-Você vai ter que fazer sexo com Eric. Caius disse sério e seco.
-Hã? O que?. Disse meio perplexo.
-Eu sei que falando assim parece algo banal, mas não, a ligação é o irá definir tudo em vocês, talvez para os humanos sexo seja só prazer, mas para o companheiro e o lobisomem, é união, é quando os dois se fundem. Depois disso vocês são literalmente um só, o que um sentir o outro senti.
-Eu sei que é importante, mas é que é tanta coisa pra minha cabeça humana.
-Você tem que se segurar, ser uma ancora há certa responsabilidade, mesmo que você não tenha pedido.
-Eu entendo essa ligação que eu tenho com Eric, mas é uma coisa tão forte que me dá medo, e eu me sinto tão frágil perto dele.
-Isso é normal, porque ele é o protetor, a ancora é sempre, mas frágil, sensível e mais cautelosa.
-Tem mais algo que deva saber? Ou só isso.
-Tem muita coisa ainda, é que não sei de tudo, você precisam se comunicar com um ancião.
-E onde achamos um ancião?
-Eu não sei, eles são nômades.
-Bem, isso resolveremos depois. Me ajeitei no sofá me queixando da dor que sentia na perna.
-Eric me contou sobre Daniel, nós vamos pega-lo. Caius disse num tom apreensivo.
-Eu estou com medo dele vir atrás de mim.
-Mas Eric não está de ronda na sua casa a noite?
-Está, mas é que eu estou traumatizado, e pelo que Eric me disse esse Daniel é mais forte que ele, e se ele não conseguir me proteger? Droga detesto ser tão frágil.
-Mas ele vai, como eu já disse um lobisomem fica mais forte quando é pra proteger seu companheiro, fora que eu vou treina-lo para lutas.
-Eu confio nele, só estou assustado, com tudo e ainda mais essa ligação.
-Eu só conheci uma vez um casal do mesmo sexo, então não sei dizer direito como vai ser a relação de vocês, mas nunca acaba, é como uma paixão que dura pra sempre, não se irrite com o modo que ele sempre vai estar atrás de você, ele precisa de você tanto quanto você precisa dele.
-Entendido.
-E mais uma coisa, quando Daniel te pegou ele tentou te morder?
-Ele disse que faria.
-Um companheiro não pode ser mordido, se ele for, ele morre, entende porque o lobisomem é sempre tão protetor? Sem o companheiro ele não é nada, perde o controle, a maioria dos lobisomens que perdem o companheiro morrem.
-Será que não existe nem um guia tipo: "Guia para companheiros de lobisomens", seria bem mais fácil. Caius me olhou com reprovação.
-Existem diários de ancestrais, eu tenho o de minha mãe, posso lhe mostrar.
-Se isso ajudar. Caius saiu da sala e demorou uns cinco minutos e voltou com um livro e me entregou, eu observei o pequeno caderno surrado, com a capa marrom ao que parecia couro, folheei as páginas e estavam amareladas.
-Pode levar pra casa e estude o.
-Tomarei cuidado.
-Vou chamar Eric. Ele saiu mais uma vez e voltou com Eric atrás dele, ele olhou pra meio que confuso, aposto que ele pensava no que eu e Caius conversamos, mas ele aliviou a feição curiosa e sorriu ao me ver, ah como amava aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Love | Livro I | Romance Gay
WerewolfPara Diego, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Eric. Mas estar apaixonado por um lobisomem é ainda mais perigoso do que ele poderia ter imaginado. Eric, já resgatara Diego, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacio...