Acordo às 03:00. Acordei atrasada.
Pulo da cama, mas sem fazer barulho, tomo banho, visto a minha roupa, pego a minha mala e espero o Uber.Ele chega às 03:30. Entro no carro e fico ouvindo música no caminho.
Estou com sono, mas vai valer a pena, mando mensagem para a Mari falando que já estou a caminho do aeroporto e ela disse que está na entrada me esperando.Chego no aeroporto, pego a minha mala e procuro a Mari, avisto a gravadora do grau e vou até ela.
Vamos pegar a fina, a fina nem está grande por causa do horário.
Mostramos nossos passaportes e entramos.Agora são 04:34, o que resta é esperar. Fico conversa no grupo para o tempo passar e a Mari falando no telefone, ela estava falando algo do tipo que daqui a pouco é o nosso vôo.
Quando da 04:45 vamos pegar o vôo, mas tem uma fila de gente que estava se despedindo, e a Kym, Kevin, Jonas, Diogo e a Feh estavam lá. Vou correndo até eles:
- Meu Deus, vocês são loucos. - Sorriu e abraço eles.
- A ideia foi da Feh. - Olho para Feh sorrindo.
- Obrigada gente. Não esqueçam de mim.
- Como poderíamos? Afinal, você é a madrinha dos meus filhos.
- Se não fosse você eu não conheceria a Kym. - O Kevin bota a mão na cintura da Kym.
- Se não fosse você nós não seríamos uma banda.
- Se não fosse você eu não sei o que eu seria. - Eu rio e abraço eles de novo.
- Vamos Jéssica. Estou lá dentro te esperando. - A Mari some de vista.
- Eu tenho que ir gente. - Deixo escapar um sorriso triste.
- Mas antes. - A Feh começa. - Eu tenho que fazer algo.
- O que, a hora é agora. - Ela se aproxima e me beija. - O que? - Fico vermelha sem reação. - Okey... tchau...
Me viro e vou pegar o vôo. Me sento no lado da Mari e durmo em seu ombro sem querer.
A viajem demora 11 horas e são 4 horas de diferença. Eu dormi 7 horas, tecnicamente. Eu acordo com a mão da Mari em meu ombro para eu dormir melhor, meu travesseiro era seu peito. Eu acordei assustada com essa posição:
- M-me desculpa. - Olho para os olhos azuis da Mari.
- Não foi nada, se você quiser dormir mais, pode dormir, eu não consigo dormir em avião. - Ela sorriu.
Eu fiz ela se encostar em meu peito volumoso e fofinho (sem exagero) para ela tentar dormir também.
Fiquei vendo a vista da janela, eu chegaria lá às 16:00, mas como são 4 horas de diferença, ali seria 20:00.Olho para a Mari e ela dormiu, sorriu e fico vendo a vista a viajem toda.
🍃
A Mari acorda com o barulho do piloto falando que já chegamos, descemos do avião, pegamos um táxi e fomos até um casa grande:
- Aqui é onde nós vamos morar. Se você não se importa, vamos morar juntas agora. - Ela sorriu.
- Sem problemas. - Sorriu e entro na casa junto com ela. - Aqui é grande.
- É mesmo, você pode ficar com o quarto principal.
- Eu não quero. Pode ficar. - Ela sorriu e foi até o seu novo quarto.
Eu pego minha mala e entro no quarto ao lado. Ele é enorme. Não vejo a hora de eu decorar ele.
Ele só tem uma cama e um closet cheio de roupas como mobília. Fico vendo as roupas do closet, elas são perfeitas. Ouço uma batida na porta e vejo quem é:
- Gostou das roupas? - A Mari disse sorrindo encostada na porta.
- São lindas. - Disse admirando as roupas.
- Que bom que você gostou, fiquei pensando muito em que tipo de roupa você gosta. - Ela sai da porta e entra no closet.
- E que tipo de roupa eu gosto? - Olho para ela.
- Roupas de rock, coloridas, roupas que mostra o que você está sentindo no momento.
- Como você descobriu isso?
- Eu também sou assim. - Ela sorriu e saiu do closet.
Saio do closet, visto uma roupa mais confortável e vou comprar móveis para o meu quarto.
🍃
Já são 23:00 aqui, entrei em todas as lojas possíveis de móveis e gastei.
Eles chegam só daqui uma semana ou menos. Estou ansiosa, eu já mandei mensagem no grupo que eu já cheguei e eu estou viva.Hoje eu e a Mari vamos lanchar biscoitos e tomar chá, tão britânico isso, adorei.
Acho que vou gostar de morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga.
Teen FictionJessica, ou a rainha da porra toda, é uma adolescente muito complicada, esse livro mostra a sua vida desde a sua adolescência até ela se tornar uma "jovem adulta", mesmo não parecendo. Mostra as suas dificuldades e sua felicidades, como suas amizade...