Buscar ajuda não é se humilhar e sim construir sua humildade.É demonstrar ser humano,nós não nascemos sozinhos para que sempre haja uma esperança.
Ajuda signifca compaixão e pedir por ela é humanidade.Pro momemto HOT de hoje recomendo,that's my girl-fifty Harmony.
*******
Raphaelly narrando ...
Dirigir durante 6 horas é mais cansativo do que esperar no banco.
Enquanto dirigia refletia sobre o que acontecia e tentava me sentir forte mas quando sua familia e voce correm perigo, é como se você prendesse tudo o que você sente no escuro e traz unicamente o seu amor para agir por você.O amor pode ser conhecido por cegar,e nos fazer de bonecos mas em todas as histórias de amores, o AMOR faz o impossivel para nos abrir toda e qualquer possibilidade que exista.Considero o amor uma arma,que poucas pessoas conhecem,dele surge a coragem,a reflexão, a felicidade, e uma força inesgotavel.
Clark encontrou a força dele,minha mãe tambem,minha tia Mariana.. sei que vou conhecer a mimha mas como vai ser? Sera com um olhar? Sera com um toque? Uma risada?uma briga? É impossivel prever o amor e sim nele não ha somente coisas boas.É como em iang e io.Dentro do bem tem o mal e no mal a sempre um bem e assim tudo vive em equilibrio.
Mas todos querem senti-lo,mesmo os que rejeitam quando sentem são dominados,não é algo que facil de se rejeitar,na verdade impossivel, é como arrancar as folhas e galhos de uma arvore e deixar as raizes.
Ela vai viver e renascer.
Parei meus pensamentos quando vi uma mulher na estrada pedindo carona.Eu pararia mas preciso seguir,ela fez sinal e não parei.
Dois minutos depois apenas senti uma batida forte e o carro voou e capotou.
Bati minha cabeça no vidro da frente e fui jogada na estrada.
Tossi muito sangue, olhei em volta e não tinha nada que eu poderia ter trompado.
Levantei e corri para longe do carro com dor e dificuldade.O carro explodiu e meu celular estava la, o que eu faço? AI meu deus! Rouse precisa dele! Merda!
-- O que aconteceu?!-- passei a mão na minha testa e havia um corte,minha perna estava com um roxo enorme e meus braços feridos pelos cacos de vidro.
-- Como é seu nome?-- havia alguem ali,reconheci a voz.Era a mulher no banco hoje mesmo.
-- Voce ... fez isso?--ela sorriu e veio mais perto,me afastei com medo.
-- O acidente? Bom, você devia ter parado-- falava normalmente como se não tivesse tentado me matar.
-- Voce é louca! Eu não podia parar!Olha aquilo seu monstro!ela vai morrer!-- ela franziu o cenho.
-- O me desculpe, muitas amigas minhas morreram, e nem por isso estou desesperada para ajuda-las-- tentei entendef e engoli seco.
-- Dominic?-- ela abriu os braços e mudou de forma, agora uma mulher do meu tamanho,loira dos olhos vermelhos e com algo como uma varinha.
-- Eu mesma, e preciso de você.
-- Espere, porque não fazemos um acordo?Ninguem precisa morrer-- ela girou a varinha distraida.
-- Eu quero que todos os vampiros morram, mas preciso da minha chave ,no caso o seu irmão que esta me dando trabalho.-- fiquei surpresa.
-- Você esta aqui desde quando?
-- Chega de papo! Vamos!-- me pegou pelo braço mas de repente foi empurrada para longe de min.
-- Voce esta bem?-- era ele,como ele sabia?
-- como voce sabia?Porque?-- ele me olhou cansado e me pegou no colo.
Correu comigo e chegamos na cidade em alguns minutos,talvez 20 minutos.Ele não parava de correr e eu conseguia somente ver seu rosto, o resto era um borrão.
Neste instante agradeci com todas as minhas forças por ele aparecer,mesmo sem eu conhece-lo.
Me sentia muito fraca mas queria ficar acordada.
-- Ei não dorme,não dorme--sua voz me alertou e nos olhamos.Seus rosto como um de um menino da faculdade,bonito e inteligente.
-- Ta..-- respondi num sussurro dorminhoco.
Ele me levou até uma casa,pequena parecida com um apartamento,e me colocou no sofá.
-- Você precisa de curativos,vou pegar espera.-- me deixou ali e apenas senti um leve vento e ele ja havia voltado com uma maleta.
Colocou um oculos e acabei sorrindo.Ele pegou um algodão com alcool e começou a passar no meu rosto,na minha perna nos ferimentos e nos meus cortes.
Ardia mas era suportavel.
-- Pronto, agora ergue um pouco o braço-- ergui e ele colocou uma faixa com cuidado.
-- como voce me achou?-- continuou a colocar a faixa.
-- Eu previ-- franzi o cenho.
-- Previu? É um dom?-- ele concordou e colocou um pano na minha testa.
-- Sim,as vezes me ajuda e as vezes não--olhei novamente pros oculos e sorri,desta vez ele viu.-- O que foi?
-- Seus oculos, é comico um vampiro que enxerga melhor que qualquer um colocar um oculos-- ele riu de min.
-- Tambem é comico você ter capotado o carro e estar reparando nos meus oculos--meu sorriso se fechou e me lembrei do que eu precisava fazer.
-- Preciso de você...quer dizer preciso da sua ajuda,Rousally esta com a medula machucada e não pode ir para o hospital.--ele passou a mão no meu rosto.
-- Ei ei calma, eu vou ajudar ela mas você primeiro,alias voce precisa me mostrar o caminho--sorri aliviada,queria abraçar ele mas me repreendi por isso.
-- Esta bem...sabe de uma coisa,não sei seu nome--ele se afastou depois de me enfaixar toda.
-- Sou Jake e você?
-- Raphaelly--sorrimos e ele levantou.
-- Então Raphaelly,você vai me contar o que esta acontecendo?--tentei me sentar e ele veio correndo quando me movimentei me surpreendendo,ele ficou envergonhado e se afastou.
-- É grande a história,estou com fome, preciso ir para casa
-- Nâo pode ir desse jeito,e me parece não ser seguro.-- acabei concordando.-- Vou preparar algo,tome um banho e depois descanse.-- exitei,eu ainda nao confiava nele apesar de tudo.
-- Desculpa-- ele veio ate min.
-- Nunca mais vou te machucar--olhava nos meus olhos intenso,eu semtia sua respiração e surgiu um certo desejo subto.Um sentimemto,o mesmo de quando me despedi dele.Ele se aproximou mas eu me levantei,cortando a proximidade.
-- Sim.. preciso de um banho,estou bem suja-- ele parecia frustrado e me mostrou o quarto.A casa é bem organizada,limpa e o quarto era espassoso e tambem muito arrumado e com um cheiro bom.
-- Este é o meu quarto,pode usar,tem um banheiro bem ali,tem tualha la e te empresto uma ropa enquanto eu ponho a sua na maquina.-- era como se eu fosse sua primeira hospede.
-- Obrigado...de novo,voce salvo minha vida-- ele deu um sorriso e fechou a porta.
Entrei no banheiro e tirei as roupas sujas de sangue,e aproveitei a agua quente e relaxei,e chorei talvez sentimdo o choque só agora de que eu poderia ter morrido.Ja esta de noite mas preciso avisar Clark,ela esta aqui,tudo muda.
Peguei uma toalha e me enrrolei saindo.Havia uma camiseta e um moletom quente na cama e ninguem no quarto,eu sentia um cheiro bom vindo da cozinha e me apressei,me vesti e fui ate a cozinha.
Ele estava colocando dois paes na mesa e um suco .
Nunca havia recebido toda essa atenção.Sera que ele foi tao bom pra mulher dele assim?
-- Ficou bom em você-- me tirou do tranze e vi ele com uma camiseta regata,de chinelos e cheirando a bacon.
-- Você ta cheirando bacon--ele cheirou a camisa.
-- foi um elogio?-- me sentei e comecei a comer deixando ele na duvida .
-- Posso usar seu telefone?--ele assentiu e mostrou na parede o telefone.-- Nao tem celular?
-- Não sei usar essas coisas..-- falou timido.
-- É facil-- falei mordendo um pedaço do sanduiche.-- Nossa ta muito bom, voce cozinha bem--vi ele sorrir de lado.-- Oque?
-- Oque oque?
-- voce riu! Do que?
-- Nada!
-- Não foi voce nao é?-- ele assentiu.
-- Foi eu sim,mas você esta toda suja-- passei a mão na boca e saiu muitos farelos.
Taquei o pão nele que desviou emgraçado e riu.
-- Que isso?!--
-- Pra parar de rir de min--fui até o telefone e disquei o numero.--clark?
-- Rapha? Porque você sempre demora?
-- Foi Dominic-- expliquei tudo mas quando disse que passaria a noite aqui ele ficou enciumado e queria me buscar mas não deixei,sei me cuidar.
-- Clark! Eu sei! Não não voce nao vai!Fica ai, eu chego ai cedo,tchau!-- desliguei e bufei.
Jake estava me olhando na porta.
-- Seu irmão é bravo em-- me senti envergonhada.
-- Voce ouviu tudo?-- ele concordou.
--Vai dormir no sofá,é bem confortavel.
-- Ok.-- andei até a porta e quando passei perto dele ele me colocou na parede e minha respiração aumentou,seus olhos intemsos,as mãos na minha cintura.
Ele fechou o olho e sai de perto me deixando daquele jeito.
Deitei no sofa e adormeci.
