Capitulo 16

38 5 3
                                    


O destino pode mudar,é algo que está sempre sendo refeito.

*******

Rousally narrando...

Estou em uma casa estranha,com pessoas estranhas e não posso gritar,nem correr, estou muito fraca desde que me acidentei,quero ver meus pais,porque eles não vem atras de min?
Um menino de cabelos claros castanhos e olhos claros,esta o tempo todo perto de min,me cobre,as vezes fala comigo,não o conheço mas ele parece se preocupar comigo.
Estou juntando forças para falar.

-- Quem é ..você?-- falei olhando para ele que sorriu e se agachou perto do sofá.Me afastei devagar.
-- Sei que não se lembra de min mas vou te ajudar...você sente que me conhece ?-- fiz que não confusa.-- esta bem.Pode não me conhecer mas por favor confie em min esta bem?-- eu tinha certeza por algum motivo que podia confiar em todos ali.Eu me sentia bem apesar de estar muito confusa e na defensiva.Eles me limpam,me dão agua,comida,e não entendo porque.Sera que me mandaram pra ca porque vou morrer?
-- Eu vou morrer?-- perguntei insegura.Ele arregalou os olhos
-- Não! Não vou deixar! Voce vai ficar bem,eu prometo-- fechei os olhos esperando que tudo realment desse certo.Eu ouvira que minha medula foi muito machucada,e sei o que signifca.
De repente bateram na porta.
Ele foi atender e fiquei observando.
Era a menina que me trouxe junto a ele e outro homem que parecia ser mais velho que ela.
Conversaram algo e olhavam para min.
O outro veio ate min.
-- Sou jake, cuidei de você no hospital se lembra?-- realmemte agora de perto me lembrei.respondi com um sinal que sim.-- Vou precisar que você me diga onde dói esta bem?
-- Na ..co..coluna,e estou..fraca--ele pegou a mochila e mediu minha pressão.
-- Sua pressão esta baixissima--e pegou um palito e abriu minha boca.-- Sua gengiva branca--e pediu para que eu respirasse fundo--Respiração esta boa.Esta tomando muito liquido?-- fiz que não.
-- Ela precisa de sangue,lutei em uma guerra a muitos anos e era um dos emfermeiros,vi muitos homens morrerem desse jeito porque perderam muito sangue ou a medula se feriu-- acho que o none do que interveio era Ruan.
-- mas quem aqui é compativel?--todos se emtreolharam de forma estranha.
-- a não ser Raphaelly o resto não tem como,se não a matamos mais rapido-- fiquei com medo,como assim m matariam?
-- Não por favor-- falei enterrando a cabeça no sofá.
-- Rouse...-- olhei para o menino dos olhos claros.-- não precisa ter medo de nós.
-- Eu posso tentar- a garota se ofereceu.
-- Pode não funcionar-- jake falou sereno.
Arrumaram tudo e a tranfusão começou.Senti algo diferente no inicio como se me fortalecesse.
-- Sentiu algo?-- jake perguntou ancioso.
-- Sim, me sinto melhor-- todos sorriram.
Bateram novamente na porta e todos ficaram tensos.
os homens ficaram a minha volta e A mulher da casa Mariana abriu a porta com uma adaga na outra mão.
Havia uma mulher loura,e robusta na porta,com um olhar frio.
-- Ola!posso entrar?-- Mariana a encarava furiosa.Eu não estava entendendo nada.
-- o que quer?-- ela riu e forçou a entrada.
Olhei para Ruan e fiquei aterrorizada,seus olhos negros e fazia um barulho orripilante.
-- Quero o que me pertence-- apontou para o garoto que sempre esta perto de min.
Comecei a analisar algumas coisas e tentei tirar devagar o tubo que tramfusava o sangue.
Procurei algo e encontrei uma pequena faca em cima da mesa.
Escondi e me preparei para tudo mesmo estando em uma casa cheia de VAMPIROS.
Tudo o que eu sonhava se realizava de forma terrorista na minha frente.
Raphaelly estava como eu,pois parecia ser humana tambem.

-- Ninguem te pertence,bruxa maldita.
-- Eu vou conseguir o que eu quero e agora!-- lançou sua magica em direção a Mariana,que desviou e derrubou a bruxa que caiu em posição de ataque.
Ruan veio do lado direito dela e tentou atacar de surpresa mas ela foi mais rapida,fazendo ele cair e se estremesser todo revirando os olhos nos assustando.
Mariana com raiva pulou em cims dela e deu um soco no rosto dela que sangrou,ja se levantando como um gigante destemido pegou ela pelo pescoço demonstrando uma força maior do que a esperada e ouvimos um estralo e ela desmaiando.
Ruan mesmo em seu estado viu e se arrastou para chamar por ela.
Nesse momento Clark me pegou no colo,enquanto ela estava destraida e o medico carregou Raphaelly,eles corriam como o vento ao passarmos na porta.
É totalmente diferente e inesperado tudo isso,ainda me pergunto se é real.Olho pro rosto dele e vejo uma alma tão linda quanto a luz do sol das manhãs,e o mais inesperado,eu me vi.
Ele me olhou e paramos no meio de uma floresta.Os outros nos passaram.
Ele me desceu devagar e estava tudo tão calmo,ele me tirou de la.
-- Preciso voltar para ajuda-los,preciso que se esconda na cabana a alguns metros daqui,venho te buscar.-- me olhou nos olhos como se fizesse uma promessa.Eu não entendia esse sentimento que ele demonstrava,parecia me conhecer mas eu não.
-- Não sei se consigo andar,não estou tao forte,não...não me deixe aqui-- quase suplicava me pegando de surpresa.
Ele parecia ter se sentido bem me deixando desajeitada.
-- Sei que consegue,volto para te cuidar o quanto antes-- mais uma vez senti mais que algo protetor estava envolvido.Porque eu estava envolvida nisso tudo? o que tenho a ver? porque ele se comporta assim quando esta comigo?Porque confio nele sem conhece-lo? e .... porque não quero deixa-lo ir?
-- Voce volta?
-- Sempre-- e se foi me deixando sozinha em uma floresta enquanto ia enfrentar uma bruxa louca e cruel.
Comecei a andar como ele disse,e achei a tal cabana,um lugar como era de se esperar,abandonada.
Cheia de musgos em seu telhado,mas em seus melhores tempos remetia a um bom lugar para se viver,possui agora janelas quebradas,porta desgastada,telhado falhado,e com muito mato a sua volta.
Me aproximei e empurrei a porta, cada passo que dava doia minhas costas,mas suportei e entrei.É arejada,iluminada pelo sol em varias partes e não tem nada,só restou o esqueleto da casa.
Me sentei no canto perto de uma parede umida e resolvi esperar quando adormeci.

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora