Capítulo 17 - All I See Is Gold

1.6K 158 8
                                    

Tudo acontece rápido, e em uma única vez. Sempre vi tudo sexo como algo que as pessoas superestimam. Sim sexo é ótimo, e na primeira vez dói muito também, obrigado por perguntar. O que quero dizer é que sim, é ótimo, mas não é só o prazer, é o amor que exala dos corpos dos amantes, é o calor que queima os dois corpos, é a paixão que funde os toques.

Sexo é sexo, amor é amor, sexo com amor é fazer amor.

-Bom dia. Eric sorriu, e o dia estava claro.

-Bom dia. Eu falei apertando os olhos pela claridade.

-Dormiu bem?

-Sim, e você?

-Cara eu dormi com você, é como dormir com um anjo.

-E dormir com você é dormir com Eric mesmo.

-E como é?

-Quente e confortável, quem precisa de cobertor?

-Sério?

-Sim. Falei me sentando.

-Seu cabelo fica lindo bagunçadinho. Ele passou a mão em minhas costas.

-Deve estar um horror isso sim.

-Não, ta legal.

-Você fica lindo com cara de sono.

-Eu estou com fome.

-Como assim muda de assunto tão rápido?

-Porque é verdade, minha mãe deve ter feito café, vamos descer?

-Claro, depois de vestir uma roupa, estou seminu.

-Porque não podemos descer assim.

-Pra sua mãe ter certeza de que o garotinho dela transa?

-E qual o problema?

-Ah não sei, é só que pra mim, é meio constrangedor.

-Dona Elena é de boa, ela me explicou o que era sexo quando eu tinha seis anos.

-Nossa, descobri o que era sexo com dez anos, e fiquei muito impressionado.

-E agora que experimentou?

-È bem diferente.

-Eu gostei, se pudesse faria pra sempre.

-Nossa que potência você teria que ter.

-Mas a potencia de um lobisomem seja diferente talvez.

-Olha que eles são bons de cama eu sei. Sorri malicioso.

-Ah então sou bom de cama?

-Hmmm dá pro gasto.

-Fala como se já tivesse transado com vários.

-Na cama você vale por vários.

-Meu ego agradece.

-E agora eu estou com fome.

-Então vamos descer. Nos vestimos e descemos. Tomamos café, Elena estava dormindo, provavelmente cansada do plantão da noite anterior.

Eric se arrumou e eu também, fomos para minha casa, e minha tia o recebeu bem, Alan também estava, mas ignorou Eric assim como Jason e Brittany, eles não gostavam de Eric mas tudo bem, eu não ligava.

Depois do almoço fomos para meu quarto, e obriguei Eric a ler um dos meus livros favoritos, que era As Vantagens de Ser Invisível. Eric prometeu que leria. Passamos a tarde juntos, fomos ao parque da cidade, e ficamos observando as crianças e conversando sobre quais nomes nossos filhos teriam. Depois tomamos sorvete e ficamos competindo que se balança mais longe, Eric forçou o balanço e a corrente se soltou e ele foi para longe, ri muito daquilo.

Darkness of Love | Livro I | Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora