televisão.
- Eu tô na televisão.-diz Bruno.
- Você pulou no Justin, pena que eu não tava no show.-diz Brayan rindo.
Bruno apareceu na televisão pulando em cima do Justin, ele postou a foto que havia tirado, e os fãs dele só cresceram, vai entender.

o Bruno mesmo kkkk
Qual é seu personagem favorito? ❤

Nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora