Hoje é meu último dia da escola, depois eu me formo. Estou namorando a Mari faz um 1 ano. Vou fazer 19. Já lancei 2 álbuns, os dois foram dois sucessos. Daqui a 17 meses eu vou fazer uma turnê no Brasil.
Vou poder rever os meus amigos. As crianças e a Feh. Estou contando os dias.
🍃
- Como vocês sabem, vocês vão se formar. Então vamos fazer um baile para comemorar isso. No dia 30, às 19:00 no ginásio da escola. Espero ver todos vocês com os seus pares.
Só me faltava essa. Nem tenho roupa. O par já tenho. Só falta a roupa, eu nem estou ligando se alguém falar algo que eu namoro uma mina.
A escolha é minha e sempre foi. Eu hein.
🍃
Chego em casa, entro no meu closet e fico procurando uma roupa. O baile é daqui 3 dias.
Nada. Nada. Nada. Eu não tenho roupa. Isso é tão injusto.
Me deito no chão e fico por lá.
Amanhã eu vou fazer compras. Estou cagando se amanhã eu vou cantar, gravar um novo álbum, o que for. Eu vou no shopping. Me julguem.
Arrumo as minhas roupas. Me jogo na cama e fico conversando no grupo. Eu e os meus amigos estão contando os dias para eu ir lá:
- Mari! - Berro.
- Diga!
- Vem cá!
- Vem você ue!
- Para com essa porra e vem logo! - Ela vem até o closet.
- É bom que seje importante. - Ela cruza os braços e eu começo a olhar para ela.
- Vai ter um baile lá na escola. Você vai ir comigo?
- Claro que vou. Que pergunta.
- Mas não é só isso. Amanhã vamos comprar um vestido.
- Okey. Pode ser.
- Não era uma pergunta.
- Tá. Seu aniversário está chegando.
- Acertou mizeravi.
🍃
Amanhã vai ser o baile, já compramos os vestidos, já está tudo pronto para amanhã.
Não estou muito ansiosa para isso, mas a Mari está. Isso me deixa feliz.
🍃
Estamos atrasadas. Não gosto disso.
Detesto.
Me.
Atrasar.
Ou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga.
Teen FictionJessica, ou a rainha da porra toda, é uma adolescente muito complicada, esse livro mostra a sua vida desde a sua adolescência até ela se tornar uma "jovem adulta", mesmo não parecendo. Mostra as suas dificuldades e sua felicidades, como suas amizade...