Capítulo 16 - Fire in the Water

1.5K 180 2
                                    

-Alô?. Minha tia atendeu.

-Oi tia Eliza. Falei.

-Sim querido pode falar.

-Posso dormir na casa do Eric?

-Mas já?

-Ah é que estamos querendo ver um filme...

-Pode sim querido, mas juízo hein.

-Pode deixar...

-Obrigado tia e boa noite.

-Boa noite, e amanhã é domingo traga Eric para almoçar aqui.

-Ok, eu direi. Desliguei o telefone e fui para a cozinha, onde Eric estava fazendo algo para comermos.

-Olha, sou péssimo na cozinha. Ele falou de braços cruzados ao lado do fogão, enquanto algo fritava na frigideira. E ele ainda estava só de cueca.

-Da pra ver. O bacon está queimando...

-Mas o que... Eric se virou e começou a mexer na frigideira onde saía uma fumaça cinza.

-Você devia ter sentido com o faro de lobo.

-È que eu estava prestando atenção em você com minha camiseta e só de cueca.

-Estou sexy?

-Demais. Ele falou se aproximando e me puxando pela cintura e me beijando. Senti um volume na contra minha perna.

-Alguém acordou. Falei rindo.

-Eric Junior gosta de você. Ele falou olhando para o volume na cueca.

-Eu também gosto dele. Falei apertando sua ereção.

-Nossa amor não faz isso que eu morro. Ele falou encostando a cabeça em meu ombro.

-Eric Junior gostou disso?

-Ele quer ir lá pra cima brincar, topa?

-Seria interessante se eu não tivesse com fome.

-O bacon. Ele correu para a panela.

-Deixa que eu faço. Falei tirando ele da frente da panela. Ele se sentou no balcão central da cozinha.

-Hmmm vou ter uma boa visão da sua bunda daqui. Ele riu.

-Para de ser pervertido um pouquinho, por favor?

-Então ta... Bravinho.

-Você quer...

-Espera. Eric fez uma feição que demonstrava alerta, ficamos em silencio e alguém bateu na porta.

-Quem é?

-Caius e mais alguém. Ele disse indo abrir a porta, logo em seguida voltou com Caius e uma mulher alta, olhos castanho médio, cabelos castanho escuro liso e sedosos, pele morena clara e o sex appeal dos lobisomens, ela estava com uma jaqueta de couro preta, uma blusa preta por baixo, e calças jeans azul marinho, e um par de botas pretas de salto médio.

-È Eric, acho que você não é o único a estar de cueca. Caius disse rindo. Era tão raro ver aquele homem sorrindo.

-Hey, pare de olhar. Eric ficou na minha frente.

-Vim apresentar a Diego, Sarah.

-Pode sair daí de trás mocinho. A mulher disse.

-Prazer Diego. Afastei Eric e cumprimentei a mulher.

-Prazer Sarah. Ela sorriu.

-Sarah está aqui por que eu a aceitei na alcatéia. Caius disse.

-Então você já começou a montar seu grupo. Eu disse, enquanto Eric estava atrás de mim como um segurança.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora