COMEÇANDO A REPOSTAGEM A PARTIR DAQUI!!! ESPERO QUE GOSTEM!
Acompanhei meu marido até o aeroporto. Controlei-me ao máximo para não desmanchar na frente dele. Queria tanto que ele não fosse, mas não posso impedi-lo, afinal é o trabalho dele. Nos despedimos com muitos beijos e abraços e com a promessa de que logo estaríamos juntos. Parecia até que não nos veríamos mais. Por Deus! Ele está indo a São Paulo apenas!
Do aeroporto fui direto para a loja. O trânsito não colaborou muito e levei um pouco mais de uma hora para estacionar em frente a Butterfly Comséticos. Desanimada, entrei na loja e cumprimentei as funcionárias com um simples "Bom dia". Fui direto para a minha sala.
Liguei o notebook e respondi os e-mails dos fornecedores. Meia hora depois recebi uma ligação de Douglas, me avisando que havia chegado bem e que estava com saudades Depois fiquei na frente da loja, um pouco mais animada, o restante do dia.
Entretanto, meu ânimo foi diminuindo conforme o dia foi passando. Trabalhei com um pouco mais de afinco, tentando a todo custo diminuir o aperto no meu peito que só fez aumentar.
Não consegui ficar até o fim do expediente. Pedi a Lorraine que cuidasse de tudo e fui para casa.
Em casa as coisas não melhoraram. A saudade se juntou ao aperto no peito, me senti mais angustiada que o normal e em um impulso liguei para meu marido. No segundo toque ele atendeu.
– Boa noite, linda.
– Boa noite, amor.
– Estou com saudades – ele disse e suspiramos juntos – O que está fazendo?
– Acabei de chegar em casa. Vou jantar e dormir. E você?
– Meu dia foi muito cheio. Tudo o que eu queria agora era estar com você, dentro de você.
– Eu também – disse baixinho.
Ficamos em silêncio. E aquela sensação de que algo ruim aconteceria em breve aumentou.
– Eu te amo, Douglas. Muito. Tanto que chega a doer. Nunca se esqueça disso, está bem?
– Eu também sou louco por você. O que está acontecendo, amor? – sua voz soou um tanto preocupada.
– Nada. Não está acontecendo nada.
– Tem certeza?
– Absoluta – deixei minha voz um pouco mais animada – Amanhã já é sábado?
Douglas riu.
– Bem que eu queria. Vamos dormir pra esse dia acabar logo. Eu te amo.
– Eu te amo. Boa noite.
Desligamos.
****
De banho tomado e vestida com um babydoll confortável, fui para a cozinha preparar algo para comer. Com sanduíche pronto e um copo de suco na mão, sentei no sofá da sala e coloquei um filme de comédia.
Uma hora e meia depois eu estava um pouco mais relaxada, mas a sensação ruim não saía de mim. Um pouco antes do filme acabar meu telefone tocou. Minha mãe.
– Oi mãe.
– Oi minha filha. Como está?
– Bem e vocês?
– Todos estão bem e morrendo de saudades de você.
– Eu também.
– Filha... – minha mãe hesitou por uns segundos – Você está bem? Estou sentindo sua voz diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Trocados - REPOSTAGEM A PARTIR DE 26/01/17
RomansaDESTINOS TROCADOS - Unidos pelo acaso Sinopse: Você conseguiria ser feliz sabendo que essa felicidade não seria sua, caso o destino não tivesse embaralhado tudo? Suportaria saber que você ocupa o lugar de outra pessoa? Uma pessoa que você ama muito...