Capítulo 12 - Young and Beautiful

1.5K 184 6
                                    

"... Você vai me amar mesmo de depois que eu não estiver mais jovem e bonita?... Eu sei que vai...".

Ótimo faltava três dias para a transformação de Eric, e hoje eu irei conhecer a mãe de Eric; por mais que eu o amasse, a maioria dos meus problemas o envolvia.

Às vezes fico pensando em como será quando eu e Eric estivermos mais velhos, quando tivermos que ter uma profissão e quando tivermos que trabalhar, pagar contas e outras coisas, como será?

Eu sou tão novo e já tenho a alma tão dolorida, tão marcada. Talvez eu tenha alguma semelhança com Caius, eu meio que tenho orgulho dele, por ele ter perdido sua companheira e mesmo assim continuar vivendo. A ligação dele com a companheira era mesma que eu tenho com o Eric, e eu sei o que é, é um amor muito forte. Quando Eric sorri pra mim, eu o acho tão lindo, seu jeito, seu cheiro, seu calor, sua proteção.

-Alô?. Atendi o celular.

-Oi amor. Eric disse do outro lado da linha.

-Oi Eric.

-Minha mãe quer confirmar hoje à noite.

-Sim eu irei.

-Tá ansioso?

-Muito. E se ela não gostar de mim?

-Porque ela não gostaria?

-Ah não sei.

-Eu sei que ela vai gostar de você, você tem uma coisa que sei lá, meio que não tem como te odiar.

-Você é um fofo.

-Eu sei.

-Convencido também.

-Você que me acostuma. E, aliás, hoje ela disse estar preocupada de você não gostar dela.

-Sério?

-È então relaxa.

-Mas então... Eu vou ver o que faço por aqui e mais tarde me arrumo.

-Te pego as 19:30.

-Tudo bem.

Desliguei o telefone e fui para a cozinha. Estava um clima tenso na casa, depois do que Alan me disse e eu rejeitei ser um caçador, meus Jason e Brittany não falam muito comigo, minha tia continua a mesma. Ela disse entender o amor, e que não iria se intrometer, ela também disse que fez o mesmo com Jason e Brittany, eles escolheram ser caçadores, ela até se opôs no começo, mas decidiu deixa-los escolher.

-Quer ajuda?. Perguntei a tia Eliza.

-Macarrão, coloque para cozinhar. Ela falou enquanto cortava a carne.

-Hoje à noite vou sair.

-Com Eric?

-È, a mãe dele vai fazer um jantar para me conhecer.

-Elena? Eu a conheço, ela é médica no hospital de Shadow Falls. Uma ótima pessoa ela, muito simpática, uma vez Brittany ficou com pneumonia e ficou internada, quem cuidou dela foi Elena. Você vai gostar dela, ela é muito doce.

-Espero que ela goste de mim.

-Ela vai gostar você é um anjo.

-Se você está dizendo.

-È bom que você saia hoje, porque Alan vai vir aqui, e acho que o clima não ficaria legal.

-Eu não estou muito a fim de ver ele.

-Eu entendo que você tenha raiva dele, mas gosto muito dele, só não concordo com esse negócio de caçadores e para mim ainda não caiu a ficha de que lobisomens existem.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora