Oii , aqui ta muito frio e na cidade de voces? ... parei!
Boa leitura :-D******
Clark narrando...
Me senti feliz por poder tirar um pouco da cabeça tudo isso que se passa e incrivelmente consigo fazer isso somente perto de Rouse.
Ao ir em sua casa com uma estranha semsação de nervosismo fui pego pelo arrependimento na porta quando um homem e ainda vampiro atendeu. De primeira me perguntei se havia perdido a minha chance para ele mas percebi que se tratava de mais um problema em meio á vida dela. Ja estava dificil aturar leonard a emcaramdo e tentando mata-la agora há outro para manipula-la e usa-la. Sei que Rouse conhece muito sobre lendas de vampiros mas não acredita que possam existir tornando sua percepção lenta, no entanto consigo ver uma mudança em seu modo de pensar.
Com todo esse envolvimento com vampiros ela pode acabar mal pois não temos muitos sentimentos bons,principalmente os que matam todos os dias á anos ao contrario da minha familia e eu que tentamos não machucar ninguem e nem brincar com seus sentimentos.
Me pergunto se me afastar dela seria bom ou ruim, se me afastar ela não tera ninguem que possa lhe proteger mas se me aproximar ela pode descobrir e ter medo de min o resto da vida e verei em seus olhos a repulsa que vi quamdo ela foi atacada por Leonard, posso ficar entre o meio termo e arranjar algum aliado proximo á ela assim posso manter ela segura e fora disso tudo e ao mesmo tempo manter a nossa .... relação ,ou seja lá o que for, estável.
Enquanto penso nisso tudo observo a aurora boreal perto das montamhas no sul. Ultimamente prefiro ficar sozinho do que chegar em casa e talvez descobrir que não sou da familia ou que estão planejamdo proteger a cidade dos vampiros.Decido ir embora para não preocupar minha mãe mas vou andando, preciso aproveitar mais o tempo se vou viver pela eternidade.
Richard narrando .....
-- Alô leonard, ele acabou de vir aqui, vamos pega-lo agora?--ser um espião não era meu sonho de vida mas desde que fui incluido nisso não tive escolha se não colaborar, ou se não ela mataria minha noiva e o meu filho que ela ainda carrega.
Precisamos entregar Clark para Dominic que se juntou a Marvin o considerado líder dos Vampires Hunstmans.
Os vampiros caçadores é um grupo formado pelos vampiros mais fortes e experientes dos que não desistiram ,e Marvin foi nomeado o lider por derrotar todos durante a decisão e ele dizia ter formado esse grupo para se vingar de uma mulher e seu nome era Ana anteriormente a mais forte de todos os vampiros existentes que os baniu para longe das cidades e da convivencia com humanos.
Logo bruxas interesseiras e aproveitadoras espalharam a noticia de que um novo libertador havia nascido do ventre de uma joven mãe bruxa e vampira, Marvin procurou na época uma delas e a torturou para contar o que sabia." Flashback
-- Prendam- na!Essa bruxa maldita vai nos dizer o porque de tanto interesse nessa criança e se não for de boa vontade vamos obriga-la!-- ainda muito novo fui um dos encarregados de traze-la e nesse dia eu e minha noiva Suzan iriamos fugir mas Leonard contou ao pai ,que me puniu matando todos da mimha familia, queimados, suzan e eu fomos obrigados a nos separar mas prometi que seria leal a Marvin se deixasse ela em seguramça no bando, ele aceitou mas Leonard queria minha morte por vingamça quando provei ser um dos mais fortes, eramos amigos, mas como me tornei vampiro? bom.... É o que eu queria saber, somente me lembro de ter sido abandonado em uma floresta perto de um acampamento destruido com apenas 11 anos, dois dias depois de passar frio e fome nesse lugar fui descoberto por uma senhora que provavelmente morava ali perto. Posso dizer que nesse momento descobri o que era e o que podia fazer, matei a senhora e depois fui encontrado por Leonard e assim fui criado por Marvin como um filho, fui treinado e me apaixonei por Suzan na primeira vez que a beijei.
-- Me solta seu demonio!Vocês vão todos morrer e queimar!-- a bruxa falava constantemente isso com muita certeza. Marvin pegou uma faca quente e se agaichou perto dela.
-- Te solto assim que me disser o porque de tanta euforia por uma criança -- ela riu deliciosamente.
-- Você não sabe?-- ele franziu o cenho e colocou a ponta da faca na garganta dela.
-- Fale ou se não vai vir pro inferno comigo-- ela o olhou incredula e insegura.
-- Essa criança é filho da sua inimiga e será o teu fim e o de todos vocês! Terei o prazer de ver todos vocês sangrarem até a morte quando Dominic souber desse bebe-- ele agarrou o pescoço dela.
-- Quem é Dominic e como vai matar um exercito de vampiros com uma criança?! Esta caçoando comigo sua maldita?--ela riu novamente.
Todos sabiamos de que Marvin sempre levou uma marca profunda dessa mulher que todos dizem ser sua inimiga,mas o que eu sei é que ela estava defendendo seu povo e eles queriam e lutavam entre si por seu poder,mas no fim Ana acabou se enfurecendo e quase matou Marvin e os outros.Com medo do seu poder e de perderem a imortalidade os que ainda desejavam ser vampiros se esconderam e Marvin foi uns dos vários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampirosSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...