II:

187 11 1
                                    

Já faz uma semana que estamos na nossa nova escola, conhecemos algumas garotas e uns garotos mais velhos. A Brubru, a Gigi, a Kym, Jonas e o Diego.

Jonas e Diego são melhores amigos, os dois já vão se formar, esse é sua último ano da escola, mas as garotas estão na nossa sala.

Bruna e Giovana são bem amigas, não sei se elas são melhores amigas, mas a qual eu mais gostei foi a Kim, se todo mundo ficasse de mal comigo eu iria ficar com ela e a Fernanda. As três espiãs de mais contra o mundo.

Um belo de um filme, não?

Okey...

Todo mundo acha que eu e a Feh namoramos ou algo do tipo, mas eu não ligo, nem ela.

O Jonas está no grupo da música, junto com o Diego, foi lá onde nós nos conhecemos. A Bruna é lesbica, a Giovana é nerd e a Kym está grávida, mas só tem uma semana e meia, e ela não sabe se aborta.

Todos acham que isso é errado, mas ela tem suas razões, ela foi estuprada nas férias. Ela foi numa festa com suas amigas e ela ficou bêbada, ela nunca tinha bebido, então sua resistência não é muito forte.

Ela só lembra que ela bebeu muito e tinha 3 caras que tavam tentando levar ela para um canto, mas ela não queria, então eles a levaram na força e estupraram ela num beco sem saída.

Desde então ela não se sente a mesma, mas eu estou aqui para isso.

Ninguém sabe que ela está grávida, além de mim, jurei que eu não contaria para ninguém. Eu acho que eu tenho um dom, eu sempre, SEMPRE, acabo descobrindo das coisas, a pessoa pode estar morrendo de raiva de mim porque nós brigamos, mas eu vou continuar sabendo da vida dela.

Ainda não sei se isso é um dom ou uma maldição.

🍃

Em um belo dia, a Feh veio correndo me contar uma coisa, então eu fui junto com ela no banheiro feminino e ela começou a falar:

- Jéssica, eu fiquei com alguem - Ela disse toda animada.

- Quem é o sortudo?

- Então, queria falar sobre isso, eu fiquei com uma garota. - O que? - Ela se chama Carol.

- Oi? Me explica isso aí.

- Eu estava no cinema e ela estava na mesma seção, quando estávamos entrando para ver o filme e ela se esbarrou em mim e deixou a minha pipoca cair no chão. Então ela disse que ela dividiria a pipoca dela comigo, aí depois da seção...você já sabe

- Meu mundo caiu. Mas você está feliz, certo?

- Estou, mas ela vai se mudar para o Canadá daqui à 2 semanas. - Sua reação muda pro desanimo.

- Não se preocupe, vocês vão se divertir muito com esse pouco tempo. - Ela sorriu.

Depois fomos para nossas aulas, nada de novo.

🍃

Não consegui apresentar atenção nas aulas, aquilo que a Feh me disse, me abalou de alguma forma. Não sei como.

"Tenho algo para te contar."
"Eu fiquei com alguém."
"Eu fiquei com uma garota."
"Carol."

Se essa Carol não for boa para ela, eu quebro ela. Ela pode me odiar, eu não ligo, eu quero o bem da minha amiga.

Minha Melhor Amiga.Onde histórias criam vida. Descubra agora