Clark narrando....Geralmente pensamos que nossas vidas são diferentes da vida de outras pessoas, concordo que de certa forma é,mas de varias maneiras todos passamos pelas mesmas coisas a diferença ê que algumas pessoas atravessam tranquilas,outras com muita dor.
A minha vida não chega nem perto de ter sido tranquila,e não sei se algum dia será, a unica coisa que posso dizer que sei é que eu nasci como uma das espécies mais temidas no mundo,em parte ajuda os humanos a se cuidarem mais e em outra parte atrapalha porque caso nos conhecerem vão duvidar até de sua propria existencia,por isso muitas pessoas preferem não aceditar que qualquer tipo de sobrenaturalismo exista,tentam sempre explicar o inexplicavel com contas e probabilidades incoerentes mas nos olhos da pratica, a rejeição parece a melhor saida.
Quando voltava para casa naquela noite me lembro de ter sido surpreendido e logo depois não sei o que ocorreu mas estou acordando com uma forte dor na cabeça o que me faz pensar que quem me surpreendeu acertou em cheio.
Abro os olhos e fico muito confuso ao ver que estou preso a uma arvore no meio do que acho ser uma floresta.Em minha frente consigo ver algo como uma aldeia semelhante a de nativos.
Tento me soltar mas as cordas parecem ser feitas de ferro,tento chamar alguem que possa me soltar antes que quem quer que tenha me prendido volte.
Avisto uma criança e assobio para ela que de primeira garanti o que fez o assobio,ela desconfia mas chega perto.
-- Oi,como é seu nome garotinha?--ela franzi o cenho.
-- Porque você está preso?
-- Porque pessoas más me puseram aqui,estou com medo me ajude por favor?--ela hesitou.
Meu teatro precisava ser convincente.
-- o que eu vou ganhar?-- ergui uma sombrancelha essa menina é interesseira,tive que pensar em algo.
-- Ummmn....então você quer algo não é? Eu tenho algumas moedas de ouro posso lhe dar se me soltar-- ela chegou perto de min e das cordas e senti um alivio que logo passou a virar raiva porque ela estava procurando as moedas,me debati e pedi para ela não fazer aquilo mas ela ria enquanto pegava as moedas.
--Ei! Me solta! Quando eu sair pode apostar que vai ter volta!-- gritei quando ela saiu saltitando.Imediatamente parei de gritar quando vi tres homens se aproximando com uma faca e com os rostos expressando um ar nada amigavel.
-- Finalmente a moça acordou! Podemos conversar agora não é?--olhei seus rostos e vi o suposto primo de Rouse ao lado dos outros dois e o encarei enraivecido e duvidoso do que ele pode ter feito com ela.
-- O que vocês querem? -- perguntei impaciente por não poder sair dali.
-- Queremos algumas informações-- o que segurava a faca parecia ser o mais velho.
-- Quem é você?-- reconheci Leonard tambem mas não sabia quem era o homem que me interrogava.
-- Sou Marvin o líder do grupo e suponho que seu nome é Clark não é?-- presumi que todos ali eram vampiros e a posdibilidade de que eu fugisse era minima e desanimadora. Assenti tranquilo.--Bom clark.. preciso perguntar se conhece a bruxa Dominic ?-- franzi o cenho e tentei descobrir o que tanto eles queriam mas não sabia o que seria.
-- Não conheço nenhuma bruxa--ele girou a faca.
-- Tem certeza?-- estava mentindo mas não poderia botar a vida de quem quer que seja em risco.
-- Sim mas porque quer saber isso e quem é Dominic?-- ele riu e coxichou algo para os outros que estavam sorrindo.
-- Dominic é a bruxa que fara um sacrificio com a sua morte para libertar milhoes de bruxas que foram banidas a mais de 70 anos desde que sua mãe as baniu-- era impossivel aquilo ser verdade,minha mãe talvez não soubesse.Ele continuou.--Quando você nasceu todas as bruxas estavam comentando que era o próximo libertador.A história conta que os libertadores são a chave para abrir outros mundos e você é o quarto libertador ja nascido em 200 anos e Dominic espera por você e sua linda familia todos os vampiros morrerão se você for pego a tempo, então sabe como vamos impedir ?--engoli seco e fui invadido por uma sensação,como se eu tivesse sido traido por meus proprios pais e acho que foi isso mesmo que eu acabei de ouvir. Porque eles não me contaram?
-- É mentira! Prove o que diz!--ele se levantou.
-- você não quer acreditar em min? Então vá e pergunte a sua querida mãe porque ela nunca te contou que seu destino é a morte?Talvez você se surpreenda com a resposta.-- balamçei a cabeça tentando não acreditar mas .....-- Mas...só vou te soltar se me der sua palavra que vai ficar quieto de que soube através de min-- olhei em seus olhos e assenti.-- Deixem ele ir,tenho certeza de que vai voltar-- me desamarraram e em um segundo estava longe dali.Fui direto para casa mas não entrei pela porta para não encontrar minha mãe ou meu pai.
Andava de um lado para o outro pensando se perguntaria ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampireSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...