Capítulo 09 - After Shock

1.5K 196 28
                                    

Às vezes tudo vem tão rápido, como um baque, você fica tonto, era uma surpresa, eu me aproximava mais e mais do fundo do mar da realidade, era muita coisa a ser processada, eu precisaria de tempo.

-Eu encontrei, eu te encontrei. Disse Eric com a o queixo sobre minha cabeça.

-Eu estou um pouco assustado. Disse me soltando do abraço.

-Por quê?

-Eu não sei me pegou de surpresa, é só que...

-Eu sei é estranho pra mim também, mas sei lá, quando você me disse eu te amo, sei lá cara, eu fiquei muito feliz.

-È que sei lá Eric, eu jamais iria imaginar que aos dezesseis anos eu descobriria a pessoa com quem eu iria ficar o resto da vida. O que eu sinto por você é muito forte, é tão forte que eu não consigo descrever.

-Cara eu to muito feliz. Disse ele se levantando e andando pra lá e pra cá com um sorriso bobo. – Quando Caius me terminou de explicar tudo eu vim correndo.

-Mas o seu lobo interior já sabia?

-Provavelmente.

-No dia em que Daniel te pegou, quando você entrou na floresta, eu fiquei com sentimento de preocupação, eu fui pra casa do David, mas fiquei incontrolável, sem saber o que fazer, eu não conseguia controlar meu lobo, eu fiquei transformado e não parava, de repente eu senti uma dor na perna muito grande e depois corri até você meio que por instinto. Lutei com Daniel com toda minha força, eu não sei como consegui, Daniel é um lobisomem muito mais experiente que eu, ele podia acabar comigo, mas eu estava incontrolável.

-Isso é estranho, mas talvez fosse seu lobo lhe dizendo que eu estava em perigo.

-Mas e a dor na perna?

-Talvez você estivesse sentindo o que eu senti, quando Daniel quebrou minha perna.

-Talvez seja, cara isso é muito legal. Ele disse entusiasmado.

-Você não acha estranho tudo isso?

-Isso o que?

-Você sempre foi hétero, e está apaixonado por mim.

-Mas você tava previsto pra mim, você sempre gostou de homens, mas eu achava que gostava de garotas e eu não gosto de outros caras, eu gosto de você, só você. No dia em que te conheci eu senti uma mega atração por você, e te disse que sentia vontade de experimentar ficar com um cara, mas eu jamais falaria isso pra outro cara e nunca tinha sentido isso, até que conheci você.

-Isso é legal. Sorri pra ele, e ele correspondeu.

-Ah amanhã Caius quer te ver.

-Por quê?

-Ele quer ver se nós estamos mesmo ligados, ele pode reconhecer.

-Ele é estranho.

-Você conhece ele?

-Só o vi uma vez, quando eu e Luna estávamos na floresta.

-O que você estava fazendo lá?

-Eu estava tentando te esquecer. Falei olhando pra minha mão com um sorriso triste.

-Mas não precisa mais me esquecer, agora eu sou seu. Ele dizer aquilo me preencheu.

-Tudo bem eu vou conhecer o Caius.

-Não o julgue, ele tem um passado muito difícil, ele é um pouco amargo, mas você se acostuma, ele me ajudou muito, nas noites de lua cheia.

-E como ele te ajudava?

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora