Vamos no parque

68 5 3
                                    

Nesse momento estou no quarto do Bruno gravando um vídeo pro canal dele.
- Existe uma música com fígado? - eu pergunto.
- Fígado, fígado, fígado. - ele canta e eu dou uma tortada na cara dele.
- A música não é assim, e eu ganhei, sem levar nenhuma tortada - digo rindo e ele passa chantili no meu cabelo todo.
Terminamos o vídeo e eu vou tomar banho. Desço pra sala encontrando minha vó e minha mãe.
- Bianca, quem pegou a dentadura da sua vó? - pergunta minha mãe.
- Não ta na boca dela? - franzo o cenho.
- Não, e ela nem ta conseguindo falar sem a dentadura.
- Como ela disse que pegaram a dentadura dela? - pergunto rindo.
- Ela está me mandando mensagens.
Sento do lado da minha vó e começo a rir.
- Banguela - digo rindo. Ela escreve alguma coisa no celular, ouço meu celular apitar e vejo uma mensagem da minha vó?
- Vó, pra uma Banguela a senhora ta sabendo xingar muito bem - digo espantada.
Bruno chega na sala, e senta no sofá.
- Ai meus glúteos - grita Bruno pulando do sofá.
- Achei sua dentadura - digo rindo alto.
Brayan chega correndo na sala.
- Então foi aí que eu escondi, já tinha até esquecido - diz ele.
- Brayan, você ta de castigo - diz minha mãe tentando não rir.
Meu celular começa a tocar e eu atendo.
- Alô- digo.
- Vamos no parque hoje,mas sem o Brayan e a Milena - diz Nathan me fazendo rir.
- Então até logo - digo e desligo.
Fico na sala zoando minha vó junto com o Bruno até dar seis horas da noite.
- Bruno, vai se arrumar, nós vamos no parque - digo subindo pro meu quarto.
Termino de me maquiar e me olho no espelho. Estou usando calça jeans clara, blusa preta escrita com branco "#swag", uma jaqueta de couro preta dobrada até o cotovelo, uma bota preta de cano curto sem salto, uma blusa vermelha xadrez amarrada na cintura, e uma touca vermelha na cabeça. Saio do quarto e desço encontrando o Bruno, mexendo no celular. Ele usava uma calça jeans clara toda rasgada nos joelhos, uma blusa branca grande que cobria sua bunda, uma blusa xadrez vermelha de manga curta por cima e um tênis branco sem cadarço.
- Não é atoa que somos irmãos, combinamos até nas cores - digo terminando de descer as escadas.
- Claro que eu sou mais bonito - diz ele guardado o celular e olhando pra mim. - Uau, aprendeu a ter estilo comigo - diz ele convencido.
Saímos de casa e encontramos a Sophia e o Nathan saindo também. Nathan usava uma calça swag de couro preta, uma blusa de manga cumprida também preta dobrada até o cotovelo, cordão de ouro, e um tênis de cano alto preto e branco. Sophia estava com uma saia preta, um cropped de manga cumprida preto dobrado no cotovelo, bota de cano curto sem salto e uma blusa xadrez amarrada na cintura e touca preta na cabeça.

Nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora