Capitulo 13

38 5 0
                                    


Heyy!! Qui tal um romance em? Surpresinhas vem ai aguardem.

*****

Raphaely....
Agora estou em casa no meu quarto,e percebi que meu irmao e meus pais estào estranhos ultimamente, Clark esta sumido e soube do acidente na escada aqui em casa,mas eu não estava,resolvi ir visitar a garota,alem de tudo parece que meu irmao gosta muito dela porque não sai de perto dela desde que a conheceu.Peguei minha bolsa e desci as escadas.

-- Onde vai filha?-- meu pai me parou perto da porta.Me virei com um sorriso.
-- Vou visitar a namorada do clark,tenho que conhecer ela e tambem vou visitar ela pra ver como esta..-- ele me analisou.
-- vai vim direto pra casa depois?-- assenti porque não tinha o que fazer hoje.O que não é comun.
-- Vou sim, beijo ja vou-- sai e peguei um taxi.-- Pro hospital Luiz da rosa por favor-- o taxista era um homen por volta dos seus 40 anos com cabelos cumpridos e rosto cansado.
-- Sim senhora-- e se virou,indo em direcao ao centro.

Talvez ela não lembre de min,acho que vai se surpreender ao me ver.
Admito que não falo muito com meninas como ela,minhas amigas sempre me dizem que esse tipo de garota é um saco mas não discordo para não ser considerada uma idiota como eles chamam a Maipol ou a Shaly.
Minha vida social ê movimentada com festas,aniversarios,filmes em grupo,garotos etc.
Meus pais no começo me forçavam a ficar em casa,mas como eu sempre saia eles resolveram me dar essa confiança,e sinceramente eu não pretendo decepcionar nenhum deles.
Meu irmão vampiro sempre me protegeu,queria ser como ele que tem força, e dons alem de ser eterno,mas minha mae me falou que ser vampiro não é uma divrsão e sim estar em constante risco de morte,alem de não poderem ter filhos e matarem para sobreviver.
O taxi parou.Entreguei o dinheiro pra ele e entrei no hall do hospital.
-- Ola! Sou amiga de Rousaly Mour onde posso encontra-la?-- perguntei para uma moça atras de um balcão. Ela me olhou inteira com um ar superior.
-- Não trabalho aqui sua ignorante-- tentei não confronta-la mas minha descendencia de bravinha não deixou.
-- serio? Eu jurava que você era a palhaça que anima as crianças!--ela me fitou com um olhar voraz e se retirou.
Entao simplesmente subi no elevador .

Procurei o quarto dela mas não achava,eram muitos quartos e os corredores pareciam infinitos.
-- Moça? Voce..esta bem?-- ele tinha um jaleco e na identificação estava o seu nome e area.
-- Piadinha de medico?Estou bem obrigado-- ele pareceu atingido e decepcionado.
-- Não é permitida a entrada de pessoas não autorizadas aqui.Como voce entrou?-- eu sorri travessa.
-- A segurança daqui não ta fazendo o trabalho direito entao..-- ele passou a mao no rosto preocupado.
-- E porque voce entrou?
-- procuro uma amiga minha--ele ergueu uma sombrancelha.
-- Então ... qual o nome dela?--suspirei um poco intediada.
-- Rousaly mour-- ele sorriu.
-- Ha sim! Eu sou o medico dela,mas não vai poder ve-la--ofereceu a mão como um comprimento.Hesitei mas apertei.
-- porque?- ele pegou uma pramcheta e olhou.
-- porque vamos entrar no horario do almoço--
Sorri sem perceber e segui paa procurar ignorando ele.
-- Mais que merda!-- falei brava.
-- Sai da frente ... e como?--Me levantei estressada e o encarei,percebendo só agora o olho claro castanho,quase transparente.
-- va embora!
-- Você tem um geito diferente--sorri sarcastica.
-- Otimo agora pareço uma garota estranha e doida não é?--ele sorriu divertido com seu sorriso branco.
--  você é diferente e não doida apesar do seu geito-- eu ia bater nele mas minha força pareceu ter o peso de uma pena quando ele antes que eu chegasse a preparar a mão havia me parado.
-- Como? Ta me machucando!-- ele não soltava meu braço e estava apertando,seu olhar estava furioso.
-- Va embora! Ja viu demais!--fiquei confusa sobre o que ele se referia e entrei na frente dele antes que fosse.
-- Não entendi! Me chamou de intrometida e doida agora?--ele riu novamente mas parecia estressado comigo.
-- Eu quiz dizer que você esta no meu horario de almoço,e não é apropriado que fique por perto--ele estava brincando comigo mas seu olhar parecia mais escuro.Comecei a desconfiar do obvio.
-- E qual sera seu cardapio hoje?Tambem tenho fome--ele se aproximou.
-- pelo visto você ja é familiarizada-- ele havia percebido.
-- Nem imagina o quanto-- ele tirou meu cabelo de perto do pescoço e sussurrou.
-- Então não vai se importar não é?-- inconscientemente eu balancei a cabeça e senti ele me morder.Era bom e dolorido ao mesmo tempo.Ele agarrava minha cintura e gemia ao sentir o meu gosto,entao quando ele parou era como se eu tivesse saido de um tranze e tentei novamente bater nele e o mesmo de antes aconteceu.
-- Você tem um sangue muito doce-- falou lambendo os beiços.
Seus olhos estavam vermelhos e eu via suas presas sujas com meu sangue.
-- Porque fez isso?-- falei passando a mão na mordida.
-- Eu lhe avisei e voce me enfrentou,acabei nao resistindo--falava como se realmente ele se importasse com o que fez.
-- Você é um hipocrita,idiota e sangue suga-- ele de subto me jogou contra a parede.
-- Voce esta me deixando louco,é melhor voce ir antes que aconteça algo um poco pior--me soltou e sai correndo com medo.
Havia um problema: eu não sabia o caminho de volta.
-- Otimo vou virar lanche pra vampiro agora...clark cade voce maninho?-- falava sozinha enquanto tentava me esconder em uma sala vazia e escura.
Peguei o celular e avisei Clark.
Era so esperar e tentar nao morrer.
Eu so ouvia o silencio,os medicos estavam almoçando e voltariam em 20 minutos.
Procurei algo pra me defender mas não tinha cruz nem agua benta entao desisti.
Olhei para uma mesa de madeira velha e depois uma janela com grade.
Olhei de novo pra mesa e como uma luz pensei na madeira.
Fazendo barulho quebrei o pe da mesa e fiz uma ponta.Talvez eu consiga.
De repente na porta se fez uma sombra e meu coracao saltou.
A porta foi forçada e ele estava la me procuramdo como um animal sanguinario.
-- Eu te dei duas chances... você é boba ou gostou?-- senti ele sorrir.
Fiquei quieta e por un momento pensei que ele havia ido.
--- Aaa! Me solta!-- ele apareceu de surpresa e me pegou pelo braço.
-- Calma! O que acomteceu?!-- era clark,fiquei tao feliz,abracei ele aliviada mas onde o medico foi?
-- ti..timha um medico vampiro que estava atras de min como um animal,ele me manipulou e me mordeu..olha-- mostrei a mordida e clark se levantou furioso me ajudando.
-- vem! Depois eu resolvo isso--e me pegou no colo e em um segundo passamos em 20 corredores e estavamos na entrada.
-- obrigado..axei que ele ia..--me abracou.
-- Ninguem vai te machucar,eu não vou deixar,eu prometo-- me deu um beijo na testa e fomos embora na moto dele

****

O que acharam? Votem bjs.
vai ter um HOT maravilhoso nos proximos capitulos,surpresa em..

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora