O Lysander e o Alec estão se dando muito bem. Bem demais para falar a verdade.
O Armin não sai do seu joguinho e as meninas brincando de mamãe e mamãe.
Todo mundo acha que eu ando meio estranha ou diferente, principalmente a Mari. Eu não quero contar para a Mari ou a Feh o que aconteceu, a única pessoa que eu consigo contar é a Kym:
- Kym. - Entro no quarto dela. - Podemos conversar?
- Claro. Pode se sentar. - Me sento ao seu lado. - O que quer falar?
- Eu não sei como contar isso... - Busco forças. - Kym... Eu fui violada. - Ela arregala os olhos.
- Como? - Ela fala indignada.
- Eu fui fazer uma surpresa para Feh...e... Ela não estava lá... Era a Carol com um cara que sabe meu nome, mas eu não me lembro dele... - Sinto as minhas lágrimas descerem e começa vir aquelas cenas fortes em minha cabeça. - Ai eles fizeram coisas, coisas que eu não vão apagar em minha cabeça tão rápido. - Começa a vir o pânico quando me lembro de suas ameaças. - Eu não deveria ter dito. - Falo assusta.
- Jessica, se acalma. Respira fundo. O que ele te disse?
- Que se eu contasse para alguém, ele farias isso de novo e me mataria e faria isso com meu cadáver. - Falo soluçando.
- Eu não vou deixar ele fazer isso. Relaxa. Quando isso aconteceu?
- Fazem 3 dias.
- Por isso você estava estranha. Você pegou um tipo de trauma. Temos que avisar a Feh. Ela pode estar em perigo. - Ela se levanta. - Vamos? - Faço um não com a cabeça.
- Quero ficar em casa por um tempo, obrigada.
- Okey, qualquer coisa só me ligar.
Ela sai do seu quarto e eu logo em seguida, ela se despede das crianças e sai da casa. Me deito no sofá e fico por lá, meus olhos estão começando a pesar. Quando eu menos espero eu pego no sono,mas não é um sono tranquilo como eu costumava a ter, todas as noites eu sonho com a mesma coisa.
Com eles, a Carol me segurando e ele me penetrando.
Acordo assustada, a campainha me acordou, ainda bem, eu não durmo desde então, estou exausta.
Me levanto e vou atender a porta. Esfrego os meus olhos de sono e olho para ver quem é:
- Casty. - Sorrio e me jogo nele com sono. - Não achava que você vinha mesmo. - Sorrio e me afasto.
- Achou mesmo que eu não viria? - Ele sorri de lado. - Está tudo bem? - ele fica preocupado.
- Sim, eu só não durmo por 3 dias, mas tirando isso, estou ótima.
- Você tem insônia? - Faço um sim com a cabeça. - Ata. Quer sair?
- Só deixa eu avisa-los que eu vou sair. - Entro em casa e me despedido de todos. - Pronto, para onde vamos?
- Estava pensando num parque, depois você vai num hotel comigo para tentar dormir, eu tenho remédio. - Vamos andando.
- Eu também tenho, mas não adianta.
- Deixa disso. Você vai dormir rapidinho.
Sorrio e vamos até o parque.
Ficamos andando umas horas, ele tentando fumar e eu não deixando, depois como ele disse fomos até o hotel que ele esta.Ele é enorme, me jogo na cama de casal:
- Não estou vendo o seu casal.
- Não preciso disso.
- Todos nós precisamos de alguém. - Ele se senta ao meu lado.
- Eu não. Vai querer dormir ou não?
- Quero. - Ele pega dois comprimidos e um copo de água.
Tomo os comprimidos e nos deitamos, me ajeito em seu peitoral e acabo dormindo.
Ele me acorda assustando:
- Você está fervendo. - Ele fala preocupado. - Temos que ir no médico.
- Não, eu só preciso dormir. - me cubro até a cabeça.
Ele arranca o cobertor de mim e me encolho de frio. Ele me tira da cama e me coloca no banco de trás da sua moto.
Ele me leva correndo até o hospital mais próximo, estou tremendo de frio.
Os médicos chamam os nossos nomes e vamos até a sala do médico que vai atender a gente:
- O quê vocês têm?
- Ela esta fervendo de febre.
- Deita aqui jovem. - Me deito na maca tremendo. - Coloca isso de baixo do braço. - Faço o que ele mandou e vemos que estou com 41 de febre.
Ó médico faz alguns testes e vê que que estou com um trauma:
- Você sabe o que pode ter causado isso?
- Acho que sim. - Falo triste. - Fui estuprada... - Os dois me olham assustados.
- Me desculpe, mas a senhora foi violada? - Faço sim com a cabeça baixa. - Temos que avisar a polícia.
- Não por favor. - Falo com medo.
- Ele te ameaçou? - Castiel fala com fumaças saindo da orelha.
- Sim, não quero falar sobre isso.
- Okey. - Ele começa a escrever num papel. - Esse é seu diagnóstico. - Ele me entrega o papel.
Eu e o Castiel vamos embora sem falar nem uma palavra, ele vai para seu hotel e eu para casa sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Amiga.
Teen FictionJessica, ou a rainha da porra toda, é uma adolescente muito complicada, esse livro mostra a sua vida desde a sua adolescência até ela se tornar uma "jovem adulta", mesmo não parecendo. Mostra as suas dificuldades e sua felicidades, como suas amizade...