Não me lembro de muita coisa de ontem.
Eu não tenho resistência a bebida.
Um copo já estou bêbada.Estou com ressaca, que surpresa. Eu acordei pelada na cama de casa sozinha.
Eu só me lembro do casamento e depois teve a festa.
Me levanto da cama e vou até o armário para pegar um roupão, não vou ficar andando pelada aqui.
Prendo meu cabelo num rabo e vou até a cozinha. Pego uma mexerica e como.
Sinto que estou me esquecendo de algo.
🌚
- Já arrumou as suas coisas?
- Para?
- A Lua de mel.
- Nossa. - Boto a mão no rosto. - É hoje.
- Sim, é hoje. Arrumou ou não?
- Provavelmente sim. Do jeito que sou ansiosa eu arrumei assim quando você disse.
- Então você não arrumou.
- Como não?
- Eu te avisei em uma noite e logo depois você dormiu.
- Então melhor eu arrumar.
- Sim.
🌝
Chegamos na casa da Kym, entro correndo no quarto de hóspedes e começo a arrumar as minhas coisas.
🕒 🕓
Término de arrumar a minha mala, finalmente, estou arrumando isso faz horas. Sento no mala para eu conseguir fecha-la. Desço com ela e coloco do lado da porta:
- Missão comprida.
- Agora temos que ir, ou vamos nos atrasar.
- Então vamos. - Pego a minha mala.
Colocamos no porta-malas do carro do Marcus e vamos até o aeroporto.🚘
- Tchau gente. - Aceno. - Até sei lá quando.
- Tchau vaca. - Kym acena e tampa os ouvidos das crianças. - Boa transa. - Ela destampa.
- Tchau Tia.
- Bye bye madrinha.
- Adeus.
Aceno para eles e vou até o avião. Não gosto de despedidas.
🛬
Atenas. Aqui estamos. Um sonho realizado, sempre quis conhecer Atenas. Eu adoro a mitologia grega.
Sempre gostei.Eu e Mari fazemos o check in do hotel e subimos até o nosso quarto.
Coloco à minha mala dentro do armário e entro no banho.
Entro no chuveiro e ouço a porta se abrir:
- Já vai invadindo?
- Queria um telegrama antes? - Ela abre as cortinas do chuveiro.
- Hey! - Chamo sua atenção.
- Que foi? - Ela segura a risada.
- Está esperando o quê? Um convite formal? - Ela sorri de lado e entra no chuveiro junto me beijando.
Sorrio entre os beijos e sem perder tempo eu enfio 2 dedos em sua intimidade, ela solta uns gemidos baixos, começo a fazer os movimentos repetidamente, cada vez mais rápidos e mais fundos, coloco 3, 4, dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga.
Teen FictionJessica, ou a rainha da porra toda, é uma adolescente muito complicada, esse livro mostra a sua vida desde a sua adolescência até ela se tornar uma "jovem adulta", mesmo não parecendo. Mostra as suas dificuldades e sua felicidades, como suas amizade...