Capitulo 7

70 7 0
                                    

" Tormenta"

De vez em quamdo vão ter subtitulos e " tormenta" é o desse.

Maipol na midia.

*****

Rouse narrando....

Acordei em casa, abri meus olhos devagar e suspirei.
Levantei e fui ao banheiro,abri o armario para pegar a escova de dentes e fechei de volta, segurei meu cabelo para não molhar com a espuma - sempre acontece isso- e reparei que em meu pescoço havia dois pequenos furos cicatrizando, tentei me lembrar do que aconteceu mas não me veio nada, fiquei intrigada e sentia algo estranho em ver aquilo sem saber o que fez aparecer.
Sai do banheiro um pouco incomodada e liguei o som, de manhã a musica costuma me deixar mais disposta.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de um numero desconhecido, abri : " Oi rouse é a Maipol, desculpa como te tratei, até a escola."
Havia esquecido do ocorrido ontem com ela, talvez hoje ela possa dividir comigo, fico preocupada porque nos tornamos amigas desde aquele desencontro na biblioteca, acho que finalmente vou conseguir ter uma vida considerada normal, ao contrario do que eu sonho.
Com o que eu sonho? Uma aventura , mas as condições da minha vida não facilitam, nem consigo conversar com minha mãe direito imagina ter uma aventura amorosa ou perigosa.
Peguei minha bolsa e quando estava saindo meu pai me chamou.
-- Filha! Hoje seu primo vai vir para cá e eu e sua mãe não vamos estar, sabe né... temos um jantar de negócios, receba ele ok?-- assenti e sai. Agora sim minha semana vai ser um inferno!
Porque? Você vai ver!
No caminho coloquei os fones e deixei tocar Shaw Mendes-Stiches. Acho que estou me sentindo mais ... mais estranha ultimamente. De repente começo a pensar no beijo que ocorreu com Clark e vejo o olhar dele,disperço esse pensamento e entro na escola tirando os fones.
As vezes fico decepcionada porque ele não fala comigo e ainda acho que foi pelo beijo.
-- Oi rouse, recebeu minha mensagem?-- Maipol me faz parar bruscamente meus pensamentos.
-- Sim e não precisa pedir desculpas-- ela sorri e me abraça forte.
-- Não posso te contar... não é uma coisa muito.... normal e é familiar então espero que entenda-- assenti com um sorriso.
-- Claro! Entendo sim-- fomos juntas para a sala e arrumamos nossas coisas.
Todos foram entrando e em meio a todos estava ele com seu olhar atento e seus cabelos arrepiados e cara fechada, sua postura rigida e transparecendo ser uma pessoa séria. Por pouco tempo descobri que quando a vontade ele se torna mais sorridente e relaxado.
Percebi que tinha voado e estava sorrindo e desfiz o sorriso, me senti boba mas era bom lembrar que eu vi esse lado.
Ele se sentou no mesmo lugar ao meio duas cadeiras ao lado da minha.
Abri o caderno e alguem atrasado estava emtrando, olhei curiosa como todos e era um garoto novo, cabelos negros e olhos bem azuis, ele me encarou por alguns segundos e todos viraram para me olhar coxichando algo. Era esquisito, eu senti como se ja tivesse visto ele, forçei para temtar saber ondr eu vi ele mas não consigui novamente, e isso estava me irritando, sempre tive uma boa memória e ela começou a dar panes.
Ele se sentou ATRAS DE MIN e me cutucou, me virei um pouco surpresa.
-- Ola ! Como é seu nome?-- ele tinha uma voz muito familiar que me causou desconfiamça, não respondi  de imediato e quando fui falar o professor chamou nossa atenção e ne virei sem responder. Porque ele me encarou e agora quer sabet meu nome? Talvez eu o conheça e só não lembro.
Tentei prestar atenção na aula mas toda hora tinha a sensação de estar sendo emcarada e de alguma forma sabia que era esse garoto novo, olhei por cima do ombro e senti ele sorrir, estava muito sórdido aquilo. Ele estava brincando? Outro para ficar brincando comigo? Eles são parentes? Que coisa! Bufei e maipol me olhou.
-- Esta bem?-- concordei , ela desconfiou e olhou para o garoto, depois voltou a olhar o professor.

Clark narrando....

A aula estava normal até o Leonard surgir, porque ele esta aqui? Ele emcarou a rouse e agora esta encomodando ela, causando sensação de encomodo nela. Sei que ela não lembra mas ele com certeza não esqueceu e vai atrai-la para algo ruim,o mais estranho é outro vampiro na cidade.
Minha mãe disse que eles não podiam vir para ca caçar humanos na cidade e se ele estiver acompanhado vai ser um problema.
A aula parecia não passar, eu estava ansioso para interroga-lo e tira-lo de perto dela. Eu estava inquieto e só escutava o tic-tac do relógio ecoando pela sala.Respirei fundo e me acalmei.

30 min depois....

No pátio espero por Raphaely.
Ela vem até min sorrindo.

-- Do que precisa ?-- coloco minhas mãos no bolso e garanto que ele não esta perto.
-- Tem um outro vampiro aqui na escola, tome cuidado, quero que descubra se ele tem amigos nesta escola que tambem chegaram recentemente-- ela me olhou duvidosa.
-- Tem certeza que ele é vampiro?e porque eu me meteria nisso?
-- tenho certeza e porque ele parece não gostar da nossa mãe e do que ela fez-- ela ficou séria.
-- Vou ver o que consigo e eu sei porque esta com medo-- saiu e foi até algumas garotas que me olhavam enrrolando o cabelo, com uma tentiva de parecer ... sexy mas que as tornava vulgar.
Fui a procura de Rouse para tentar mante-la longe dele. Ultimamente vi ela andamdo com uma garota morena, talvez ela saiba e poupe meu folego.
Analisei o gramado e a vi conversando com uma garota.
Me aproximei e interrompi a conversa.
-- Posso falar com você?-- ela franziu o cenho e me olhou de forma estranha e se despediu da amiga.
-- Quem é você?
-- Sou clark um amigo de Rouse e preciso saber onde ela esta-- ela me analisou talvez duvivando das minhas palavras.
-- Engraçado ela não fala de você e eu não sei onde ela esta-- uma coisa que eu sabia era indentificar empatia e ela exasperava por min.
-- Te perguntei onde ela está não o que fala de min,e por favor não minta, eu vou encontra-la de qualquer forma-- ela riu.
-- Muito atrevido e defensivo você... para um demônio fraco--me senti totalmente desprotegido e sem reação.-- Gostou disso? Bom... eu não tenho que te falar nada e principalmente aturar sua falta de interesse-- me deixou completamente confuso e saiu. Fui atras dela eu não havia terminado e finalmemte entendi.
-- Para uma serva das sombras você é até bem transparente e clara.-- e ultrapassei ela a deixando do geito que me deixou.
Bruxas costuman ser mais falsas e diretas e li que vampiros para elas são demônios emtão liguei uma coisa a outra além dela estar com um grimório em mãos.
Como não tive suscesso com ela tive que usar meus truques, me concentrei e procurei sua voz por toda a escola, escutei varias vozes e conversas até chegar á uma que eu não procurava.Leonard.
Andei até o corredor perto dos banheiros onde ouvi sua voz e quando entrei na escola aproveitei que quase ninguem estava e usei minha velocidade para surpreende-lo.
Me senti enrraivecido quando vi ele conversando com Rouse, bem perto de seu rosto, ela parecia encomodada e receosa.
Cutuquei ele no ombro que me olhou impaciente.
-- Você de novo, olha não vejo problema em você dividir sua fonte de alimento-- Rouse estava assustada e vi que precisava ser rapido.
-- Posso falar com você, sozinho?-ele ergueu uma sombramcelha e olhou para Rouse.
-- Você vai me esperar aqui-- hipnotizou ela que ficou parada ali como ele mandou.
Andei até um pouco longe dela.
-- Ande logo, estou com fome-- sorriu e olhou para Rouse. Me controlei para não dar um soco no estomago dele .
-- O que você faz nessa cidade quando foram proibidos?-- ele põe os braços para tras.
-- Estavamos enjoados de viver afastados e sua mãe não é mais vampira e não pode nos impedir e nem .... Você -- o encarei .
Ele tinha um geito que me desafiava o tempo todo e isso me descontrolava.
-- E o que Rouse tem a ver com tudo isso?-- ele balançou a cabeça.
-- Por enquanto só uma diversão, porque? Se importa com a loira?-olhei para ela parada e pensei sobre a pergunta. Eu me importo?
-- Me importo com todos eles, não pode tratar todos como um saco de sangue ambulante !-- tentei apelar para algo sensato.
-- Sabe que tem razão... não posso mas eu quero e o sangue .... bom o sangue é só um detalhe crucial , que você desconhece-- deu dois tapas no meu ombro sorrindo e foi até ela.
O segui.
-- Posso não matar pessoas e não conhecer o gosto do sangue humano mas continuo sendo melhor do que você-- ele se vira e com um movimento esta na minha frente.
-- Esta me comparando a você?
-- Prefiro comer uma pedra do que me comparar a voce -- ele sorriu.
-- Vou me lembrar disso-- e em um segundo desapareceu como se fosse uma sombra.

Levei Rose para a sala e mais uma vez tive que fazer ela esquecer. Eu não gostava disso mas ela ficaria perturbada e eu não podia deixar ela se envolver nisso tudo.
Logo em seguida fui ver o que Raphaely descobriu, uma certeza eu tinha.Ele não veio sozinho.

*****

Aoo em kk esse leonard é lindo kk bjs.
Detalhe: Leonard tem o geito do Klaus de the originals e o Clark o geito do Elija.
Amo esses dois muito  e é só o geito  tá! nâo são parecidos,nem iguais na aparencia. bjs

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora