Capítulo 05 - Wings

1.9K 220 26
                                    

Eu achei que precisava de coisas novas pra me esquecer das velhas, mas as coisas novas só me confundiram mais, tanta confusão em uma mente só, era estranho porque eu sempre me achei tão fraco, e de repente eu me sentia forte, completo e seguro.

Segunda, caminhava pelo corredor da escola cortando as pessoas apressadas, segui ao meu armário. E lá estava ele, Eric estava lindo, regata, calça jeans, um tênis da Nike e concentrado em ler um papel, me aproximei dele.

-E aí folgado?. Falei de frente pra ele, ele olhou pra mim e sorriu.

-Você sumiu esse fim de semana. Ele comentou.

-Eu te mandei umas três mensagens, mas você não respondeu, não mandei mais porque me sentiria chato fazendo isso.

-Eu não recebi nenhuma mensagem sua.

-Se você não recebeu mensagem minha porque não me mandou? Você sempre manda.

-Pensei que você queria ficar só com seus pensamentos.

-E o que faz você pensar isso?

-Nada, você já viu as aulas extras. Ele me entregou o papel que ele estava lendo.

-Não, o que tem de bom aí pra fazer?. Comecei a ler o papel e as atividades eram várias e entre todas a que eu me interessei foi dança. -Dança é interessante. Devolvi o papel a ele.

-Sério? Você dança bem?. Ele perguntou encostando-se ao armário.

-Bem eu não sei, mas eu danço.

-Tipo o que?

-Ah, dança contemporânea.

-Legal, mas eu não vou fazer nada daí. Ele apontou para lista.-Eu sou do time de futebol americano da escola e minhas tardes, são reservadas para o treino.

-Hmmm quero ver você jogar. Eu disse atencioso.

-Mês que vem tem jogo, você pode vir me ver jogar, sim eu irei, e meu melhor amigo vai voltar de viagem?, Quando ele falou isso eu senti aquele friozinho estranho que nós nomeamos de ciúmes, mas porque eu estava sentindo eu não sabia, ou talvez soubesse e não queria admitir.

-Você nunca me falou dele.

-Ah é o David, nós crescemos juntos, amigos desde crianças.

-Entendi. Falei sem muita expectativa.

-Não precisa esquentar, eu não vou te abandonar. Ele riu, foi como se ele sentisse o que pensei.

-Eu não disse nada. Falei tentando parecer verdadeiro.

-Mas você exalou desapontamento.

-Que nada.

-È sim. Eu ouvi... Esquece.

-Ouvi o que?

-Nada, deixa pra lá.

-Ok. Fui ao meu armário e peguei meus livros, e seguimos pelo corredor, fomos para a aula de história americana, depois para o laboratório, para a biblioteca e aula de literatura, e por fim intervalo fomos para o refeitório, e fomos para a fila, pegamos nossas bandejas, e as cozinheira iam colocando os alimentos, o melhor é que nas escolas americanas servem o que eu mas amo, hambúrguer e batata frita com queijo, e de sobremesa uma gelatina, tudo bem a gelatina eu acho sem graça, fomos seguindo para uma mesa vazia onde costumávamos sentar. Por mais que Eric fosse parte do time da escola ele se sentava comigo na hora do almoço, ele dizia que não gostava de ficar com eles. Ele havia entrado pro time a dois meses, segundo ele antes ele era um nerd e invisível, mas ele fez um teste para o time e passou, seu melhor amigo também havia feito, mas ficou como reserva, já Eric ficou como co-capitão do time, e ele dizia ser bom, mas eu não podia dizer porque nunca o vi jogando. Estávamos nos aproximando quando Jake passou do meu lado e me deu uma ombrada e eu caí no chão e juntamente meu almoço, minha cabeça bateu forte e eu vi tudo girar, eu ouvi algumas risadas, mas eu estava muito tonto, ouvi um som de um baque como um soco, me levantei e olhei pra frente e Jake estava jogado em cima de uma mesa. Eric o pegou pela gola da camisa e o levantou como se lê fosse a coisa mais leve do mundo e o socou no rosto, jogou Jake no chão.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora