Capitulo 14

51 6 0
                                    

O amor pode nascer em meio ao medo?
O carinha serio é o Clark e o outro é jake.

Ouçam as musicas Mercy e Treat you better do shaw mendes ok.bjs

******

Raphaely narrando....

Fizemos uma reunião na casa de Meredith e dividimos as tarefas,para que possamos impedir mortes e uma possivel guerra histórica.
Merdeith e Maipol vão tratar do feitiço de remoção e Clark vai ajuda-las.
Meus pais vão ter a tarefa de descobrir a chegada de Dominic e seus possveis espiões,mantendo a descrição sempre.
Ja eu vou ter de voltar ao lugar onde fui quase morta para levar Rouse para fora da cidade,Clark me fez prometer que iria cuidar dela, e eu vi o amor em seus olhos e jamais vou deixar que algo impessa,quando vampiros se apaixonam é para sempre e só uma vez.
Estou a caminho do hospital com o coração na mão de medo daquele maldito e porque vou ter que raptar ela,sozinha.
Não vai ser facil.
Vamos para uma cidade a 600 km daqui e voltaremos quando tudo acabar,não sei como vou segura-la.
Entrei no hospital,meu coração desparado e minha mente fervilhando.
Primeiro: como vou sair sem que ninguem me veja?
Segundo: Como vou carrega-la?
Terceiro: se eu encontrar ele estou ferrada.
Caminhei ate uma medica e fingi estar desesperada e fiz ela vir atras de min ate um lugar escuro,entao fiz ela respirar um liquido que fez ela cair,tirei o jaleco dela e o cracha e entrei.
Quarto: Eu ainda não sabia me direcionar nos corredores.
Parei uma enfermeira.
-- Pode me levar até o quarto de Rousally Mour? Fui encarregada de fazer alguns exames.-- ela me olhou estranho mas sorriu e fez que sim.
Pedi que me deixasse sozinha e peguei uma cadeira de rodas que tinha ali.
Ela dormia,peguei ela com cuidado e a coloquei na cadeira.
Quando me virei,pensei que ia desmaiar ao ser turbilhada pela lembramça do que ele me fez ao ve- lo atras de min com um olhar serio e perigoso.
-- Oque pensa que vai fazer?!Esta roubando ela daqui? Esta louca de vez?-- passou perto de min e a tirou da cadeira.Eu estava paralisada e ele ficou me encarando de forma duvidosa ainda com raiva.
-- Esta me ouvindo?!
Me esforçei para acordar e me controlar.
-- Eu..eu preciso levar ela!Esta correndo perigo aqui!-- falei pegando ela de novo mas ele pegou meus braços e me olhou no olho me fazendo arrepiar e tremer.
-- Se acalme! Porque em perigo? Porque quer fazer isso?!-- não tinha como explicar em 2 minutos entao falei so um nome que talvez ele conhecesse.
-- Dominic-- ele congelou,ficou me olhando abismado.
-- Dominic? Espere! Nao estou entendemdo! Ela é humana! O que Dominic ia querer com ela?-- olhei para ela e falei.
--Ela é a menina que meu irmao ama e Dominic quer ele e todos da familia dele e outrora usaram Rosally e a machucaram.Preciso protege-la-- ele suavisou o olhar mas parecia estar em conflito.
-- E pretendia raptar ela?porque nao explica a ela, com certeza ela sabe dele....nao e?-- fiz que nao.
-- Ele apagou o que ela sabia mas ela continua em risco-começou a dar voltas no quarto.
-- Posso dar alta a ela,mas e a familia dela? O que vai dizer?-- olhei ainda não confiando nele e falei com brutalidade.
-- Porque voce quer me ajudar? Ficou com peso e quer se redimir? Nao vai funciomar-- sentei na cama e ele veio ate min.
-- Olha... eu não sou o que você pesenciou aquele dia.. eu estava muito abalado e acabei fazemdo aquela monstruosidade e queria pedir perdão.Naquele dia fazia uma semana que minha esposa havia falecido, eu sei que demonstrei de maneira horrivel e estramha o que senti mas foi a maneira que pensei ser facil de esquecer... mas depois revi o que fiz e percebi que deixei o meu monstro sair e machuquei uma menina inocente. Sim quero me redimir te ajudando mas tambem porque conheço Dominic.-- fiquei pasma com o que ele havia falado,nao sabendo se duvidava ou acreditava.
-- Sua mulher? Ela era vampira tambem?-- ele sorriu triste.
-- Ela era humana e timha 85 anos.. ela sempre foi a mulher da minha vida desde que a conheci-- e fez uma pausa olhando pra min.
-- 85?! Nossa meus pesames,devia ama-la muito.-- ele sorriu surpreso me fazendo envergonhar.Ja nao me sentia com medo mas nao confio nele ainda.
-- Vou cuidar dos papeis... voce nao me respondeu a minha pergunta de antes.
-- Bom... voce vai ter que dizer que vai transferir ela para outro hospital,e eles não podem ir-- abaixei a cabeça e olhei Rouse descansando.
-- O que?! Isso é um absurdo! Posso perder meu direito como medico de trabalhar! Pense em outra coisa!-- ele saiu as pressas e de repente Clark pula a janela e entra no quarto me assustando.
-- Porque esta demorando?-- pensei nele e olhei para Clark.
-- não sei como tirar ela daqui,pode dar uma ajuda?-- ele olhou para Rousally com um olhar dolorido e a pegou no colo com muito esforço para nao acordar ela e saiu pela janela.-- leve ela para casa e prepare o carro, ja estou indo.-- concordou e em um segumdo apenas vi seu vulto.
-- Pronto!-- ele entrou e viu que Rouse nao estava mais la.-- mais oque? Onde ela esta?-- peguei minha bolsa e tirei o jaleco.
-- Adeus, e obrigado por tentar ajudar-- abri a porta mas ele me segurou.
-- Voce ... vai embora?-- fiquei confusa com a pergunta.
-- Porque se importa? -- ele me soltou e nao respondeu.
-- Desculpe-- ficou parado algum tempo me olhando e novamente me puxou.-- Porque eu sinto que vai acontecer algo com voce,muito ruim.-- fiquei assustada.
-- Nao vai não, mas obrigado pela estranha preocupação.-- ele me soltou e fui embora sentindo algo muito diferente se remexendo no meu estomago.

Destino De Um Vampiro #2Onde histórias criam vida. Descubra agora