Capítulo 20 - Undisclosed Desires

1.5K 159 22
                                    

Eu nunca tinha ido a um baile, isso pra eu sempre foi coisa de filme americano; e eu estava ansioso, só esperava não levar um balde de sangue na cabeça, como em Carrie a estranha, mas acho isso era difícil de acontecer, eu não tinha poderes especiais e nem nada, só tinha um namorado lobisomem, o que tem de mais nisso?

Acordei com a perna de Eric jogada em cima de mim, e pela primeira vez eu vi ele roncando, eu ri daquilo. Me livrei dos braços de Eric e me sentei na cama estralando o pescoço. Olhei para baixo e Charlie estava dormindo dentro do tênis de Eric, acho que ele havia se apaixonado, na noite anterior ele havia passado quatro seguidas rolando pra cá e pra lá com o tênis, agora ele estava dentro próprio. Era engraçado como até os animais crescem, Charlie era apenas um bebezinho, devia ter um mês em meio de vida, ele cabia nas minhas duas mãos juntas, mas o fato é que ele era brincalhão como todo gato pequeno, mas quando os gatos crescem, eles param de brincar, e são mais do estilo "Me ame", mas eu sempre gostei mais de gatos porque eles são mais como eu, na deles e foda-se o resto.

Caminhei até o banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, eu estava enxugando meu rosto com a toalha e quando retirei a toalha e abri os olhos Eric estava lá encostado na porta de braços cruzados, eu realmente me assustei.

-Porra Eric, porque você precisa ser tão silencioso. Falei colocando a mão no coração.

-Instinto de lobo amor. Ele falou sorrindo.

-Acho que meu gato se apaixonou pelo seu tênis. Falei saindo do banheiro e olhando Charlie em seu profundo sono, encaixado perfeitamente dentro do tênis e sorri.

-Acho que ele morreu. Eric disse me abraçando por trás.

-Só se for com o cheiro do tênis. Eu brinquei.

-Hey. Eric apertou minha barriga.

-Amor, você esqueceu da força de lobo.

-Ah desculpa.

-Vem, vamos descer pra tomar café.

Descemos as escadas e apenas minha tia estava na mesa tomando café e analisando o jornal.

-Bom dia dona Eliza, quer dizer Eliza. Eric falou se sentando a mesa, e eu fiz o mesmo.

-Bom dia querido, dormiu bem?

-Não, Diego roncou a noite toda. Ele sorriu cínico.

-Idiota. Eu joguei um pão na cara dele.

-Hey.

-Eu acho que quem estava roncando era você amor.

-E como anda o Charlie?. Minha tia perguntou.

-Ele dormiu dentro do tênis do Eric e acho que morreu lá. Minha tia não segurou a risada.

-Hoje é o baile não pé mesmo?

-Sim. Respondi.

-E você vai?

-Sim.

-E dona... Quer dizer Eliza, queria pedir permissão para Diego dormir fora essa noite. Eric ajeitou a postura na cadeira, tentando parecer sério.

-Hmmm e porque, terá algo especial depois do baile?. Minha tia piscou pra mim e sorriu, me deixando constrangido.

-Eu creio que sim. Ele sorriu pra mim que respondi.

-Tudo bem, sem problemas, mas tenham cuidado ok, evitem andar por aí à noite.

-Pode deixar. Eric assentiu.

Tomamos café, e em seguidas nos arrumamos para ir para a escola.

O dia passou rápido na escola, todos os professores deixaram bem claro que estavam ansiosos para a noite. Os corredores estavam enfeitados com laços, e imitações de flocos de neve de papel, pendurados no teto. O baile aconteceria na quadra interna, e lá era secreto, apenas estudantes do grêmio e diretora podiam entrar.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora