XXXV:

71 5 0
                                    

Já se passaram 8 anos desde a Lua de mel.

Envelhecer é um saco, agora estou com quase 28 e a Mari com 31.
Nossos filhos tem 9 anos.

A Mari achou uma boa ideia adotar:

"
- Vamos adotar? - Riu.

- Não. - Falo seria.

- Por quê?

- Eu só tenho 23 anos?

- Mas demora.

- Se você insiste. - Rodo os olhos. - Mas você troca as fraudas.

- Quem disse que eu vou adotar um recém nascido?

- Tá né.
"

Ainda bem que eu aceitei, eles são as coisas mais lindas do mundo. Da vontade de apertar, mas eles não deixam.

O Lysander e o Armin. Eles são gêmeos, tanto na árvore genealógica quando no signo. Dois bipolares na minha vida.

Eu ainda tenho contato com os meus amigos.

A Kym virou médica, mas ela ainda tá crescendo na vida, ela terminou com o Marcus, começou um romance com o Henrique e agora está com o Kauê. Se você pedir mais uma rodada no bar é capaz de te entregarem a Kym.

As crianças estão ficando grandes, só consigo acompanhar elas com fotos, a Luna e a Izzy não se desgrudão, e o Alec só tem amiguinhas. Eles estão com 10, 1 ano a mais do que os meus meninos.

O Jonas virou roteirista de filmes românticos. Isso é bem a cara dele. Ele está solteiro, mas provavelmente tem umas garotas na cola dele.

O Diogo é corredor, eu sempre assisto as suas corridas. Ele está namorando uma super modelo, a Helena, ela é super fofinha e é muito linda.

A Feh e a Carol ainda estão namorando, para variar, se elas forem casar e me chamarem eu não vou. A Feh é estilista, e a Carol é atriz porno. Pelo menos para mim é.

O Casty...bem eu não sei na verdade no que ele trabalha, mas eu sempre converso com ele. Ele está aparentemente em algum lugar na Argentina, ele não me disse nada de nem uma garota e nada sobre emprego. Eu só sei que ele sempre está mudando de lugar. Sempre.

Me sento no sofá e tento fechar os olhos:

- Mãeeee. - Me levanto e vou até o Lys. - O Armin me empurrou.

- Empurrei mesmo. - Ele faz manha e cruza os braços.

- Filho. Por favor. Pede desculpas. - Falo cansada.

- Desculpa. - Ele diz como obrigação.

- Um desculpa de verdade.

- Desculpa.

- Eu te perdôo. - O Lys sorri.

- Isso meus lindos. Agora vão brincar. - Eles saem correndo pela casa.

- Jéssica! - Ouço a Mari me chamar no quarto, vou até lá andando.

- Me chamou?

- O que acha da gente viajar?

- Mas e os álbuns novos?

- Ja mandei fazer. Estamos livres por 2 semanas.

- E para onde iríamos? - Me sento na cama.

- Que tal pro Brasil? - Olho para ela animada.

- Jura? - Meus olhos brilham.

- Sim. - Ela sorri. - Partiremos amanhã.

- Meu Deus. Os meninos vão conhecer a Lua, a Izzy e o Alec. Eles vão se dar tão bem. - Me levanto e abraço a Mari. - Eu já tenho que arrumar as malas.

Saio correndo e arrumo as malas dos meninos. Uma mala para cada um está bom, é só 2 semanas. Vou até o nosso closet e arrumo a minha bagagem.

Vou até a sala de estar onde os meninos estão:

- Meninos. - Eles param o que estão fazendo e olham para mim. - Amanhã vamos viajar e vocês vão conhecer seus priminhos.

- Nós temos primos?

- Tecnicamente tem.

- Oba. Ouviu isso Armin?

- Sim. Legal né?

- Muito.

- Já que vamos viajar amanhã, vocês têm que dormir cedo.

Levo eles para as camas deles, cubro eles e dou um beijo na testas deles como despedida.

Vou até o nosso quarto, meu e da Mari, me deito junto com ela e capoto.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora