A vida é uma maravilha quanto você é um ímã pra membros quebrados, mas eu também agradecia por ter Luna como amiga porque ela conhecia poções que concertava os membros, mas mesmo depois de ser curado pela poção de Luna tive que continuar a usar a tipóia, pra fingir que me braço ainda doía, mesmo ele estando até melhor que o outro braço.
Uma coisa que eu particularmente não entendo é porque Sam não queria me soltar de jeito nenhum, ele dissera que achava que Eric podia me machucar, mas eu sabia que ele nunca faria isso. Acho que Caius não deve ter explicado tudo do louco universo dos lobisomens, e eu que entrei naquele mundo sem nem pedir, não pedi pra entrar, fui puxado.
Era uma noite quente de sexta, era 21:00. Eu já havia jantado. Estava procurando o que fazer, e comecei a ler um livro que ganhei de Eric; o livro se chamava A Culpa é das Estrelas, o livro era ótimo, mas como todo ser humano eu tinha que ler a mesma página várias vezes por estar pensando em outras coisas. Eric pulou na minha janela e adentrou o quarto, ele estava sexy, ele trajava uma regata branca que marcava seu peitoral definido, calça jeans azul, e tênis Vans, Deus como ele estava irresistível, parece que no mesmo tempo que olhei pra ele me coração começou a bater forte, tão forte que eu podia senti-lo palpitante.
-Nossa como seu coração ta batendo rápido. Ele veio em direção a mim e se sentou ao meu lado na cama, ele estava com um pacote prata, parecia um presente.
-Eu sei. Falei corado.
-Oi. Ele me beijou levemente.
-Pode dormir aqui hoje?
-Claro, mas porque?
-Sei lá quero que você fiquei aqui comigo. Ele passou o braço por cima no meu ombro e deu um beijo na testa.
-Pra você. Ele colocou o pacote prata com um laço vermelho no meu colo e sorriu. O pacote devia ter mais ou menos uns 40 cm.
-O que é?
-Algo legal, comprei pela internet, acho que você vai gostar.
-Obrigado amor. Falei dando um beijo demorado e leve nele.
-Agora abre. Ele falou com expectativa. Puxei o laço e tirei de dentro do saquinho, um lobinho de pelúcia cinza com a língua pra fora, era sem dúvidas muito bonitinho.
-Que fofo. Falei analisando o animal de pelúcia.
-Achei que você ia gostar.
-Eu amei.
-Quando eu não estiver dormindo com você ele vai dormir.
-Será que dormir com ele vai ser melhor que com você?
-Ele não tem meu calor, e também não ronca como eu, então certamente não.
-Você não ronca, só ressona, mas isso até eu faço.
-Que tal um nome pro o lobinho aí?
-Eric.
-Sério? Você podia ter sido mais original.
-È que ele parece você transformado completamente.
-Sério? Eu sou assim?
-Quase, só que maior, bem maior.
-Só não coloca de Eric Junior porque já tem um cara com esse nome. Ele olhou para baixo indicando seu membro sexual.
-Ah ok, então vai ser só Eric mesmo.
-O que você está lendo?. Eric pegou o livro e folheou.
-O livro que você me deu. Deitei a cabeça sobre seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness of Love | Livro I | Romance Gay
WerewolfPara Diego, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Eric. Mas estar apaixonado por um lobisomem é ainda mais perigoso do que ele poderia ter imaginado. Eric, já resgatara Diego, das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacio...