HOTT!! olha o hot!Oii! Falta pouco em...mas muitas surpresas.
********
Rousally narrando...
Acabei por motivos irreais de descobrir que minha sensação de angustia no hospital naquele dia era por não me lembrar de Clark.Agora esta claro.Eu estou apaixonada por ele ou melhor,estou apaixonada por um Vampiro.
Na casa de Jake já seguros estamos reunidos eu,Clark,raphaelly e jake também vampiro e ,necessariamente amanha será uma enorme aflição pois iremos impedir uma provável extinção dos vampiros e fico sem opção de fugir pois Clark é a arma que pode nos destruir ou nos salvar e no meu caso meu coração já esta fraco de tantas surpresas e agora soube que meu quase mortal câncer foi incrivelmente curado por Raphaelly.Como?Ainda não sabemos mas tenho uma super sobrenatural e nunca catalogada ideia sobre o que acontece.
Ela estava olhando ainda destraida para os meninos.Levantei e fui ate eles.
--isso é possível?-- arregalei os olhos.Jake foi ate raphaelly.
-- Rapha preciso fazer um teste com o seu sangue agora-- ela ficou nervosa e não parava de perguntar o que foi.
E jake em silencio aprontou uma cama e o que precisava para tirar o sangue até que quando ela estava preparada ele a olhou calmo e disse.
-- não tenho certeza mas você pode ter os dons de um vampiro sem ser vampira e isso poderia é magnifico--falava expressando certeza para quem dizia ter duvida.Ela piscou algumas vezes e esperávamos algum surto.
-- Eu ...tenho tipo poderes? Mds! Clark eu ....posso correr igual você--olhou para Clark.Clark estava longe mas assentiu olhando fixo para Jake,com um sorriso bobo.
Então Jake tirou o sangue dela.
-- agora precisamos fazer um teste,e a única que se machuca fácil é você rouse,mas se não quiser faço em outra pessoa-- falou tranquilo olhando para Clark que fechou a cara.
-- Pode ser,eu topo--Clark olhou atento sem dizer nada Jake fazer um pequeno corte no meu pulso.
Ardeu obviamente junto com uma dor bastante incomoda que latejava na pele sangrando.
--Agora precisa tomar um pouco do sangue--jake disse me dando um feasco com o sangue de Raphaelly mas Clark interrompeu.
-- Da ultima vez o sangue não estava no estômago,vai demorar para entrar na corrente sanguínea,e pode haver algum risco de fazer mal a ela,é perigoso--a ultima palavra me fez exitar e Jake afastou o frasco.
-- E como vamos fazer?-- Clark esta estranho parece que está constantemente pensando algo sério que o encomoda,algo...perigoso.
-- estou pensando ainda, mas temos uma chance de matar Dominic e impedir tudo isso de uma vez-- falou de maneira sombria,me fez arrepiar trazendo a sensação de desconforto.
-- Sim,claro!Ela não sabe de Raphaelly,podemos atrai-la para uma armadilha ou....uma troca,que na verdade não vai acontecer.--Clark agora ouvia Jake com os olhos vidrados.
Sai de perto deles e fui ver Raphaelly que parecia um pouco perdida.
-- Como está?--ela sorriu sem animacao.
-- Confusa acho que caberia bem-e fez uma pausa para continuar-longe de casa,do meu mundo,roubada minha segurança, e minha familia corre perigo. E o pior é que surgiu alguem no meio disso tudo que refez o meu chão,tenho onde me apoiar mas falta meu teto e as paredes para me proteger dos ventos fortes e das tempestades.entende? Minha casa esta desabando.-- assenti.
-- triste mas uma descrição impressionante. acho que você devia usar esse chão para não apenas se apoiar mas para te ajudar a construir as outras partes sabe? Com Clark,minha casa é segura,na verdade Clark já havia construído meu teto quando percebi o chão e as paredes, entende?-- ela sorriu agora de verdade,então por um segundo percebi que Clark estava me observando de longe e eu sei que ele ouviu,olhei para ele e sorri.Ele também sorriu.O sorriso branco no escuro,eu via suas presas ,sorrateiras.Olhei para o lado e raphaelly havia sumido com jake.
Clark levantou e andou ate min praticamente um modelo desfilando.
Me levantei e nos olhamos por um momento.
-- Aceita sair comigo esta noite?--sorri e o beijei num impulso o que o pegou de surpresa.Havia uma tensão quando toquei seu rosto, o beijo subiu o nível para quente e me desvencilhei antes que avançasse mais.
--Claro!-- por um momento pensei na minha casa e lembrei da minha familia, eu os deixei sozinhos.
-- O que foi?-- eu parecia ter feito uma cara não tão feliz.
--lembrei de meus pais--ele me abraçou.
--Eles estão bem,se quiser ....te levo embora-- ele tevê dificuldade de dizer deixando claro sua posição.
-- não! Não... Quero ficar longe de você-- pensei em dizer o que ele queria ouvir mas me encomodava não ter certeza.
--Ainda quer sair?-- olhei a hora
--4:00 da manhã?-- ele ficou esperando eu responder imparcial.-- esta bem,vamos.-- então ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampireSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...