VIII:

143 9 0
                                    

Achei uma nova forma de esquecer meus problemas. Agora eu não uso nem uma droga, só de vez em nunca eu fumo um narguilé, agora eu esqueço meus problemas com a dor.

Meu me corto.

Eu não quero que ninguém faça isso, mas é ótimo para esquecer seus problemas, você foca na dor, e a melhor parte é quando você limpa ele com sabonete ou melhor, com álcool em gel, ele arde, muito.

Quando você limpa ou quando seu amigo, familiar, namorado, noivo, seu foda-se, aperta sem querer.

Eu escondo as minhas "marcas" com as minhas pulseira, eu sempre usei, mas nunca pensei em usa-las para esconder as "marcas". Também uso mangas compridas.

Eu e o Wesley estamos melhorando, ele não fuma muito, igual a mim, mas ele não se corta, eu acho. A banda esta muito mais famosa, e os fãs acham que a banda é minha, isso me preocupa ainda mais (daqui a pouco mudo meu nome pra Kurt). A Kym e o Kevin estão namorando, ele já sabe dos trigêmeos, também, com aquela barriga. Ela está com quase 7 meses, faltam menos de uma semana para as férias, a minha média escolar é 9,5.

Eu descobri que eu tenho insônia.

Isso é horrível. Minha mãe tem que ficar comprando remédios agora.

Nas férias o Wesley quer que eu e o casal, Kem (nome do shippe), viajamos. A família dele tem casa em Vargem Grande, no interior de São Paulo. Ele mora em um condomínio. A Kym e o Kevin já confirmaram a presença, só falta eu pedir para minha mãe:

- Mãe. Como você está diferente...seu cabelo está brilhando.

- Ele está olioso.

- Já sei, seus olhos estão mais brilhantes.

- Estão lacrimejando de cansaço.

- Cortou o... - Ela me interrompeu.

- O que tu quer guria? - Ela disse cansada.

- Talvez, meu namorado e meus amigos vão de carro para Vargem Grande nas férias. Pense o seguinte, duas semanas de férias sem mim.

- Pode ser. Só não engravida e tenha trigêmeos. - Ri ironicamente.

- Muito engraçada ficar zuando minha amiga.

- To falando sério. Não vou tomar conta desses pirralhos.

Depois da minha resposta tão esperada, eu liguei para o Wesley e confirmei minha presença. Também avisei para o Diego e o Jonas que eu ia ficar fora da cidade por 2 semanas, para eles não marcarem de tocar e me chamarem e eu falar "não". Mancada isso aí.

🍃

Amanhã eu vou viajar, estou muito animada. Eu peguei uma prancheta para ver se eu peguei tudo mesmo:

- Hum, vamos ver... biquíni, confere. Shorts para duas semanas, confere. Duas leguies , confere. Camisetas de mangas curtas e compridas, confere. Regatas, confere. Narguilé, zueiraaa. Absorventes, confere. Produtos de higiene, confere. Sapatos, confere. Fantasia, confere. Maquiagem, bleee. - Enquando eu dizia "confere" eu fazia um ✔ (visto) na pranchere. - Tudo certo para amanhã.

Me deitei na minha cama e dormir, já estava um pouco tarde, depois de um dia cansativo de aula. Vendo a cara da Fernanda com a Bruna.

Ridículas.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora