CAPITULO 17

32 6 0
                                    


Quase no final gente :'(

******

Clark narrando....

Corri para a cabana em que pedi para Rouse se esconder.
Estou sedento,não me alimento há mais de 20 horas.
Vou levar Rouse para Raphaelly,mas primeiro saber como ela esta.
-- Rapha?-- falei um pouco cansado.
-- Clark! Você esta bem?! E Rouse?!-- a cortei para poder falar.
-- onde voce esta?-- ela me descreveu tudo.Me parecia ser na cidade na casa do médico,la eles podem cuidar dela melhor.

Entrei na cabana que ja estava fazia muito tempo fechada em sua história.
-- Rouse?-- falei um pouco exitante.Ouvi alguns passos e esperei.
-- Há..oi..  voce esta bem?-- acabei sorrindo de satisfação,mas logo vi que ela não parecia melhor,tremia mas não era medo.
-- Rouse? Vou te levar daqui-- me aproximei para pega-la mas ela se afastou e me apontou uma faca.
Fiquei um pouco confuso e ofendido.
-- S..sai de perto de min!o que eu estou envolvida nessa loucura lendaria?!-- ela não acreditava,e estava certa,como vou dizer? Não posso jogar tudo em cima dela de uma vez.
-- Vou dizer quem sou.Sou Clark,filho de um humano que se casou com uma vampira e bruxa,nasci vampiro por uma magia negra-- ela ia prestando atenção em cada palavra minha.--Minha irma nasceu humana,tenho 17 anos apesar das lendas,e nunca feri nada alem de animais e preciso te dizer que você esta totalmente envolvida com tudo isso por minha culpa-- ela franziu o cenho e me aproximei.Ela reergueu a faca,olhei para a mão dela e abaixei devagar ate ela largar a faca.
-- ainda não entendi porque estou nisso-- eu me esforcei para ouvir ela.A respiração cortada,o coração acelerado.Eu so precisava de mais um detalhe para confirmar se ela ainda me correspondia.
Olhei no fundo dos olhos dela,peguei sua mão devagar sem tirar os olhos dela e ouvi seu coração disparar.Encostei minha boca na mão dela e sua pele se arrepiou.
--  o que esta...fazendo?--falou como um sussurro.
-- Vou te fazer lembrar de min Rouse-- ela arregalou os olhos e piscou varias vezes mas não falava nada,apenas me olhava confusa e com muitas perguntas.Eu sabia responder mas prefiro mostrar.
Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei.Ela fechou os olhos.
-- Rouse... eu te amo-- ela congelou,e abriu os olhos como se olhasse algo longe.
Esperei que funcionasse.
Ela depois se virou para me olhar e eu esperava louco para ouvir o que ela viu.
-- Você...Clark-- não havia felicidade na sua voz.
-- Voce sem lembrou?-- peguei sua mão esperançoso.Ela soltou e me olhou com....raiva? Mas porque?
-- Sim!  Me lembro que você me abandonou! Desapareceu! Eu mesmo sem saber te esperei sabia?depois tudo sumiu.. e agora você diz que ...me ama?--fiquei totalmente sem reação,tentei dizer o que aconteceu.
-- Rouse me escuta,eu só quiria que você não se machucasse,aqueles caçadores estavam atras de você por MINHA causa,sua familia foi usada por minha causa e você esta fraca assim porque eu não cuidei de você como prometi.--Abaixei a cabeça esperando ela me dizer adeus mas...
-- Não importa,você... faltava algo em min e agora sei o que era,mas jamais me diga adeus de novo..e não mexa na minha mente!-- ela estava relaxada e tentava sorrir enquanto brigava comigo.Corri para abraça-la mas parei por ela estar fraca.
Ela então sorriu fraco e me abraçou,foi como ter voltado a ser parte de min,me recuperei ao sentir sua pele,seu corpo,seu cheiro,eu acho que jamais houve nada que me consumiu tanto.
-- Rouse você precisa de cuidados,vou te levar para um lugar seguro-- peguei ela no colo.
-- O lugar que quero ficar ,mais seguro é nos seus braços.-- beijou minha bochecha.Esperava outro beijo mas compreendi, ainda é cedo.
Correspondi com um sorriso sincero e corri.
Toda vez que demonstrava minhas capacidades a ela eu me sentia leve,poder me sentir a vontade com um humana tão delicada,e forte é como estar nos contos de amor,mas até quando ela gostaria de min assim? Sera que ela me corresponde da mesma forma?Consigo proteger ela do meu mundo?do meu monstro?
-- Clark?-- Rouse me chamou preocupada.A olhei alerta.-- Onde estava?
-- revendo se posso me controlar-- ela se silenciou,acho que preferia não questionar.

