Capitulo 21

60 7 1
                                    


Hora de dar um final a tudo isso.
Beijos.

******

Rousally narrando....

-- Que assim seja-- todos relaxaram e Ana desmaiou.
Fomos apoia-la e colocamos ela no chão.
Os lobos nos observavam.
-- Precisamos decidir como agir.--parecia que somente eu ouvi.
-- Vamos nos fortalecer e iremos,sei que são bons em ataques,decidam nossas posiçoes,no momento não estamos com a cabeça no lugar--falei sincera olhando para todos abalados demais.
O lobo assentiu.
-- Enviarei um informante para lhes manter a par,se falharmos tem minhas desculpas-- senti uma pontada de decpção na sua voz mas sabia que não conseguir fazia parte do decorrer.Ou seria vitoria ou derrota.
Assenti agradecendo e eles partiram para a floresta.
Agora precisamos cuidar dos que estão fracos e feridos.
Logo vimos que as feridas de Mariana se curavam devagar,ela precisava se alimentar para acelerar o processo,Clark foi levado.
--Jake consegue sangue para eles?--jake que limpava os ferimentos para ajudar saiu para caçar e continuei seu trabalho,Raphaelly foi com ele.Estamos eu as bruxas os pais de Clark e os tios.
-- Como se sente ?-- perguntei a Mariana.Ela me olhou calma.
-- Estou bem-- sussurrou.Ruan o noivo dela estava menos ferido que ela e se curou mais rapido mas estava fraco demais.Parece que ele lutou.
Logo Ana acordou e Meredith a levantou.
-- Ana esta se sentindo bem?-- ouvi ela perguntar preocupada.Ana respirava fundo.
-- Estou...fraca--Maipol foi na cozinha e pegou algumas frutas e comida, a cozinha estava inteira.
Ana comeu quase tudo, na maioria as frutas.
Logo estava com uma aparencia melhor e se levantou sozinha.
-- descanse alguns minutos--Maipol atenciosa ofereceu um sofa,o limpou e Ana se deitou.
Nicki estava em pé em frente a uma janela olhando para fora com um olhar perdido.
Ninguem falava com ele,as vezes a melhor maneira de se recuperar é ficar um tempo sozinho com seus proprios medos e sentimentos.
Passado 30 min jake e Raphaelly apareceram com duas garrafas de sangue cheias.
Mariana e Ruan pegaram uma e dividiram pedindo licença da sala e saindo para fora.
Jake tomou o suficiente e deixou para levar para Clark que estaria fraco demais para lutar.
O que os lobos planejaram?sera que vamos vemcer?Não posso perder Clark para um monte de bruxas malditas!

2 horas depois.....

Alguem invade a casa as pressas.
Todos olham a porta em alerta.
É um homem alto e forte.
-- Vim informa-los do plano.--era o lobisomem.-- Ela esta com Clark nas montanhas,la ela pretende abrir o portal com a pedra e matar Clark.Nós vamos cercar ela,temos um bando suficiente com cerca de 40 lobos.Vocês vão ter que pegar o garoto e as bruxas vão impedir que o portal se abra.Nós atacamos ela primeiro,fazemdo uma distração para que as bruxas quebrem o feitiço e vocês entrem e peguem o garoto e a pedra se conseguirem.Tomada a pedra e o garoto as outras bruxas agem e trancamos ela em outro portal.-- ele repete mais algumas vezes até que emtendemos o que fazer.

Partimos,Todos agora estão fortes e preparados para lutar.
Eu e nicki vamos nos esconder pois não temos como ajudar.

Raphaelly narrando.....

O plano tem grande chances de funcionar.
Chegamos rapidamente na floresta perto do pico da montanha.
Vemos luzes de tochas ascezas.
Os lobos a cercam em grande numero,nos nos dividimos.
Eu e jake pegariamos a pedra no circulo mas primeiro o escudo teria de ser quebrado e para isso Maipol nos ajudou.
Ela e duas bruxas deram o sinal e os lobos atacaram,o chão tremia,eu estava nervosa.
De repente a luta começou,maipol começou a fazer o feitiço e deu um sinal para irmos e então os outros correram para pegar Clark.Com muita rapidez Jake o levou para fora mas a pedra estava grudada no chão.
Eu não conseguia tirar.Então Dominic me viu e veio ate min.
-- Sua estupida!-- ouvi meu pescoço estralar e tudo ficou escuro.

Jake narrando....

Levei Clark para a cabana na floresta e voltei.
Quando voltei vi Dominic indo até Raphaelly e a matamdo sem exitar,nesse momento tudo ficou em camera lenta,minha cabeça girava e cai de joelhos fechando os olhos.
-- Não!-- meu corpo amoleceu,e uma dor imensa me invadiu.Corri para ve-la mas Dominic me jogou longe.Levantei e com toda minha força sobrenatural e raiva daquela maldita eu enfrentei seus poderes.
Ela atacava sem cessar mas não me derrubou,me concentrei em seu rosto e comecei a andar.Passo a passo eu me aproximei dela que ja estava surpresa.
Continuei e ela mandava mais força,acabei me afastando mais continuei em pe resistindo.
Andei mais rapido e cheguei nela,agarrei seu pescoço e rasguei sua garganta,seu poder não tinha efeito em min,e finalmente do jeito que menos esperavamos acabei matando Dominic e havia acabado.
Mas ignorei tudo isso e peguei Raphaelly nos braços,minha raphaelly havia morrido porque não a protegi.Segurei o choro mas não por muito tempo,achei que não conseguia chorar e sentir dor mas Raphaelly despertou isso em min.Eu a amo tanto e do que vale isso agora?Do que vale viver agora?
-- Raphaelly!minha filhinha!-- Ana desabou vendo a filha morta,nicki ao seu lado a abraçou o mais forte que podia,por ve-los sofrer tive vontade de desistir de viver.
-- Eu sinto muito...foi culpa minha-- falei em soluços,minhas lagrimas caiam no rosto dela macio como de um pessego mesmo sem vida.
-- Não se culpe,voce nos salvou--Nicki tocou meu ombro consolando a mulher.
Por um momento pensei estar sonhando com o toque dela.Senti sua pele afagar a minha.
-- Eu te amo jake -- mais do que somhar eu estava ouvindo sua voz, e ela dizia o que eu queria ouvir.
-- Filha?! O meu deus obrigado!Minha filha esta viva!--abri os olhos e Raphaelly estava ali,com os mesmos olhos cintilando vida,dizemdo que me amava.
A abraçei,beijei para ver se era real.
Ela sorriu, a prova de que eu precisava.
-- Ó raphaelly eu te amo tanto!Se eu te perdesse o que eu faria?--disse sentindo seu rosto.
-- Eu nunca vou te deixar,sempre ao seu lado meu amor--ela disse suave.
Entao a mae e o pai abraçaram ela e sorriam muito.Raphaelly estava ate preocupada com os soluços da mãe de grandes.
....

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora