Mesmo com tudo indo bem na minha vida, tem que acontecer algo horrível. A Carol só vai embora depois das ferias, e ainda vai demorar para as férias, estamos quase na metade do ano, falta 1 mês para as férias e eu e o Wesley não estamos num bom estado, mas para minha sorte minhas notas estão cada vez melhor, a Kym e o Kevin estão cada vez mais próximos e a barriga da Kym está cada vez maior.
A banda está cada vez fazendo mais sucesso, já tem umas gravadoras de olho na gente, mas eu não sei como lidar com a fama, estou usando maconha agora para esquecer dos meus problemas, não gosto da minha escolha, mas é só até melhorar minha vida ou achar algo melhor para descontar.
A Kym ja está com 6 meses, e hoje ela vai ver o sexo do bebê, ela pediu para eu ir junto já que eu ia ser a madrinha. Aceitei com todo o amor e fomos até o ginecologista:
- Quantos meses, senhora?
- 6.
- Ela é sua acompanhante? - Nhaaa, entrei aqui por um engano achando que era o banheiro.
- Sim, ela vai ser a madrinha.
- Muito bem, pode-se deitar. - A Kym fez o que a médica mandou.
- Muito bem...são bebês muitos saudáveis.
- Meninos ou menina? - Disse animada.
- Duas meninas e um menino.
- Trigêmeos?! - Ela disse assustada.
- Não Kym, ela fez a conta errada. - Falei sarcasticamente.
- Cala boca, lixo.
- Já sabe os nomes? - A medica disse sorrindo.
- Sim. - Ela disse sorrindo para mim. - Alecissandre, Luna e Isabella.
- Lindo os nomes.
- Obrigada. - Ela disse sorrindo.
Nunca vi a Kym tão feliz, meu Deus, 3 filhos para cuidar, que Deus nós socorre. Já até sei os apelidos deles, Alec, Izzy e Lua.
Eu e a Kym fomos comemorar pelos bebês, mas sem beber, fomos em uma lojinha onde vende coisinhas para bebês, eu comprei roupas para eles, duas de menino e quatro de meninas, ela disse que não precisava, mas eu sou a madrinha, é o mínimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga.
Teen FictionJessica, ou a rainha da porra toda, é uma adolescente muito complicada, esse livro mostra a sua vida desde a sua adolescência até ela se tornar uma "jovem adulta", mesmo não parecendo. Mostra as suas dificuldades e sua felicidades, como suas amizade...