XI:

113 7 0
                                    

Já faz uma semana e 3 dias que estamos aqui. Não falta muito para nós irmos embora. Não é justo. Aqui é um dos melhores lugares com as melhores pessoas para se passar.

A única parte vergonhosa foi as vezes que eu caia e quando fomos para a piscina:

- Dessa vez a água está quente. - Sorriu e reparo que a Kim está olhando de mais para as minhas costas. - Algum problema?

- Tem alguém te batendo?

- O que? Por quê? - Tento olhar para as minhas costas.

- Kevin! Wesley! Venham ver isso! - Eles vem correndo.

- Meu Deus. O que você fez? - O Wesley pergunta preocupado.

- Eu vivo caindo. Lembram? - Solto uma risada nervosa.

- Mas os seus tombos não são capazes de fazer isso. Nem eu te batendo é capaz disso.

- Não é nada gente. Vocês estão se preocupando demais. Não acham?

- Não! - Eles disseram juntos.

- Opa. Virou coral. Olha. Eu não quero falar sobre isso. Nop. No. N. A. O. ~. - Saiu da água, cubro as minhas costas e vou até o banheiro.

Depois dessa toda preocupação atoa, o Wesley e eu tivemos uma DR por causa disso. Que bobagem. Eles sabem que eu vivo caindo.

Faltam 4 dias para irmos embora.

Não quero.

🍃

São 02:13 da manhã. Eu acabei de acordar, eu tenho insônia. Me virei para o Wesley e vi que ele não está do meu lado. Fui na porta do banheiro e bati para ver se ele está ali. Nada.

Fui explorando a casa para ver se eu o achava. Fui em todos os cantos da casa e nada. Aí me lembro que tem um quarto mais separado dos outros, será que eu ronco? Ué.

Vou até lá, descalça, fazendo o mínimo barulho possível. Abro um pouco a porta do quarto e vejo que as luzes estão acessas, ele ainda está acordado?

Botei a cabeça um pouco para ver se ele está realmente ali, estou vendo que ele está aí, mas não está sozinho!

Abro a porta inteira e vejo ele no flagra com outra garota, uma garota ruiva.

Meus olhos se encheram de lágrimas, ele me viu na porta e tentou se explicar, mas eu saí correndo e me fechei no banheiro.

Começei a chorar de soluçar. Tudo fazia sentido, ele só ficava comigo porque ele queria ficar com a Feh, mas eu não falo mais com ela. A culpa não é dela que ela é linda e eu achei que eu cheguei pelo menos uma vez ao seu nível.

Ouvia ele bater na porta, mas nem fudendo que eu ia abrir essa porra.

Peguei sua lâmina de barbear, tirei as minhas pulseira e começei a me cortar. Queria meu narguilé agora também.

Fiz 5 cortes no meu braço esquerdo, aquilo me aliviava. Via meu sangue escorrer do meu braço. Isso me satisfaz.

Guardei a lâmina, limpo meu pulso, a melhor parte. E boto as minhas pulseiras.

Ja perdi a noção do tempo. Eu não vou sair daqui tão cedo, por mim eu ficaria aqui os 4 dias. Tenho nada a perder.

Os meus olhos já estão inchados de tanto eu chorar, e nem é pela dor externa, mas pela interna. Eu queria que fosse por causa dos cortes, mas infelizmente não é. Merda. Só quero que tudo isso acabe.

🍃

Já estou aqui no banheiro faz horas, eu vou morrer desidratada assim. Eu vejo por baixo da porta que ele está lá fora, me esperando.

Ele provavelmente deve estar ouvindo eu chorando. Isso é para eu e ele deixarmos de ser trouxas. Para ele não trair mais ninguém e eu para não me apaixonar mais.

🍃

Já está claro, deve ser umas 9:46, por aí. Sei lá. Eu não dormi desde então e não parei de chorar. As minhas pulseiras estão vermelhas. Me levanto fraca e lavo o meu pulso e minhas pulseiras.

Me sento e me encosto na porta do banheiro:

- Wesley? O que você está fazendo aqui? Você não tem cama? - Essa voz, é a Kym.

- Ainda bem, você vai me salvar. - Ele fala num tom de desespero. - Fala com a Jéssica. Por favor. - Rodo os olhos.

- O que ela tem?

- Eu fiz uma merda horrível... - Percebeu isso quando? - Você me ajuda?

- Vou fazer o possível. - Ela bate na porta.

- Não quero ouvir a palavra de Jesus e nem brincar na neve.

- Vamos Jéssica.

- Por quê? Eu estou muito bem aqui.

- Abra isso agora ou eu peço para derrubarem essa porta. - Ela fala num tom firme.
- Vai se fuder você também.

- Vai logo. - Me levanto e abro a porta para ela entrar.

- Só você. - Digo olhando para o Wesley com cara de psicopata.

Ela entrou no banheiro e ficou falando que eu estou num péssimo estado, minha cara está muito vermelha, por quê eu estava chorando e blá blá blá.

Eu expliquei tudinho para ela e ela ficou abismada, ninguém espera isso do Senhor Perfeição. Eu sei.

Ficamos conversando sobre isso, mesmo eu não querendo.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora