Tudo acontece por um motivo, nada é por acaso, se você quer muito algo, em quanto você pensar demais naquilo, vai ser uma tortura por não ter, e vai aparecer quando você menos esperar.
Eu não acreditava em destino, mas agora eu acredito... "Desde o nascer um caminha até o outro involuntariamente, Destino."
Acordei com um dor enorme na cabeça, e meu corpo ardia, eu sentia meus ossos pesarem. Abri os olhos e notei que era noite, eu ainda estava na floresta, mas não no mesmo lugar, onde eu estava era mais aberto e era possível enxergar melhor o céu, a lua estava crescente, olhei pros lados e não havia ninguém, me levantei e me escorei numa árvores, céus como meu corpo doía, quando hesitei dar um passo, algo rápido me pegou pelo pescoço e me ergueu, eu não conseguia me soltar e nem respirar, olhei para o homem e não sabia o que era aquilo, mas não era o mesmo homem de antes, era uma criatura, com as mesmas roupas do homem, mas seu rosto estava com traços diferentes, suas orelhas pontudas, seus caninos inferiores estavam expostos e os olhos dele estavam mais apertados e dourados, lembrava uma fera. Me agitei e ele me lançou longe com facilidade, e eu comecei a rastejar, eu estava sem forças e fraco, senti alguém me puxar pela perna e eu tentei me segurar em uma raiz de árvore e sem sucesso ele me levantou e chocou contra a árvore e com a voz grave disse.
-Aonde pensa que vai?
-O que você quer de mim, o que você é?. Perguntei assustado.
-Sou seu pesadelo. Ele rosnou tão alto que senti meu corpo tremer, ele me largou e eu caí sentado encostado na árvore, ele se virou e o olhei de costas andando alguns passos, olhei suas mãos e nelas haviam garras, eu gemi, ele num reflexo rápido se abaixou na minha frente e rosnou de novo a poucos centímetros do meu rosto, ele estava tão perto que meu coração batendo o mais rápido que ele pode.
-Tá com medinho ta?. Sua voz era gutural.
-Por favor me deixa ir embora. Falei choroso.
-E aonde você vai desse jeito?. Ele segurou meu joelho e o virou com força e eu senti meu osso sendo esmagado em sua mão, era uma dor que me vez suar frio, foi um choque tão grande, a pior dor que já senti, eu gritei com todas as minhas forças e todo ar que havia em meus pulmões, dor era dilacerante, eu já estava chorando, ele quebrou minha perna, ele a apertou e eu gritei de novo. Ele se levantou e foi andando e rindo, eu sentia tanta dor que não conseguia raciocinar direito, eu não conseguia me mexer, era insuportável, se eu fosse morrer ali que fosse logo, eu queria que acabasse logo.
-O seu idiota. Gritei a plenos pulmões, se provoca-lo fosse fazer ele me matar logo, então seria assim.
-Você não sabe com quem ta mexendo. Ele em fuzilou com os olhos.
-Quem brinca com foco é porque é pra se queimar. Falei baixou e roço.
-Você vai fazer parte da minha alcatéia e quando eu te transformar vou te descontar cada provocação. Alcatéia? Transformar? Do que ela estava falando?
-Me mata logo seu filho da puta, eu não valho nada. Ele se virou com ódio e fez menção em me atacar, rugindo, quando ele se posicionou pra pular em mim, algo se chocou contra ele e o arremessou pra longe, era alguém, estava de costas eu não enxergava direito, o homem veio pra cima da pessoa ou criatura e os dois rolaram, e socavam o outro, até que a outra criatura arremessou o homem contra uma árvore e correu pra perto, segurou o homem e começou a soca-lo com força, o homem deu um chute na criatura/pessoa e ela foi arremessada pra longe e caiu de quatro numa posição de defesa, eu assistia a luta pensando em como fugir, o homem foi pra cima da criatura e ele o arremessou numa pedra e ele caiu desacordado, a criatura ficou o encarando caído por um tempo e se virou pra mim, foi se aproximando, eu fiquei com medo e fechei os olhos, senti se aproximar e ficar na minha frente, eu estava jogado de qualquer jeito encostado na árvore e sem me mover, qualquer menção de movimento fazia minha perna vibrar e eu gemia. Eu abri os olhos devagar e olhei a criatura, estava de calça jeans, um tênis da Nike e uma jaqueta de couro, eu olhei para seu rosto e o estudei, havia as mesmas características do homem anterior, os caninos expostos, os olhos um pouco apertados, mas havia pelos no rosto como uma barba que era como uma costeleta grande demais, e as orelhas pontudas. Eu o encarei com receio, mas percebi que era conhecido o rosto, e de leve as características de fera sumiam, e eu o vi agachado na minha frente Eric, fiquei assustado, e fiz menção de me afastar, mas gemi com o choque da perna, ele se aproximou rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Love | Livro I | Romance Gay
WerewolfPara Diego, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Eric. Mas estar apaixonado por um lobisomem é ainda mais perigoso do que ele poderia ter imaginado. Eric, já resgatara Diego, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacio...