XLII:

50 1 0
                                    

- Senhora, achamos que encontramos o assassino e estuprador.

- Estou indo aí. - Desligo o telefone.

- É algum deles? - Vejo os quatro homens.

- Sim. - Me assusto. - O terceiro, Wesley.

- Obrigado senhora, pela sua colaboração podemos prende-lo.

- Eu que agradeço. - Sorrio.

- Está dispensada.

- Obrigada por tudo. Tchau.

Saio da delegacia e vou para casa, é hoje que colocamos o plano em prática, mas antes eu vou ver meus filhos. Entro na casa da Kym e abraço os meninos e as meninas:

- Mãe. - os meninos falam juntos.

- Madrinha.

- Tia.

- Jessica.

- Oi meus amores. Que saudades de vocês.

- Você vai voltar para cá?

- Sinto muito.

- Então por que veio?

- Quero matar a saudades. - Sorrio. - Se lembrem de uma coisa, eu amo muito vocês. Muito.

- Também te amo mamãe.

- E nós também.

- Eu tenho que ir amores, adeus.

Dou um beijo na testa de cada um e saio da casa da Kym. Vou fazer as novas identidades, passaporte, tudo e vou para casa.

Eu sei que as meninas estão aqui, elas só trabalham de noite.

Jogo um gás de faz elas dormirem, injeto as anestesias e faço o processo, o Casty e a Feh estão no carro me esperando. Término de queimar todo o corpo, logo o gás e deixo todas as luzes acesas.

Entro no carro e vamos até a cidade mais isolada, entregamos "nossas" passagens e vamos para Nova Orleans.

Depois de algumas horas no avião, finalmente chegamos em NO, vou sentir falta dos meus meninos, mas agora já é tarde, a notícia já deve estar rodando no Brasil e eu sei que a Kym vai tomar conta deles, eu confio a minha vida nela.

Próximo passo é irmos na casa do Castiel que ele tem aqui, e comprarmos novos celulares com novos chips, deixamos os nossos nas cinzas da casa da Feh.

Pegamos um táxi e vamos na casa dele, nossa nova casa. Agora só falta a Feh aprender a falar inglês.

Chegamos na nossa nova casa e vamos escolher os nossos quartos:

- Não é grande coisa, e falando nisso, aqui só tem dois quartos.

- Português por favor. - Riu.

- Ela não entende.

- Percebi.

- Isso não é justo. - Ela bate o pé e começamos a rir.

- Okey, ele disse que aqui só tem dois quartos. - Começo a falar minha língua nativa.

- E agora? - O Castiel chega atras de mim e bota a sua mão atras do meu ombro.

- Ela dorme comigo. - Me viro para ele. - Que foi?

- Ela prefere dormir com sua melhor amiga. - ela pega meu braço e me puxa.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora