XVII:

80 7 0
                                    

Faltam 3 dias para o grande dia.

Estava vendo se eu já tenho tudo o que eu preciso, ali deve ser frio, então peguei uns 4 casacos e 5 moletons. Estou botando toda a minhas roupas na minha maior mala, término de arrumar as minhas coisas e coloco ela no canto do meu guarda roupa, minha mãe não sabe que eu vou embora.

Ela nunca deixaria, ela provavelmente não ia deixar eu ir, então vou fugir de casa. Já estava pensando em fazer isso faz um tempo. Não aguento mais morar com ela.

Deito na minha cama e relaxo, fico olhando para o teto até alguém me ligar. É a Kym, atendo:

- Fala grávida.

- Me encontra no hospital. - Ela desliga.

Vou correndo até o hospital. Falo para a recepcionista que minha amiga estava em trabalho de parto e ela disse que eu só posso esperar.

Essa era a última resposta que eu queria ouvir.

Me sento na banco esperando ela, fico mexendo no celular conversando no grupo do whats.
Disse que a Kym está parindo os trigêmeos.

Fico sentada por horas, que na verdade são minutos, até o médico me chamar para ver os bebês.

Vou até o quarto onde ele me mostrou e vejo a Kym e o Kevin com os trigêmeos, peguei o Alec no colo, ele é tão lindo, a cara da mãe.

Ele nasceu cabeludo, seus cabelos são pretos e seus olhos verdes, a Izzy nasceu careca, seus olhos são castanhos, ela é tão fofa e a Lua é loira com olhos azul e verde, sim, um de cada cor.

Os bebês são tão fofinho, da vontade de apertar, colocar eles num potinho cheio de arco-iris e unicórnios.

Depois tínhamos de entregar os bebês para a enfermeira para ela limpa-los e faze-los dormir.

O médico disse que a Kym precisava de descanso, então me despedi deles e fui para casa andando.

Chego em casa e me jogo no quarto. Amanhã é quarta, tenho aula, e a Kym provavelmente vai faltar, quando a aula acabar eu vou no hospital.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora