Hora da decisão!
Vou dar dicas de musicas ao longo do capitulo bjs!*******
Raphaelly narrando....
Algum tempo depois da ligação que fiz nossos pais chegam,e minha mãe corre para me abraçar junto com meu pai.
-- Que saudade minha filhinha!Te amo tanto!-- minha mãe disse sorrindo muito me fazendo sorrir da mesma forma.É tão bom te-los comigo agora,são meu porto seguro.
-- Como você esta filha? Sentimos muito a falta de vocês e ficamos preocupados-- dessa vez meu pai me olhava preocupado realmente mas estava feliz,eu sentia.
-- Estou muito bem-- fiquei um pouco envergonhada e minha mãe percebeu me olhando procurando no meu semblante o que seria.
-- E como voce esta meu amor?-- ela foi ver Clark que a abraçou sorrindo.
--Oi mãe, estou bem mas e vocês como estão?-- Nicki se aproximou dando um beijo em clark na cabeça e o abraçou.
-- Estamos bem por enquanto...estamos aqui. Vai ns falar o motivo?-- minha mãe olhou em volta e viu Jake e Rousally nos olhando acanhados.
Ela obviamente foi ate eles.
-- Prazer, sou Ana Lima e esse você é?--Perguntou direto para Jake,engoli seco.Ele estava tranquilo como sempre e sorriu simpatico.
-- Sou Jake Detrin-- Era a primeira vez que ouvia ele dizer o seu sobrenome e fiz cara de brava.
-- E você é amigo do meu filho?-- ele sorriu de lado e me lançou um olhar receoso.Interrompi nervosa e fiquei do lado dele,nesse instante meu pai cruzou os braços e Clark esboçou um sorriso.Rousally estava olhando para ele brava.
-- Ele é meu .... amigo mãe-- ela balançou a cabeça concordando e percebi que Jake havia ficado chateado com algo.Fiquei confusa.
Clark então chamou eles para conversar e eu e jake saimos dali.Puxei ele até o corredor do quarto dele.-- Porque esta assim? O que eu falei de errado?-- ele sorriu sem paciencia.
-- Sou só um amigo pra você?--fiquei vermelha e engasguei.Ele não havia me pedido em namoro então somos amigos.
-- Bom... você não ...sabe?-- ele franziu o cenho.
-- É só isso?! Então vamos resolver isso-- andou na minha frente, queria segura-lo mas ele era mais forte.
Ele entrou na sala e pediu a atenção de todos.
Eu queria achar um buraco e me enterrar nessa hora.Gente eu acabei de dizer que eramos AMIGOS! mds !
Mas uma parte de min esta surpresa e feliz.
-- Queria a atenção de vocês para dizer algo muito importante--se virou pra min e agachou tirando uma caixa do bolso,nesse momento meu coração ja tinha falecido.Colquei as mãos na boca sem reação.-- Raphaelly você aceita namorar comigo?-- abriu a caixa e vi um anel delicado com pedrinhas pequenas brilhantes em volta dele. Ohei pra ele,os olhos brilhamdo,agora eu via ele nervoso e receoso.Agachei e fiquei do tamanho dele.
Dei um beijo nele.
-- Sim.-- e falei.Ele fechou os olhos e sorriu.
Levantamos e ele colocou o anel na minha mão.
Meu pai então coçou a garganta alto e olhamos pra ele sorrindo.
-- Não esqueceu de nada rapaz?--Jake foi até ele.
-- Senhor Nicolas eu queria ter sua permissão para proteger e faze-la feliz ao meu lado enquanto eu viver.Posso?--Olhei para meu pai e estava serio.Minha mãe sorria pra min e os outros estavam tao surpresos quanto eu.
Vi algumas vezes Clark e Rousally se entre olharem.
-- Se ela gosta de você e estiver em boas mãos... bom só me resta ceder-- apertou a mão dele e sorriu.
E então quamdo olhamos para Clark ele e Rousally estavam no beijo mais apaixonado que ja vi.
Meus pais arregalaram os olhos.Muitas surpresas.
-- Pelo visto você tambem não é?-Minha mãe disse com ciumes e Clark sorriu se desvencilhando dela.
-- Meu caso é diferente.Eu vou me casar com Rousally-- Rousally olhou seria para Clark que olhou para ela e beijou sua mão.-- Quando resolvermos tudo isso você sera minha para sempre--Rousally ficou sem jeito mas sorriu largo mal acreditando como todos.
-- Esta..fa..falando serio?--Rouse gaguejou.
-- Não brincaria com isso-- Clark estava tranquilo como se prometesse isso.
-- Acho que meus filhos cresceram-- minha mãe disse chorosa e meu pai a beijou.Na boca.
-- Vou aproveitar esse clima e te dizer que...te amo,como no primeiro dia-- minha mãe agora chorava e de repente vimos as janelas serem iluminadas pelo sol.Era a hora de começar.
Nos olhamos serios.
Todos ja sabiam do plano e cada um iria executar sua parte.
Maipol e Meredith apareceram no meio da sala como uma fumaça com outras tres bruxas.
-- Bom dia, esta na hora,Clark aqui esta o frasco,isso vai fazer ela perder os poderes por duas horas,o suficiente se formos rapidos.Boa sorte a cada um.-- e desapareceram,deixando o frasco.
Raphaelly e Jake sairam para treinar raphaelly.
Eu fui ao encontro de Maipol em sua casa,para ajuda-la com o preparamento do feitiço.
Nicki e ana vão usar seus dons(Ana ainda possui sentidos apurados),para encontrar Mariana e Ruan.
Clark vai destrair Dominic.Tudo depende da tarefa dele para ocorrer do jeito certo.
-- Até mais Rouse-- Clark me da um beijo.
-- Eu te amo, ate mais-- ele assente e sai deixando apenas um vento e seu cheiro para tras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampirSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...