Plano do Bruno

39 3 0
                                    

- Bianca acorda.-Bruno me balança.
- Que foi?-levanto e bato com a cabeça na testa dele.
- Ai.-ele coloca a mão na testa.
- Que foi?-pergunto sem paciência com a mão na cabeça.
- Me encontra lá em baixo.-ele levanta e sai do quarto.
- Era só o que me faltava.-levanto e vou pro banheiro. Faço minha higiene e tomo banho, coloco um short preto e uma regata amarela rasgada nas costas.
- Ele também te acordou?-pergunta Brayan. Sento no sofá do lado dele e olho pro Bruno.
- Por quê você me acorda sete horas da manhã de domingo?.-pergunto irritada.
- Quando todo mundo chegar eu conto.-ele sorri. Começamos a discutir com o Bruno, uma hora depois chega Nathan, Sophia, Milena, Felipe e Anne.
- Chamou a máfia toda.-reviro os olhos.
- Que mau humor.-diz Bruno.
- Você me acorda cedo no domingo e quer que eu te abrace e agradeça?-pergunto com ironia.
- Parem de discutir,vocês estão assim desde que chegamos.-diz Anne e ficamos quietos.
- O que você quer Bruno?-pergunta Sophia.
- Nós vamos invadir o hotel que o Justin está.-ele diz animado e olhamos pra ele.
- Não quero ser preso por sua culpa de novo.-diz Nathan.
- Ninguém vai ser preso, eu acho.-ele diz pensativo.
- Já estamos aqui.-diz Felipe.
- Eu topo.-diz Milena.
- Você? Quem diria.-digo surpresa.
- Resolveu ficar rebelde.-diz Brayan.
- Cala a boca.-ela bufa.
- O plano é o seguinte.-diz Bruno.
Depois de ouvir o tal plano que era totalmente ridículo e tinha a chance de pararmos na cadeia, minha barriga começou a roncar.
- Tem um bicho preso aí dentro.-diz Felipe colocando o ouvido na minha barriga.
- Podemos comer?-pergunto.
- Vim tão rápido que nem tomei café.-diz Anne.
Vamos pra cozinha e comemos cereal. Depois saímos de casa pra fazer esse tal plano. O motorista para algumas ruas antes do hotel e descemos do carro.
- Espera aqui Rodrigo.-diz Bruno pro nosso motorista.
- Se eu for presa eu te mato.-digo.
- Entra na fila.-diz Nathan.
Andamos até a direção do hotel onde tinha muita fã.
- Nossa.-diz Felipe.
- Milena, acende essas bombinhas no meio dos fãs pra fazer barulho e chamar atenção.-diz Bruno entregando  as bombinhas pra Milena.
- Mini terrorista.-digo.
- Eu e o Brayan vamos com você.-diz Sophia puxando o Brayan e se enfiando na multidão.
- Como você da bombinha na mão de uma menina de onze anos?-pergunto.
- Ela nem parece ter onze anos.-ele da de ombros.
- Você tem problema.-balanço a cabeça em reprovação.
Escutamos o barulho e pessoas gritando assustadas e aproveitamos o tumulto pra passar despercebidos e entrar no saguão do hotel.
- O que você vai fazer com a recepcionista?-pergunto.
- Matar.-ele responde e olhamos pra ele.- É brincadeira, a Anne e o Felipe dão um jeito.
- Onde eu fui me meter.-diz ela andando até a recepcionista.
Aproveitamos a distração do Felipe caído no chão e Anne gritando por socorro pra entrar no elevador.
- Isso vai da merda.-murmuro.
A porta do elevador abre e paramos no corredor.
- O que fazemos com aquele segurança?-sussurra Nathan. Tinha um segurança enorme parado em frente a uma porta, andamos pro lado e encostamos na parede pra ele não nos ver.
- Vamos ser preso, vamos ser presos.-sussurro de olhos fechados.
- E agora Bruno?-pergunta Nathan.
- Sei lá, nunca pensei que chegaríamos até aqui.-ele ri e eu cerro os dentes.
- Eu vou quebrar sua cara.-diz Nathan irritado.
- Ainda tô me curando do Jhonny.-ele passa a mão no rosto. Contei até mil pra não gritar com ele.
- Vamos embora.-digo.
- Espera.-diz Bruno e olhamos pra ele.
- Que foi?-pergunto.
- Eu não vou desistir tão fácil.-ele vai andando na direção do segurança.