Toquei a campainha da casa que Rapha me descreveu.
Desci Rouse mas a segurava.
Ela sorriu.
-- Não vou desmaiar,estou bem pode relaxar-- ignorei e ela bufou.
A porta abriu e Jake estava na porta,Raphaelly veio correndo de dentro da casa e me abraçou chorosa.
-- Podemos entrar?-- peguntei e Jake abriu mais a porta.
Deixei Rouse no sofá e Raphaelly foi convesar com ela e aproveitei para falar com jake.
-- Como vai ser?Preciso que tire ela daqui-- ele arregalou os olhos.
-- Mas... ela sabe disso?-- discordei.Eu sabia o que estava em risco, mas não perderia nem Raphaelly e nem Rouse e se possivel minha mãe tambem vai.
-- Me diga. Você faria o que pudesse para proteger Rapha não é ?-- apelei.
-- Tudo que pudesse-- ele olhava pesaroso para elas.
-- Diga a Raphaelly ,vou convencer Rousally.-- eu não sabia se consegueria.Porque é dificil dizer até logo? Espero que seja.
-- Espero que saiba o que esta fazendo-- deu um tapa em meus ombros e mudou a sua feição ao ir ate elas.

-- Clark?-- a voz de Rouse me alertou novamente me tirando dos devaneios.
-- Sim?-- me aproximei.
-- Esta tudo bem?-- engoli seco e relaxei.
-- Sim,como esta se sentindo?-- ela se remexeu.
-- Um tanto fraca,com fome, sono.-- ela ainda estava corada,seus olhos verdes estavam opacos.
-- Vou comprar alguma coisa para você,volto logo-- ela me segurou firme.
-- Não! Fique aqui.
-- Eu vou-- Jake sorriu.Raphaelly me olhou desaprovando.
-- Jake...-- Raphaelly o olhava perdida.

Ficamos empacados
-- Vou ver o que tenho para comermos-- se referia a Rouse e Rapha, eu sentia que como eu Jake estava faminto.
Foi na cozinha e começou a pegar coisas no armario e geladeira,me lançando um olhar.Fui ate ele.

-- Precisamos nos alimentar,fracos não vamos cuidar de ninguem-- falou em coxicho.Concordei,sentindo minha garganta seca.
-- Esperamos ela dormirem e saimos-- ele assentiu e vi Raphaelly se aproximar.
-- O que aconteceu com Mariana e Ruan?-- exitei lembrando o que aconteceu.
-- Foram levados por Dominic,não sei o que ela pretende mas eles estavam muito fracos.Não se preocupe eles sabem se cuidar,vem aqui-- ela estava com o choro intalado e eu sabia que iria desabar.Raphaelly não parece com a patricinha que sempre deixou parecer.
-- Liguei para nossos pais e disseram que muitos caçadores tentaram matar ela mas foram mortos,ela suga cada um dos que mata sua força.Clark o que vamos fazer?-- abracei ela forte.
-- Vamos derrota-la e evitar que o mal aconteça.-- ela se acalmou fungando.
-- Eu vou estar do seu lado-- sorri e vi Rousally nos olhando sorrindo,com olhos de admiração brilhando no contraste da pouca luz na sala.

Começamos a sentir um cheiro bom, para min era cheiroso mas não me alimentava.As meninas logo sentiram e ouvimos seus estomagos roncarem.Elas começaram a perturbar Jake na cozinha e eu olhava.O ambiente era descontraido.
Ele era mais alto que elas então só ergueu o braço com o prato na mão e elas ficaram pulando para pegar.Estava engraçado até que elas o derrubaram e o prato ia cair.Corri e antes que chegasse no chão consegui pegar sem cair nada.
Todos olharam aliviados.
Coloquei na mesa e elas se fartatam,havia mais algumas comidas.
15 min estavam equivalentes para elas dormirem depois do jantar.
Eu e jake esperamos tomando vinho na cozinha.
-- Nunca caçei em dupla--confessei.Ele sorriu malicioso.
-- É divertido... vamos? Estou faminto-- olhamos elas e saimos pela janela.
Corriamos pela noite ainda preocupados com elas.

Caçamos por perto alguns animas dentre eles,ursos e veados.
Foi energizante e me aproximei de Jake,nos vampiros caçamos sozinhos por sempre sermos competitivos mas jake sabe respeitar.

Logo voltamos animados,e revigorados para a casa dele.

Pulamos a janela e trombamos com as duas acordadas.Nos entreolhamos temerosos.

-- Esta acordadas?-- Jake peguntou casual.
-- Sim.Onde estavam?--Rouse me fitava .Nos aproximamos das duas de cara feia no sofa.
-- Fomos ...caçar-- Arrisquei dizer,Rouse não pareceu surpresa e nem Rapha que eu ja esperava que não.
-- Ha sim,acabamos acordando e ficamos preocupadas quando não os vimos.
-- Rouse... eu te disse que ja voltavam.-- ela corou e Rapha riu.Olhei ela reprovando,ela fechou a cara e foi na cozinha.
-- Esta melhor?-- ela assentiu.Parecia bem realmente.
-- Posso garantir isso?-- Jake se aproximou dela.
Quando terminou estava radiante.
-- Não sei como...mas a medula dela está totalmente saudavel--Rouse sorriu largo e meu "coração" deu um salto.
Fitei Jake ele entendeu.
-- Como se curou tão rapido? É o que estou pensando?-- tentei notar diferença em Rouse mas não havia.
-- Não tem como.. sua irmã não tem sangue de...-- interrompi.
-- É possivel ter os dons e não ser?-- falavamos em codigo,Rouse tentava entender.
-- Talvez...-- olhamos juntos para Raphaelly que nos fitou destraida.
-- que foi?!-- perguntou olhando pra tras.

*******

É possivel?!
Votem.

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora