Noticia maravilhosa! confiram!
****
Clark narrando....
ter meus padrinhos em casa me dava uma semsação de que eu não estava sozinho.
Ouvi histórias sobre eles e sabia que eram vampiros com quase 50 anos com cara de 20.
Minha mãe recebeu a amiga com muita alegria surpresa com a visita inesperada e meu pai pode ter a presemça de um velho amigo para conversar sobre alguns assuntos que ele gostava.
Eu estava observando eles na sala enquanto se divertiam falando sobre os tempos que passaram longe.
Minha madrinha não tocou no vinho que todos tomavam e me pareceu ansiosa, mesmo sem conhece-la muito eu conseguia indentificar esse detalhe quando ela trocava olhares com Ruan.
Então ela se levantou.-- Clark, chame sua irmã esta bem ?-- olhou para min na cozinha. Assenti e subi as escadas. Raphaely nunca saia daquele quarto e isso era muito estranho.
Bati na porta.-- Quem é?-- ouvi ela dizer. A porta abafava sua voz.
-- Nossos padrinhos querem te ver desça para conhece-los.-- ela abriu a porta e me surpreendi ao ver que estava toda arrumada.
-- Ja estou descendo-- a olhei reprovando sua saia curta e o decote.
-- onde pemsa que vai vestida assim raphaely?-- ela sorriu petulante.
-- Onde eu quiser-- ela não iria de geito nemhum. Como ela era humana eu tinha meus truques para impedi-la de fazer o que não devia. Fiz ela me olhar nos olhos e a hipnotizei .
-- Você vai tirar essa roupa, e não vai sair sem pedir nunca mais e depois vai descer e ficar feliz em ver seus padrinhos.-- ela me olhou .
-- O que esta olhamdo idiota?! Ja falei que estou indo-- sai dali seguro de que fiz o certo para protege-la.Na sala todos ainda bebiam e riam.
-- Ela ja vai descer-- disse me sentando no braço do sofá.
Mariana assentiu.-- Queremos dizer uma coisa importante para vocês-- ela começou. Minha mãe ja se mostrava curiosa.
-- Estou aqui!-- raphaely apareceu correndo vestida outras roupas.
Abraçaram-se e ela continuou.
-- Como ia dizendo... bom... eu e Ruan vamos nos casar-- nesse instante minha mae pos as mâos na boca e sorriu radiante , meu pai e ela sorriram e deram os paranbéns e Ruan parecia tão feliz quanto eles quando ela anunciou.
-- Que maravilha! Quando e onde vai ser?-- eles juntaram as mãos.
-- Vai ser em Cost vil,bem perto daqui. Daqui a duas semanas. Vocês vão não é mesmo?-- minha mãe se levantou.
-- Nunca faltaria esse dia-- se abraçaram.
-- Parabens-- finalmente falei. Ela me olhou com um sorriso torto.
-- Espero que você não falte porque tem uma pessoa que quero que conheça-- piscou para min. A olhei curioso , quem poderia ser?
-- E quem seria?-- minha mâe perguntou apreensiva.
-- Depois conversamos sobre isso.-- ela escapou do assunto.-- Já é tarde e sei que precisam dormir, amanha falamos sobre os detalhes.-- meus pais concordaram.
Mari e Ruan disseram não ter o habito de dormir aquele horário e ficaram na varanda , observando a noite.
Minha irmã ja havia voltado ao confinamento e eu precisava conversar com Mariana e talvez com Ruan.Me levamtei e senti um vemto rapido passar por min.
Era Ruan.-- não vai se deitar?-- abriu a geladeira a vontade.
-- Estou sem sono, o que procura?-- ele me olhou e entendi o recado.-- O sangue fica no congelador-- ele sorriu e vi suas presas.
-- Obrigado garoto-- ele parecia sombrio muitas vezes , ao contrario de Mariana que sempre é conversativa e sorridente. Ruan deixava transparecer em partes seu lado mais vampirico. Me perguntava se poderia perguntar como é. Não havia problema em pergumtar. Enquanto ele bebia percebi seus olhos negros e veias saltadas como se estivesse fazendo força para quebrar o copo.
-- Você ja viveu sem limites?-- lançei minha duvida e ele voltou ao normal.
-- Quer dizer ser um vampiro inconsequente e cruel?-- sorriu de lado. Concordei.-- Bom. Ja fui muito incomsequente e um pouco cruel e admito que era pura nostalgia e adrenalina até eu me apaixonar e ela me ensinar a controlar, mas sendo especifico, quamdo se é solteiro e nâo se tem familia é uma experiencia deliciosa, mas... só para os que não tem familia e um amor-- assemti insatisfeito.
-- O que mais quer saber?-- ele me olhou cruzando os braços e se recostando na parede.
-- Quais são meus "poderes" e o que poderia me fazer matar?-- ele ergueu as sombramcelhas.
--Controle mental,velocidade,
força,persoasão,sedução são os mais normais, mas alguns vampiros possuem o dom de ler pensamemtos, outros controlam o fogo etc. E ...saber o que pode te levar a matar não é uma coisa previsivel,pode ser um ataque de raiva, descontrole ou até para se defender-- era coisas que eu ja imaginava mas sedução?.-- Porque sedução é um poder?-- ele se remexeu.
-- Posso dizer que tudo em você é atraente para os humanos, não ocorre se não tiver uma pré-atração, mas vampiros abusadores usam isso para terem relações com humanos. E você sabe não é?-- franzi o semho.--Na maioria dos casos um humano que tem relação sexual com vampiros podem morrer, porque não nos cansamos, e normamente o prazer se mistura ao desejo de sangue e você pode não só faze-la ter um infarto como pode drena-la até morrer.NO caso de sua mãe ela era mais que vampira e não tinha sede como os outros.Porque essas perguntas? Esta apaixonado?.
-- Não ! nao estou , só quero tirar duvidas mesmo-- nesse instante mariana emtra na cozinha e outro vento subto balança meus cabelos.
-- Daphine é uma novata no vampirismo. É ela que quero que conheça-- guardei o nome mas fiquei um pouco confuso sobre minha relação com isso tudo.-- Seu papel é ajuda-la-- me assustei.
-- Você.... le pensamemtos?-- ela sorriu marota.
-- É bem fraco mas as vezes ouço no silencio.-- me impresionei.
-- Desemvolveu faz pouco tempo?-- ela concordou.
-- Descobri isso a alguns meses-- sorri vislumbrado.
De repente me veio uma outra questão que eu nunca soube.Minha mâe me proibia de tocar no assunto mas eu precisava saber.
-- Minha mãe é vampira?-- ela me fitou paralisada e vi seu olhar se tornar triste. Ruan se retirou com um copo de sangue e ela se sentou. Vi que era serio.
-- Você sabe o que aconteceu durante seu parto?-- assenti.
-- Ela quase morreu quando foi nos dar a luz por eu ser vampiro-ela me olhou esperando mais.
-- Não foi só isso-- me senti abalado por saber que me esconderam sobre meu nascimento.
-- e o que eu não sei?-- perguntei frustrado. Ela olhou para a mesa como se estivesse lembramdo.
-- Ela estava lutando para ter vocês, sua irmã nasceu primeiro mas sua mãe sentia muita dor e como um milagre ela se acalmou e conseguiu te ter sem muita dor. Não entedemos mas ela estava chocada com algo. Quamdo te vi sua boca estava suja de sangue, você havia salvado sua mãe da dor. Seu veneno teve efeito anestésico, a bruxa que ajudou sua mãe não nos disse se ela voltara a ser vampira ou se foi apenas um pouco do veneno.Logo esse assunto foi motivo de constramgimento para Ana e ela escondeu por querer que você não tivesse curiosisade mas hoje te conto isso tudo porque você tem idade para respeitar esse detalhe.-- fiquei atonito.Nunca soube como havia nascido vampiro e minha irmã humana, pensava ter pais vampiros mas eles não eram como eu, quando criança eu não jantava como eles , quando minha irmã se machucou a primeira coisa que fizeram foi me trancar em um quarto. Nunca machucaria minha irmã mas eles não tinham certeza. Não os julgo, eu era um perigo para todos na casa mas meu pai nunca teve medo de min e me ensinou a ser um vampiro como eles queriam que eu fosse.
-- Então...minha mãe pode ser vampira esse tempo todo e ninguem sabe?-- ela concordou.
-- Talvez ela esconda esse lado, talvez temha medo de enfrentar tudo de novo.-- levei em conta que a história da vida vampirica dela foi muito complicada e me conformei de guardar o que sabia.
-- Não vou comentar nada, garanto. Vou subir, boa noite-- me levantei e me joguei na minha cama em meu quarto.Pensei sobre isso durante um longo tempo e tive um raciocinio maluco.
Talvez ela não seja vampira mas tenha os dons. Vejo ela levantar caixas pesadas com uma mão, as vezez em uma briga com meu pai ela o persoadi a concordar com tudo e se render antes. Estava claro que poderia ser levado muito em conta meu raciocinio.
Vou garantir depois perguntando a Ruan se é possivel... ou melhor... vou perguntar á uma bruxa.No dia seguinte....
Rousaly narrando....
Se eu me sentia envergonhada pelo que fiz? SIM! Eu simplesmente não controlava minha vontade naquele instante.
Ele deve estar com a impressão de que sou uma oferecida.
Na escola procuro ver ele para saber como evita-lo mas ele parece não ter vindo.
Meu estomago está embrulhado de pensar em seu beijo, ele era tão envolvente e atraente, não resisti quando vi seu rosto tão perto.
-- Rousaly?-- ouvi alguem ao meu lado e vi Maipol.-- Onde estava? Estou te chamando aqui á uns dois minutos.
-- Serio? Meu deus! Desculpe eu estou preocupada com algo.Como vai?-- ela sorriu fraco.
-- Amm.. bem e você?-- não acreditei nela.
-- Eu estou bem mas você está mentindo-- ela me olhou como se estivesse assustada.
-- Melhor entrarmos--concordei. Talvez seja algo pessoal de familia, e eu não tinha o direito de forca-la a falar.******
Votem por favor e até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampireSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...