Capítulo 02 - Past Lives

2.6K 247 49
                                    

As vezes tenho vontade de ser errado, vamos ser misteriosos, vamos ser selvagens, talvez alguém nos dê atenção. Eu acordei, abri os olhos e olhei em volta, é não tinha sido um sonho, tudo era verdade, levantei tomei banho, saí me arrumei, calça jeans skinny, e duas blusas de frio e um cachecol e calcei um all star vermelho que eu havia trazido, não estava muito afim de me arrumar naquele dia, me olhei no espelho, eu não era feio e não era lindo, tenho 1,70, cabelo castanho claro, magro, 59 kg, branco, lábios médios, eu dava pro gasto.

Desci as escadas e minha tia estava de roupão e preparando o café.

-Arrumado já a essa hora?. Minha tia sorriu, ela era bonita, loira, 1,70, devia pesar uns 62 kg, olhos claros, um pouco parecida comigo, porém o sorriso do meu pai.

-Ahh eu achei que voce já havia acordado.

-E já acordei, ansioso?

-Um pouco.

-Não sei preocupa aqui só muda algumas coisas, no final todo mundo é humano.

-Ok

Nós tomamos café, e ela acordou Jason e Brittany, eles se arrumaram e tomaram café.

-Vamos?. Minha tia me chamou.

No carro eu sentei na frente com ela e os dois sentaram atrás, e fomos, achei a escola um pouco longe, mas eu iria de carro mesmo. Chegamos e havia um monte de adolescentes sentados nos bancos e na grama, a escola pelo visto era grande, entramos no prédio e minha tia se despediu dos meus primos, nós seguimos a secretaria e ficamos esperando, fomos atendidos por uma senhora, minha tia conversou com ela e quinze minutos eu já estudava ali.

-Quer conhecer a escola?.Minha tia perguntou.

-Agora não, no meu primeiro dia eu dou uma vasculhada, e parece ser grande né?

-É, o governo daqui se preocupa com os alunos e quer que voce aprenda, no Brasil não é assim. Au, tinha por um momento esquecido do Brasil.

-É aqui parece ser diferente. Eu sorri.

-E aqui. Ela me entregou uma folha.- Isso aqui é o seu horário, voce tem doze aulas por dia e aí está a combinação do seu armário, não esqueça isso na segunda.

-Obrigado.

-Agora vamos comprar seu material. Minha tia sorriu e me puxou pro carro.

Nós passamos o dia fazendo compras, ela comprou coisas pra ela, resolveu algumas coisas pra mim e marcou as aulas de direção e eu começaria na semana seguinte, estavamos voltando.

-Tia Eliza que história é essa de ataques que está tendo por aqui? - Perguntei.

-AAh já ficou sabendo, bom, está tendo ataques por aqui e todos estão com receio de sair a noite, e não quero voce na rua a noite viu mocinho? Está perigoso, e parece que os ataques estão sendo feitos por animal.

-Estranho...

-Pois é, então todo cuidado do mundo, e na escola, nem se aproxime do bosque que há atrás da escola ok? Muitos jovens vão pra lá se achando o máximo e que é adrenalina, mas os fizeram não voltaram, tudo bem que foi a noite, mas se for um animal, não vai deixar de atacar de dia ou a noite.

-Ok, vou ficar longe.

-Muito bem.

Chegamos em casa e eu ajudei ela a fazer o jantar, Jason e Britanny já haviam chegado, nós jantamos, e Brittany me puxou pro quarto dela, por saber da minha sexualidade ela começou a falar dos garotos da escola e a maioria eram mais velhos que ela e falou de vários, eu comecei a ficar com sono e fui me deitar, dei boa noite a todos, escovei os dentes, coloquei meu pijama, e me deitei; no meio da noite eu acordei suado e tremendo como se estivesse com febre, abri os olhos e olhei pra a janela e lá havia um par de olhos amarelos, eu levantei e ascende a luz, quando olhei já não havia nada. Foi imaginação, deitei e dormi, passamos o fim de semana curtindo e nos divertindo, Jason me levou ao cinema e depois para andar no centro da cidade, foi um fim de semana bem legal e eu ficava mais e mais amigo da Brittany, ela era muito legal, mas quando falava de garotos não parava.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora