Oi meus amores!
E chegamos ao fim. Meu coração está acelerado, essa história me conquistou demais. Me sinto privilegiada por ter conseguido finalizá-la com tanto amor e carinho.
Espero que amem o final que escolhi para o nosso casal.
O livro ficará completo.
Aguardando os comentários de vcs! Amo demais!Bem, é isso. Vamos ler?? <3
Gabriela
Escutei um barulho vindo do andar de baixo. Abri os olhos e encontrei a escuridão do meu quarto na Fazenda Raio de Sol. Olhei para os lados e constatei que estava sozinha. Não entendi porque Douglas não está aqui comigo. Nosso casamento é amanhã e lembro perfeitamente de virmos para o quarto juntos, tomarmos banho e deitarmos.
Levanto e visto um robe preto por cima da camisola de seda. Procuro meu óculos e o encontro no criado-mudo ao lado da cama. Calcei os chinelos e, em silêncio, saído quarto.
Estava tudo escuro e silencioso. Verifiquei as horas no relógio e constatei serem três horas da manhã. Desci as escadas à procura de Douglas e não o encontrei em canto algum. O último cômodo que olhei foi a cozinha,mas ele não estava ali também. Retornei para a sala e quando já ia subir as escadas, vi que a porta da entrada estava aberta. Estranhei.
Aproximei-me para fechar aporta e escutei uma voz que eu não ouvia há algum tempo cantando.Dei alguns passos até estar completamente na varanda e ver minha Giovana sentada no sofá perto da rede.
Atônita, caminhei até ela como coração na mão. Em nenhum momento ela olhou para mim, estava concentrada olhando para frente cantando uma canção de ninar que mamãe sempre cantava para nós duas quando éramos pequenas. Sentei no sofá e chamei por ela.
– Gio.
Ela parou de cantar e olhou para mim. Ficamos nos encarando até ela abrir o sorriso mais lindo e iluminado que já vi.
– Oi, Gabi. Como você está linda. – sua voz serena e baixa me fez segurar as lágrimas. Eu não conseguia acreditar que estava frente a frente com minha irmã outra vez.
– Onde? Como? Como você está aqui? Você...
– Eu morri naquele acidente?Sim, eu morri. Como estou aqui? Simples, minha irmã, sou seu anjo da guarda temporariamente.
Arregalei os olhos.
– Eu sempre protegi você,Gabi, e não seria diferente agora. Entretanto, hoje vim me despedir.
– Se despedir? Por quê? Para onde vai? Não, por favor... – me desesperei, mas Giovana se manteve calma.
– Sim, Gabriela. Eu preciso ir. Eu vim aqui para dizer que estou muito orgulhosa de você.Acompanhei tudo o que aconteceu e torci para que tudo se ajeitasse em sua vida, inclusive com o Douglas. Estive ao seu lado em cada momento que você viveu depois daquele acidente e só agora que é realmente feliz, que conseguiu se libertar da culpa e dos sentimentos ruins,posso ir embora em paz.
– Você não ficou com raiva porque me apaixonei pelo seu noivo?
Minha irmã levou a mão ao meu cabelo e o alisou, colocando-o atrás da minha orelha. Sorriu abertamente.
– Não poderia ter escolhido pessoa melhor, minha irmã – beijou meu rosto e depositou em minha mão uma rosa branca – Vocês foram feitos um para o outro, já estava escrito. Seja feliz. Eu amo você.
– Eu também amo você.
E me deixou ali na varanda.Seguiu em frente caminhando, em direção à porteira da fazenda.Virou-se, sorriu e acenou pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Trocados - REPOSTAGEM A PARTIR DE 26/01/17
RomansaDESTINOS TROCADOS - Unidos pelo acaso Sinopse: Você conseguiria ser feliz sabendo que essa felicidade não seria sua, caso o destino não tivesse embaralhado tudo? Suportaria saber que você ocupa o lugar de outra pessoa? Uma pessoa que você ama muito...