Capítulo 21 - Asleep

1.5K 151 12
                                    

Sexo era bom, e com Eric era tudo, não sei bem se lobisomens eram melhores que humanos na cama, mas sim, foi tudo de bom. Se existe uma coisa que é inexplicável é o orgasmo, é algo tão maravilhoso, tão forte, tão... tão... tão orgasmo.

Eu adormeci com a cabeça de Eric na curva do meu pescoço, dormir com ele em cima de mim, significava que cobertas eram desnecessárias. Devido ao desgaste da noite anterior eu dormi rapidamente.

Acordei sentindo um vento subindo por minhas pernas, abri os olhos e Eric estava lá, me farejando. Ele estava com suas orelhas pontudas, caninos expostos, garras expostas e olhos amarelos, ele estava semi-transformado.

-Eric?. Chamei, mas ele não respondeu. Ele começou a farejar mais pra cima, chegando ao meu quadril, subindo para meu pescoço e farejando lá sem parar. Ele desceu um pouco. –Amor o que está fazendo?. Perguntei sem me mexer, senti algo molhado sobre meu abdômen, olhei e Eric estava o lambendo. Provavelmente o lobo de Eric estava no controle, mas não entendia o porquê daquilo, eu estava confuso. Uma dor aguda começou a iniciar em minha barriga, aumentando rapidamente, novamente parecia que meus órgãos estavam sendo espremidos, a dor era forte fazendo com que eu gemesse alto. Eric ergue a cabeça me olhando com seus olhos dourados.

-Dor?. Ele perguntou.

-Dor. Eu assenti gemendo. Ele aproximou a cabeça do meu abdômen e rosnou alto e estrondoso, fazendo com que meu coração acelerasse. Parecia que ele estava rosnando pra minha barriga, o que era bizarro, mas quando ele o fez, a dor sumiu completamente. Logo em seguida ele voltou a lamber meu abdômen novamente, ele alternava entre lamber e farejar, eu estava achando aquilo muito estranho, fiz menção de sair debaixo dele, mas ele me segurou pelo quadril.

-Eric me solta. Falei pra ele, mas ele não deu ouvidos.

-Meu. Ele rosnou.

-Me deixa sair. Tentei sair, mas ele me segurou, ele estava entre minhas pernas, e com as mãos em meu quadril. Tentei me soltar dos braços dele, mas todas tentativas frustradas. Eu não entendia o porquê daquilo. Coloquei a cabeça sobre o travesseiro, e encarei o teto. Como eu sairia dali? O que eu faria, Eric entre minhas pernas já estava dando câimbras, então tive uma idéia, me ergui um pouco olhando pro chão, mas sem mexer muito o quadril, e sem ser repreendido por um lobo bravinho. Olhei a calça de Eric jogada no chão, e estiquei o braço para pega-la. Consegui puxar com a pontinha dos dedos. Chequei os bolsos e peguei o celular e Eric, fui até a agenda e procurei o número de Caius, disquei o número e esperei chamar.

-Alô?. Uma voz grave atendeu.

-Alô, Caius?. Questionei.

-Diego? O que deseja aconteceu alguma coisa?

-Não e sim, é que está acontecendo algo estranho.

-Antes de você falar preciso falar com Eric, é importante.

-Não dá, ele está agindo estranho, o lobo dele está no controle, e ele não para de farejar e lamber meu ventre.

-Isso é normal, o lobo de Eric quer acasalar, ele acha que você pode de dar crias pra ele, ele pensa que pode te engravidar, ele está te farejando porque ta te reconhecendo, ele ta preparando seu "útero", os lobos animais fazem isso, deixa ele fazer trabalho todo, ou ele vai se irritar.

-Mas eu não posso engravidar.

-Ele não sabe disso.

-Mas quando ele começou a farejar minha barriga doeu, e depois que ele lambeu parou de doer.

-Isso eu já desconheço, mas deve ter alguma coisa haver com o assunto lobisomem e companheiro, vocês já estão num estado avançado e que eu desconheço.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora