CAPÍTULO SEM REVISÃO
A LUA DE MEL - Douglas
Gramado. Rio Grande do Sul.
É onde vamos passar os dez dias da nossa lua de mel.
Giovana está se abraçando devido ao frio que faz na cidade. Nem ela, nem eu estamos acostumados com temperaturas tão baixas. Afinal moramos no sudeste, com cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde o sol já nasce com 34º.
Quando embarcamos estávamos usando roupas leves. E ao desembarcar já estávamos agasalhados e morrendo de frio. A viagem de lua de mel seria para a Bahia, já estava tudo reservado. Porém com a Giovana tímida do jeito que está, resolvi mudar os planos. E como ela não lembrava do que combinamos para a viagem, mudei o nosso roteiro para Gramados. O clima frio seria perfeito para uma lua de mel muito romântica.
Meu corpo estava entrando em combustão quase espontânea apenas por estar perto dela. Dois meses e meio sem sexo e meu corpo estava febril de saudade. Ansioso para chegarmos a pousada e desfrutarmos da nossa primeira noite como marido e mulher.
O táxi parou em frente a Pousada. Desci e abri a porta para minha esposa, que ainda se abraçava, enroscada em um grosso Sobretudo vinho; suas mãos protegidas por luvas e as pernas envoltas em calça jeans; botas de cano longo deixando suas pernas mais compridas. Giovana desceu do carro, olhando ao redor. Seus olhos brilharam. Realmente a cidade é linda.
Paguei o taxista, que já tinha retirado nossas malas do carro; entrelacei minha mão enluvada na dela e nos guiei para dentro da pousada. Fizemos o check in e um funcionário nos acompanhou até um chalé um pouco mais afastado da pousada.
Quando entramos até eu mesmo me espantei. O interior do chalé é simples, confortável, romântico e muito bonito. Todo em madeira, para manter a temperatura; na parede que fica de frente a porta de entrada há um sofá branco em L encostado nela; tapetes felpudos cobre cada extensão do chão do chalé. Do lado esquerdo do sofá uma mesa retangular baixa de madeira; um puff marfim com algumas almofadas completa a sala. Atrás há cama king size de casal forrada com um grosso edredom vermelho e almofadas negras, uma TV de led pendurada em frente a cama; um pequeno frigobar e no lado direito um banheiro enorme, com banheira de casal e ofurô.
Deixo nossas malas próximas a cômoda de madeira maciça que fica próxima a enorme cama e volto meu olhar para Gio. Ela está parada no meio da sala olhando para a cama, com um olhar sonhador e as bochechas rosadas. Quem a vê assim, pensa até que ela é virgem, mas não é. Esse seu novo jeito tímido, efeito da falta de memória, além de me deixar confuso, me deixa mais encantado. É como seu eu tivesse uma nova Giovana ao meu lado.
O dia está terminando, o sol está se pondo deixando a lua tomar seu lugar no céu. Linda e cheia.
Minha linda esposa sai do transe em que estava e se dirige até as malas, perto de mim. Pega a sua e com algum esforço a coloca em cima da cama.
- Amor, o que está fazendo?
- Vou guardar nossas coisas.
Seguro sua mão antes mesmo que ela consiga abrir o fecho da mala.
- Não vai não. Que tal irmos no restaurante da pousada, tomarmos uma taça de vinho. O que me diz?
Puxo seu corpo em direção ao meu. Enlaço sua cintura e busco sua boca. Não preciso me esforçar muito, Giovana corresponde imediatamente, segurando em meus braços. Seu beijo adocicado, seus lábios macios são uma das melhores coisas que já provei. Beijo-a com devoção, querendo mostrar a ela que eu gosto dessa nova mulher. Eu gosto de tudo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Trocados - REPOSTAGEM A PARTIR DE 26/01/17
RomanceDESTINOS TROCADOS - Unidos pelo acaso Sinopse: Você conseguiria ser feliz sabendo que essa felicidade não seria sua, caso o destino não tivesse embaralhado tudo? Suportaria saber que você ocupa o lugar de outra pessoa? Uma pessoa que você ama muito...