- Já disse que odeio acordar cedo?.- pergunta Bruno enquanto tomamos café.
- Já, umas dez vezes só hoje. - diz Brayan.
- Você sempre estudou de manhã, e não se acostumou? - pergunto.
- Não posso nem faltar?. - pergunta ele se levantando.
- Não, você não pode repetir de ano de novo por falta. - digo me levantando.
Chegamos na escola e andamos em direção ao lugar de sempre.
- Oi Bruno - fala uma menina de coque, óculos, aparelho estranho, que cuspia enquanto falava. Arg! Que nojo.
- Oi.... - diz Bruno enquanto andamos e a menina vindo atrás de nós.
- Você tem alguma coisa pra fazer hoje depois da escola? - pergunta ela se aproximando.
- Eu... Tenho, vou ir no cinema com meu namorado - diz Bruno fazendo uma voz fina parando e olhando pra menina.
- Oh! Namorado?Eu tenho que ir - diz ela com os olhos arregalados andando rapidamente.
- Namorado?. - pergunta Brayan e nós dois caímos na gargalhada.
- Não tinha uma desculpa melhor? - falo limpando as lagrimas de tanto rir.
- Não achei nenhuma graça - diz Bruno com a cara emburrada.
- Cara, todos vão pensar que você é gay - diz Brayan pondo a mão no meu ombro.
- Será? Ela vai contar - disse Bruno com os olhos arregalados fazendo eu e o Bryan rir mais ainda.
- Gente, que história é isso do Bruno ser gay? - pergunta Sophia chegando junto com o Nathan e Milena.
- Como vocês sabem? - pergunto.
- Todo mundo ta falando disso - diz Nathan.
- Povinho é rápido - diz Brayan.
- É verdade? - pergunta Milena rindo.
- Não, eu sou homem! - diz Bruno irritado.
- Pode pagar, eu disse que ele não era gay - diz Sophia se virando pro Nathan.
- Não acredito, eu tinha certeza - diz Nathan dando cem reais pra Sophia.
- Vocês apostaram se eu era gay ou não? - pergunta Bruno surpreso e eu começo a rir.
- Ah vai, admita que é engraçado, Stephanie. - digo rindo.
- Eu vou resolver isso agora. - diz ele andando atrás da menina e vamos andando logo atrás.
- Quem é você pra espalhar pra escola que eu sou gay?.- diz ele com raiva.
- Você não disse que era pra guardar segredo. - diz ela cuspindo.
- Eu só falei aquilo pra você me deixar em paz. - diz ele cerrando os punhos enquanto um monte de gente chegava pra olhar o que tava acontecendo.
- Pode voltar pro seu grupo de vadias mirins.- diz ela se referindo a nós.
- Uoou vadias?. - digo entrando na frente do Bruno.
- Agora você me irritou, amardilha de bruxa.- diz Sophia irritada.
- Vocês são uma piada, se achando os populares da escola - diz ela revirando os olhos. Agora tinha uma enorme multidão assistindo e nós eramos o espetáculo.
- Parabéns - digo jogando a mochila em cima do Bruno.
- Parabéns? - pergunta ela confusa.
- Sim, você conseguiu me irritar, e acredite, você não vai gostar de me vê irritada - digo e parto pra cima dela enquanto todos ficavam gritando pra mim bater nela. Fui parar na diretoria mas quem se deu mal mesmo foi ela, porque além de ter apanhado teve que sair da escola com medo de apanhar das outras meninas. Não sou de briga, mas ela me irritou, e eu não gosto de ser irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada normal
Novela JuvenilBianca, uma adolescente de 15 anos, que tem uma família completamente pirada. Ela só queria ter uma vida normal com pais responsáveis e uma vó que não seja loucona. Entre aventuras e confusões ela se vê indecisa sobre o garoto que ela gosta. (Plági...