Acordei algum tempo depois e fui a cozinha beber agua e no escuro eu senti uma mão na minha nuca.
Era ele, eu queria ele.
-- Eu não sei o que você tem..mas me fascina-- falou firme.
Me virei.
-- Eu sei, eu sinto isso tambem--ele passou a mão no meu rosto e me puxou para um beijo avassalador,necessitado.
Me revirou,um beijo quente gostoso.
Desceu para minha cintura e me trazia para perto.
Puxava meu cabelo e sentia suas presas no beijo.
-- Você quer ser minha?-- perguntou num sussurro.
-- Sim-- me pegou no colo e me encostou na mesa.
-- Por toda a noite?-- beijava meu pescoço e apertava minhas coxas.
-- Sim.-- tirou minha blusa e beijou meu pescoço e meu peito.
Eu apertava seus cabelos e o puxava.Tirei sua blusa e pude ver seu corpo alinhado e forte.
O puxei para outro beijo e joguei ele pra traz ficando de joelhos.
Ele gemeu.
Segurei sua cintura e abaixei seu moletom e o torturei,ele me agarrava e fungava.
Quando terminei ele me deitou no chão e tirou toda minha roupa,rossando seu membro em min me torturamdo igualmemte.
Me beijou e se encaixou em min,coloquei minhas pernas em volta dele e o forcava a vir fundo.
Eu gemia e ele junto a min me beijava puxando minhas coxas.
Até que me levantou e fomos indo ate o quarto encostando nas paredes e derrubando coisas.
Até que me jogou na cama e me olhou,seus olhos negros e suado.
-- voce aceitou agora vai aguentar-- se sentou e me pus em cima dele,me encaixei devagar com movimentos fracos,ele agarrou minhas nadegas e fez uma força que nos fez gemer juntos.
Sorri e beijei ele intensamente enquanto rebolava devagar para que fosse duradouro.
Ele me deitou e dessa vez fez tão devagar que me senti nas nuvems,era inesquecivel a sensação de seus labios,de seu corpo,do seu cheiro.
Ele não estava cansado,eu estava mas não conseguia parar,não doi a primeira vez.
Rolei na cama e me pus em cima dele engolimdo seu membro,ele se contorcia e fazia os movimemtos.
Ouvir seus gemidos me causavam prazer.
Ele era meu essa noite.
--O... voce ... umm-- tentava falar.
Parei e me encaixei de novo ele deixei ele fazer os meus movimentos mas ele nao aguemtou e se sentou me colando ao seu corpo e agarrando mimha cintura.
Dessa vez estava rapido e o climax chegava forte.Eu queria gritar mas me controlei.
Ele me puxou para outro beijo avassalador e chegamos no climax final.
Continuei encaixada e ele não parou de me movimemtar e sussurrou.
-- A noite inteira-- eu sorri e me entreguei.Acho que passamos a madrugada inteira pela casa e admito que foi melhor do que qualquer coisa que ja provei.
Amanheci ao seu lado.Ele acordado me olhando e sorriu ao me ver acordar.
-- Bom dia,precisamos ir-- levantou e estava nu.Eu ri e tampei o rosto.-- Você ja viu isso a noite passada-- falou divertido.
Joguei o travesseiro nele e ri.
Ele se vestiu e levantei apenas com uma blusa dele.
-- Sabe ... o que aconteceu ontem..--ele se virou e me emcarou curioso.
-- Sei...
-- Como vai ser?-- ele veio até min e me olhou.
-- Não precisa ser nada,só ...deixa rolar esta bem?-- me deu um beijo na testa e saiu.
-- Jake...
-- O que?-- parou na porta.
-- Foi minha primeira ontem-- ele arregalou os olhos.
-- serio?nao pareceu não!-- sorri e taquei outro travesseiro nele que saiu sorrindo.
-- Babaca!
-- Linda!-- gritou me fazemdo sorrir.
Procurei minhas roupas e achei em um cabide no guarda roupa.
Vesti.
E fui ate a cozinha.
Ele estava me esperando encostado no batente mordemdo uma maça.
Fui até perto dele e dei um beijo nele que correspondeu de forma carinhosa.Era um beijo sensivel,sem malicia.
-- Me da outro?-- pediu quando acabamos.Sorri e dei outro na testa dele que sorriu fazendo bico.
Pegou uma mochila na mesa,pegou a chave e saimos.
Ele dirigia mas eu explicava tudo.
Eu não sei explicar o que temos,mas ele me atrai como um ima e agora começo a pensar que foi bom ter conhecido ele.
******Eai? Gostaram
Votem amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino De Um Vampiro #2
VampirSou de uma familia onde prezamos o amor. Nasci com um destino mas será ele bom ou ruim? Isso só descobrirei no final. Jamais vou deixar que alguém machuque minha familia,principalmente minha irmã. Raphaelle e eu nascemos no mesmo dia mas meu destino...