- Vamos embora daqui.-diz Nathan. Entramos no elevador e Bruno vem correndo antes da porta fechar.
- Segura a porta.-ele grita.
- Fecha, fecha.-aperto o botão mas ele consegue entrar e a porta fecha.
- Estamos ferrados.-ele diz com a mão na barriga. Saímos do elevador e andamos em direção a saída, mas antes de chegar alguém segura meu braço.
- Sou inocente, é tudo culpa dele.-digo olhando pros seguranças que estavam segurando nós três. Eles nos levam até uma sala onde tem algumas pessoas.
- Chegaram.-diz Felipe.
- Sentem-se.-diz um segurança.
Esses doidos também estavam aqui, vou ser presa de novo não acredito.
- Como eles pegaram vocês?-pergunto sentada do lado da Sophia.
- Culpa do Brayan.-ela revira os olhos.
- Vocês causaram um tumulto e tanto, eu deveria chamar a polícia.-diz o segurança encarando todos nós.
- Não chama a polícia.-imploro.
- Como vocês conseguiram entrar no hotel?-ele pergunta.
- Simples, vocês são lerdos.-diz Milena e Felipe coloca a mão na boca dela. O segurança olha pra ela e para na sua frente.
- Escuta aqui criança, eu não costumo ter paciência. Você acha que não faço meu trabalho corretamente?.-ele grita irritado. A porta abre e ele olha pra trás, abro minha boca em surpresa e arregalo os olhos.
- Sim. Eu acho que você não faz seu trabalho corretamente.-diz Justin fechando a porta e virando pra encarar o segurança.
- Senhor Bieber, eu já estava resolvendo o problema.-diz o segurança nervoso.
- Se vocês trabalhassem direito não teria nenhum problema pra ser resolvido.-ele levanta a sobrancelha. Olho pra Sophia que dá um sorrisinho.
- Ele é muito gato.-ela sussurra.Eu rio e balanço a cabeça concordando.
- Treta em inglês.-sussurra Anne. O segurança fica encostado na porta virado pra nós e Justin olha cada um de nós.
- Eu te conheço.-ele olha pro Bruno e franze a testa.
- Meu Deus o Justin lembra de mim.-Bruno grita e olhamos pra ele.
- Você é algum tipo de perseguidor?-Justin pergunta.
- Não, eu sou seu fã, eu só queria conversar.-Bruno responde.
- Eu não sei inglês direito.-diz Milena em português.
- Vai ficar sem entender, vou traduzir nada.-digo rindo.
Olho pra frente e vejo Justin olhando pra mim. Ele deve está se perguntando o que acabamos de dizer.
- Vocês devem ir embora.-diz ele.
- Fala sério, o garoto é seu fã, chegamos aqui pra te ver. Corremos o risco de ser preso, de novo, e você não vai nem oferecer água pra gente?-levanto e paro na frente dele.
- A culpa não é minha se vocês resolveram invadir o hotel.-ele diz.
- Escuta aqui Bieber.-encosto o dedo no peito dele.- Você pode ser bonito, ter uma ótima voz, ser famoso, rico, ter milhares de fãs, mas você tá sendo um idiota. Olho pra trás e vejo o Nathan me encarando de boca aberta.
- Nossa.-diz Justin e eu olho pra ele.- Isso foi um choque.-ele ri.
Volto pra perto do pessoal e me sento de novo.
- É a primeira vez que não pedem uma foto e vão embora depois disso.-ele continua.
- Ficou surpreso?-pergunta Bruno.
- Muito. Já que vocês só querem conversar.-ele senta no chão e olha pra nós.- Vamos começar.-ele ri.
Surpresa me define nesse momento. Ficamos conversando com o Justin Drew Bieber e foi muito bom.
- Valeu viado.-diz Bruno.
- Sério que não vão pedir uma foto?-ele pergunta rindo.
- Já tenho seu número, não preciso mostrar pras pessoas que estive com você.-diz Bruno.
- Eu preciso.-digo pegando meu celular.
- Vamos todos.-Justin pega meu celular e fica na frente. Tiramos duas fotos.
- Tchau gente.-Justin se despede.
Saímos do Hotel o que demorou um pouco e teve alguns tumultos e voltamos pro carro indo pra casa.

- Vou comer aqui de novo.-diz Anne.
- Aqui virou pensão.-digo rindo.
- Então eu também.-diz Sophia.
- Vocês moram logo ali.-diz Brayan.
- Tô com preguiça de andar.-diz ela. Terminamos de almoçar e eu vou com as meninas pro meu quarto.
- Para de pular na minha cama.-digo jogando o travesseiro na Sophia.
- Guerra de travesseiro.-ela grita. Em menos de dois minutos ela já estava me batendo com o travesseiro.
- Para vocês duas.-diz Anne. Olho pra Sophia e pego um travesseiro. Ficamos em pé na cama e começamos a bater com o travesseiro na Anne enquanto ela gritava.
- Suas filhas da mãe.-diz Anne rindo.
- Vamos pra piscina.-digo.
- Seus biquínis dão em mim?-Anne pergunta.
- Querida, se bobear ainda sobra.-diz Sophia rindo e Anne joga o travesseiro nela.
- Joga na cara mesmo.-diz Anne. Coloco um biquíni preto, Sophia coloca um rosa e Anne um amarelo e vamos pra piscina.
- Vou tomar sol.-digo deitando na espreguiçadeira em frente á piscina. Elas me acompanham e deitam nas outras espreguiçadeiras. Ficamos tomando sol e conversando por um tempo.
- Que isso.-ouço a voz do Bruno e abro os olhos.
- Eu disse que era melhor vim na piscina do que jogar vídeo game.-diz Felipe sorrindo malicioso.
- Era só o que faltava.-diz Sophia. Olho pra cima e vejo Felipe e Nathan parados na minha frente me encarando.
- Que foi?-pergunto.
- Nada não.-Nathan sorri e pula na piscina espirrando água em mim.
- Obrigado.-grito e ele ri.
Felipe tira a camisa e joga no chão. Não tem tanquinho igual o Nathan e o Bruno mas é definido.
- Bruno.-Anne grita.
Ele pega ela no colo e pula na piscina.
- Eu shippo.-grito rindo.
- Vamos lá também.-diz Sophia levantando.
Levanto da espreguiçadeira e pulo na piscina. Volto pra superfície e nado pra perto do Nathan que estava afastado de todo mundo.
- Quero te mostrar uma coisa.-diz ele.
- O que?-pergunto curiosa.
- Embaixo da água.-ele mergulha e eu faço o mesmo. Abro os olhos embaixo da água. Ele me encara e me beija. Eu empurro ele e volto pra superfície.
- Nathan. Por quê isso?-pergunto.
- Eu gosto de você, sempre gostei.-ele sorri.
- Você está confundindo as coisas. Você não gosta de mim, não desse jeito, somos primos.-digo confusa.
- É talvez seja, você gosta do Felipe, desculpa.-ele vira e sai da piscina sumindo da minha vista. Olho pro outro lado da piscina onde tá o pessoal, vejo o Felipe me chamando e vou até eles.

Eu tenho que dormir mas não consigo. Aquelas palavras não saem da minha cabeça. Depois que saímos da piscina fui procurar o Nathan mas ele tinha ido embora. Agora já são 4h da manhã e toda vez que fecho os olhos eu vejo ele dizendo aquelas palavras e depois as palavras que o Felipe disse. "Eu gosto de você, eu tenho certeza disso, desde a primeira vez que te derrubei na escola." Logo depois ele me beijou de um jeito tão diferente.

Desculpa a demora, aconteceu muitas coisas esse mês, mas agora eu voltei. Espero que gostem

Nada normalOnde histórias criam vida. Descubra agora