Capitulo 2

98 7 0
                                    

Rousaly na midia.

*******

Clark narrando....

A noite saio pela cidade como um vulto, minha mãe e meu pai me dão até 22:00 para voltar , não é muito tempo mas consigo matar pelo menos 3 ursos.
Quando ando pela cidade a noite encontro algumas pessoas sozinhas e elas se assustam com minha presença, as vezes provoco sustos e desconfiança, a sensação é divertida porque sou uma criatura sombria.
Minha mãe nunca disse que posso me esconder na noite e que tenho o poder de sedução, mas eu li sobre o que posso ser.Admito que é dificil prender minhas vontades mas durante o dia não tenho essa dificuldade, não entendo.

A floresta esta escura , sem ruidos e perfeita para localizar ursos pardos. Me concentro na minha audição e consigo ouvi-los no alto das montanhas perto do rio, alguns estão dormindo e outros andam sozinhos.
Em um segundo estou totalmente a vontade e com uma vontade de mata-los imensa, meus olhos se escurecem e só consigo pensar em como vou me divertir esta noite. Minhas presas aparecem e corro até perto do rio em alguns segundos.
Vejo que um urso fareja algo no ar, ele vem em minha direção e eu corro até ele se separar dos outros, espero ele se virar e o ataco perto da garganta e centencio sua morte, o sangue é bom mas não me sinto satisfeito,mesmo assim sei que é do que posso me alimentar.
Limpo minha boca e decido parar.
Volto andando para casa, meus olhos e meu sangue ja não estão descontrolados e sombrios.
Perto de um ponto de onibus vejo uma mulher sozinha com uma criança, viro o rosto para não provocar medo,mas quando olho novamemte ela esta sendo assaltada por tres homens.
O que faço? Minha mente fervilha.
Me escondo nos lugares escuros.

-- Soltem-na!-- grito de onde estou. Os bandidos se assustam e colocam uma faca no pescoço da mulher.
-- Quem esta ai?-- um deles segura uma faca e tenta me encontrar.
-- Mandei soltarem-na!-- Eles riem.
-- Apareça , e vamos ver se consegue solta-la.-- me movo rapidamente para uma sombra por tras de um deles que esta mais separado , tapo rapidamemte sua boca e sem fazer barulho o puxo para o escuro e faço com que desmaie.
Os outros não percebem.
Puxo o outro e faço o mesmo, deixando apenas um que segura a mulher, ela chora desesperada temendo pelo filho.
-- Apareça desgraçado!-- ele esbraveja e percebe que os comparsas sumiram-- Frank?! Kilper?! Cade meus homems?!-- me escosto na parede abaixo de uma luz e o observo.
-- Estou aqui-- ele imediatamente me olha.
-- Quer ela? Vem buscar!-- começo a andar e ele sem ter certeza do que sou capaz decidi se fica ou se corre.
-- Tem certeza que quer que seja do geito dificil?-- ele ameaça mata-la.-- Solte-a e pode me fazer de refem, minha familia é rica e ela nao parece ter mais do que 100 reais na bolsa.-- ele analisa.
-- Esta se oferecendo para salvar ela?-- faço que sim.-- Prove que é rico-- olho o relogio.
-- Acabou seu tempo -- eram 22:00 horas e eu precisava acabar com aquilo.-- Moça feche seus olhos-- falei a ela e o bandido sorriu sem saber o porque.
Ela fechou e em segundos imobilizei ele e o prendi no poste com seu casaco de maneira que ele não sairia.
-- Você não vai mais roubar e vai esquecer de min-- olhei em seus olhos. Ele concordou e a mulher abriu os olhos tremendo.
-- Como... quem é voce?-- olhei ela e desapareci.

Chegando em casa estava atordoado pelo que aconteceu.
Minha mãe estava cochilando no sofa e meu pai assistimdo jogo no baixinho para não acorda-la.
Disse um oi para ele e dei um beijo em minha mãe e subi.
Minha irmã como sempre estava pendurada no telefone falando com uma menina de voz irritante.
Entrei em meu quarto e me joguei na cama pensando sobre o trabalho que o professor Benjamin passou em dupla mas vou fazer sozinho.
Pesquisei na internet : Lendas vampiricas. Não apareceu muita coisa sobre o que realmente somos.
Desliguei o computador e começei a desenhar, minha mente se desligou e apenas fui fazendo cada traço.
Ao final não acreditei no que desenhei, era uma porta estranha. Guardei o desenho na gaveta e fui tomar um banho quente.
Amanha vou precisar de energia porque vamos fazer educação fisica.

Rousali narrando...

Mais um dia totalmente inutil em que vejo meu namorado rodiado de piranhas.
Paul só me mostra a cada dia que é tão idiota quanto os jogadores de  futebol. Não sei um garoto nesse inferno que não tenha durmido com a Candyce,a filha da diretora, ja não basta ser humilhada por ela e ainda tem o Paul e meus pais.
Não sei quando eles vão parar de me infortunar para ir estudar na Índia.Eu quero ficar aqui! E eles nunca me apoiam em nada, queria algo que me livrasse de todos ... ou alguem que goste de ler e seja honesto.
Hoje de manhã meu armario resolveu emperrar , logo no dia que cheguei atrasada e ainda por cima um garoto esnobe ficou rindo da minha cara , nunca havia visto ele mas percebi que é amigo da Raphaely a famosa e cobiçada gostosa da escola, e o garoto novo ja foi fisgado.
Agora em meu quarto percebo o quanto minha vida é deprimente a não ser pelos livros. Meus preferidos são os de sobrenaturalismo, ficção e cronica, mas meu preferido é O VAMPIRO, porque eu gosto desse livro? Bom... porque eles não sofrem com as pessoas e podem fazer o que quiserem sem serem julgados além de viverem em segredo o que deixaria todos curiosos. O ruim é precisar tirar vidas para sobreviver e não morrer e ver os outros terminarem sua parte nesse mundo normal.
Minha mãe fala que preciso de amigas mas não encontrei nenhuma que realmente me tenha como amiga.
Amanha vai ser mais um dia de humilhação, as vezes falto as aulas por causa das risadinhas e comentarios maldosos mas nunca fui reprovada.Sou conhecida com A NERD FUJONA,não me exponho nem dou motivos para me provocarem mas eles me odeiam.

-- Filha?-- minha mae entra no quarto.-- Seu namorado no telefone querida-- me levanto desanimada.
-- Alo.
-- Rouse ? Amor eu queria conversar amanha com voce ta?-- respirei fundo.
-- Esta bem, Boa noite.
-- Boa noite-- ele desligou e percebi que minha mae não havia saido.
-- Mãe! É feio ficar ouvindo!-- ela pegou o telefone.
-- Desculpa filhota, boa noite-- saiu e me joguei na cama pensando que amanha vou fazer a pior aula, eu odeio Ed.Fisica e sempre levo boladas.

Narrador....

Rouse mal sabia que sua monotonia depressiva logo seria o paraiso e Clark descobriria um dos motivos de sua existencia.
Os dois estarão preparados para mudar? Pois se não estiverem, serão forçados.

****

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora